Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tamanho dos pratos - suficiente para dois?

mensagem postada em 16/01/2014 - 07:01:51hs

Olá! Irei para orlando com minha esposa em outubro e no momento estou pesquisando o roteiro gastronômico que iremos fazer.

Minha dúvida é a respeito do tamanho dos pratos, pois eu como em quantidade normal, mas minha noiva não come muito (bem pouco, na verdade). Sendo assim, gostaria de saber se os pratos, em geral, servem duas pessoas.

Pelas minhas pesquisas, pretendo ir nos seguintes restaurantes:
- Be Our Guest (almoço)
- Finnengan's (No Universal Studios)
- Cheesecake Factory
- T-Rex
- Rainforest
- Buca di Beppo
- Sci-fi Dinner
- Mythos Restaurant
- Les Chef de France
- Entre outros...

Pois bem, em quais desses "um prato serve dois" e quais não? E fora esses, alguma sugestão?

Obrigado! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Rainforest e Buca di Beppo, apenas. Dependendo do prato da Buca, dá para três ou quatro.

Tamanho dos pratos - suficiente para dois?

mensagem postada em 16/01/2014 - 06:01:29hs

Olá! Irei para orlando com minha esposa em outubro e no momento estou pesquisando o roteiro gastronômico que iremos fazer.

Minha dúvida é a respeito do tamanho dos pratos, pois eu como em quantidade normal, mas minha noiva não come muito (bem pouco, na verdade). Sendo assim, gostaria de saber se os pratos, em geral, servem duas pessoas.

Pelas minhas pesquisas, pretendo ir nos seguintes restaurantes:
- Be Our Guest (almoço)
- Finnengan's (No Universal Studios)
- Cheesecake Factory
- T-Rex
- Rainforest
- Buca di Beppo
- Sci-fi Dinner
- Mythos Restaurant
- Les Chef de France
- Entre outros...

Pois bem, em quais desses "um prato serve dois" e quais não? E fora esses, alguma sugestão?

Obrigado!

Res: Busch Gardens

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:02hs

Ola!
Alguem poderia me dar uma dica de onde comer bem, digo, nada de lanches e sim comida, rs, no busch gardens?!!!!
Obrigado
Da ultima vez q estive lá, acabamos comendo uns lanches e nao estava muito agradável.
(mensagem de Gilson Marcondes)

Oi Gilson, quando fomos ao Bush comemos no Zambia Smokehouse e não sei se foi pq estávamos com muuita fome mas adoramos!! Comemos frango e uma costelinha parecida com a do outback, gastamos cerca de $40 em 4 adultos e ficamos bem satisfeitos! Lá também tem opções de salada e sobremesas, vc passa em uma espécie de "buffet" com as opções e vai pegando o que quiser (os preços ficam marcados ao lado dos alimentos), no horário de pico do almoço fica bem cheio, mas como fomos meio tarde não tinha nada de fila!

Res: Res: Busch Gardens

mensagem postada em 15/01/2014 - 01:01:00hs

No site do BG tem uma promoção que vc paga U$ 30 por pessoa e come/bebe a vontade em qqr restaurante o dia todo. Eu não gosto de comeu muito pq depois não dá para ir nas montanhas russas mas quem pretende almoçar talvez valha a pena.

Busch Gardens

mensagem postada em 14/01/2014 - 06:01:19hs

Ola!
Alguem poderia me dar uma dica de onde comer bem, digo, nada de lanches e sim comida, rs, no busch gardens?!!!!
Obrigado
Da ultima vez q estive lá, acabamos comendo uns lanches e nao estava muito agradável.

Res: Res: T-Rex

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:22hs

Pessoal, alguém já foi? Sabem me dizer se é bom? (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Vanessa, o lugar legal e super bem decorado com o tema. As refeições no estilo americano são bem servidas e dependendo da fome é possível dividir um prato para duas pessoas. o valor é razoável, nem caro nem barato. Mas como sugestão, se desejar ir faça reservas... (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Vanessa a comida se parece com a do Rainforest mas com a decoração diferente....

Res: T-Rex

mensagem postada em 13/01/2014 - 04:01:50hs

Pessoal, alguém já foi? Sabem me dizer se é bom? (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Vanessa, o lugar legal e super bem decorado com o tema. As refeições no estilo americano são bem servidas e dependendo da fome é possível dividir um prato para duas pessoas. o valor é razoável, nem caro nem barato. Mas como sugestão, se desejar ir faça reservas...

Café da Manha com Personagens

mensagem postada em 13/01/2014 - 06:01:04hs

Olá Pessoal,

Vcs sabem me informar o valor para adulto e para criança do café da manha com personagens? Ultima vez fui no Cape May e foi bacana.
Nos sites, não achei valores específicos, e sim intervalos de preços.
Somos em 15 pessoas, 8 adultos e 7 crianças de 11 meses a 11 anos.
Obrigada,
Mari

Res: Res: Res: Reserva Planet e Hard Rock

mensagem postada em 10/01/2014 - 02:01:28hs

mais da para ir no Hard sem reserva ou temos que ligar mesmo.. e tentar reservar...

Obrgada!! (mensagem de Larissa Guimarães)

Dá sim, o máximo que acontece é ter de esperar um pouco, mas nada muito absurdo, 30 minutos em média.

Res: Reserva Planet e Hard Rock

mensagem postada em 07/01/2014 - 09:01:25hs

Oi galera,

o que vocês acham, da para ir sem reserva, ou eles só aceitam reserva antecipada, ou pode estar cheio no dia e tals ? (vou em fevereiro)

e quanto a modo de fazer li ja abaixo que pode ser pelo site ne..
agora eu só nao encontro o link correto kkk

Valeu (mensagem de Larissa Guimarães)

O Planet da pra fazer direto pelo site da Disney. Mas ja vi muitos relatos que é tranquilo. Eu nao fiz reserva porque nao fechei ainda o dia que irei. Provavelmente sera no primeiro dia.

O Hard Rock nao da pra fazer reserva pela internet pelo que eu sei...

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.