Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 08/05/2013 - 03:05:37hs

Eu queria um carro intermediário... rs
Não tão ruim, pra ele ficar confortável dentro dele e não tão bom, pra não gastar um dinheiro desnecessário...
Achei um aqui na amazon "Jeep Cherokee Sport Stroller" "http://www.amazon.com/Jeep-Cherokee-Sport-Stroller-React/dp/B004HO5866/ref=sr_1_2?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1368039455&sr=1-2&keywords=strolles#productPromotions"

Gostei muito, to quase comprando e pedindo para entregar no hotel... rs

Alguma opinião contra esse carrinho?

Carrinho que dê pra dormir uma criança de 3anos!

mensagem postada em 08/05/2013 - 03:05:28hs

Tb tou nessa dúvida. Minha filha de 3 anos não usa mais carrinho aqui no Brasil e eu tava pensando em comprar lá aqueles carrinhos bem fajutos só pra passear com ela pelos parques, mas vi que alguns desse fajutos mal ficam na posição horizontal para a criança dormir e nem tem capota. Como dormir com sol na cara e sem ficar na horizontal?
Por isso, vou acabar pegando um carrinho melhorzinho mesmo.

Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 08/05/2013 - 03:05:27hs

Queria uma sugestão de carrinho pro meu filho, estou indo sexta que vem, queria um que fosse pequeno, confortável e que aguentasse um gordinho de 15kg... rsrs

Ansiedade está demais!!!!

(mensagem de Bruna Mello Brito)
3

Bruna,

Seu carrinho é só pra usar lá, ou você vai trazê-lo de volta?

Caso seja pra apenas usar lá te indico comprar o mais barato, qualquer um mesmo. Afinal são poucos dias e será pouco usado. Não importa o peso e o tamanho.

Caso você venha trazer, e precise de um pra andar por aí te aconselho o Joovy - Zoom Fixed Wheel Jogger, Red.

Abs

Res: Res: Travel System

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:52hs

Danielle, muito obrigada!!

Quando voce retirou da caixa, embalou o carrinho e o bebe conforto juntos ? Daí ficou caracterizado 1 volume só de bagagem ?
Pergunto isso pq se tiver q embalar separado serão 2 volumes né ?

Obrigada mais uma vez!!

Res: Travel System

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:09hs

Olá. Quando fui para Orlando comprei um Travel System da Chicco para minha filha. Na época voei de American Airlines. O Travel System vem em 1 caixa só, porém a caixa é realmente grande. Quando cheguei no aeroporto os funcionários da companhia falaram que a caixa era muito grande e eu teria duas opções. 1) Despachar e pagar 100 dolares por excesso de tamanho ou 2) tirar da caixa e embalar naqueles plásticos que tem no aeroporto.
Opção escolhida nº2. Eles embalaram direitinho e chegou aqui no Brasil intacto.

Travel System

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:13hs

Pessoal,

irei pra Orlando em alguns dias, e recebi uma encomenda d um carrinho com bebe conforto, e como é pra uma grande amiga nao tive como negar...
Nao tenho filhos e nao faço idéia d como "lidar com o transporte" disso, rs... Imagino q a caixa seja imensa, e q nao dê pra despachar. Como fazer ? Nao vao caber o carrinho e o bebe conforto numa mala só, provavelmente... Ou seja, vou perder 2 volumes d bagagem com isso ?!
Quem já comprou, como fez o transporte disso ?!

Muito obrigada!!!

LUCIENNE -Res: Mamadeiras descartáveis

mensagem postada em 06/05/2013 - 06:05:31hs

LU,

Creio que vc vai encontrar na Macrobaby.
Veja este http://www.passaportebaby.com/2012/09/utensilios-de-viagem-mamadeiras.html com as marcas disponíveis.
SDS.

Para uma amiga que está esperando gemeos, será muito legal.
Vocês sabem onde encontrar Mamadeiras que vem com uns sacos descartáveis, e valores...
Obg.
(mensagem de lucienne)

Res: Res: Res: Viajando sozinha para enxoval

mensagem postada em 06/05/2013 - 02:05:31hs

Oi Daniellle... não conseguia responder seu post..
Me manda seu email ...vamos combinar de se encontrar sim...q hotel vc vai ficar?
bjs (mensagem de Denise Carvalho P Souza)

Oi Denise, agora que vi sua msg. Vou ficar no Extended Stay Deluxe - Orlando convention center - Westwood blvd. Chego no dia 26/05 à noite. Deixarei meu email no tópico recados e bate papo. Bjs!

Res: Res: Bruna e Danielle

mensagem postada em 25/04/2013 - 11:04:42hs

Danielle, eu esqueci que você ta gravida, diferente de quem vai com o bebe. Rs
Quando o bebe ta junto, o peso do carrinho nao importa e ele pode ir a bordo. Mas no seu caso realmente você terá que despachar o carrinho.

Sugiro que você declare mesmo, ainda mais se comprar o Zapp Xtra que é mais barato. Se nao fica muito visado e você pode ter problemas com a RF. Acho melhor do que chegar cheio de malas...e pagar por todas as compras que excederem a sua cota.

Abs,

Bruno

Meninas, posso me meter na conversa de vocês? Rs
Tanto o Buzz com o Zapp Xtra são excelentes carrinhos.
Optei pelo Zapp Xtra pois ele é menor, não precisa despachar e pode ser levado a bordo.

Esse modelo "Xtra" o assento deita - são até 6 posições, e o bebê pode ficar virado para você ou virado para a frente. Além disso, ele é muito mais barato que o Buzz. Veja o link: Quinny Zapp Xtra

Por deitar completamente, ele é indicado, inclusive, para recém nascidos. Minha filha usa ele desde que nasceu.

A única coisa ruim dele é que por ser muito leve, a estrutura é de alumínio. Isso impede de pendurar algumas coisas nele e ele só possui uma bolsa embaixo dele.

Passar no raio-x é normal. Sem problema alguma. Agora recomendo a bolsa específica para ele da própria Quinny: Bolsa Zapp Xtra

Nela o carrinho encaixa perfeitamente e fica como se você uma bolsa de raquete de tênis. Você poe nas costas e ela cabe no bagageiro do avião, sem qualquer problema.

Qualquer dúvida, pode falar.
Desculpa me intrometer. (mensagem de Brunoccb)

Bruno,

Te agradeço demais a "intromissão", quanto mais opiniões, melhor
Eu infelizmente não poderei trazê-lo como bagagem de mão porque o máximo permitido é até 5kg na GOL, e já ouvi dizerem que o carrinho pesa uns 9, 10 kg. Mas já me interessei novamente pelo zapp xtra, pois ele é mais compacto e mais barato

Todo o meu receio é que irei sozinha e grávida, e ficarei 9 dias. Ou seja: impossível me deixarem passar "ilesa". Estava pensando em declarar o carrinho, mesmo comprando um mais barato que o buzz, pra não haver grandes problemas. E se eu pagar uma mala extra, podem questionar pra que tanta mala para 9 dias... Ou não?

Eu sou completamente leiga em viagens internacionais. A única que fiz pra Disney foi em 97 e eu tinha 15 anos, fui com excursão... Nem me lembro dessas coisas de passar pela alfândega.

Obrigada pela ajuda!
Danielle (mensagem de Danielle Trigueiros Macedo)

Res: Fernanda Moura

mensagem postada em 25/04/2013 - 03:04:56hs

Eu também queria comprar um quinny buzz, mas estou em dúvida. Como vc vai transportá-lo, na própria caixa mesmo? Como vai fazer na alfândega, vai declarar? E o bb conforto, vai comprar tb?

Meu plano é comprá-lo na macro baby. Me orientaram comprar online e mandar entregar no hotel. Nada contra isso, mas prefiro vê-lo nas mãos, fazer um test drive. Estou com medo de implicarem comigo na alfândega, pq só ele sairia 579 dólares, sem bb conforto. Não sei o que faço... (mensagem de Danielle Trigueiros Macedo)

Oiie,

entao, pra mim eh mais facil pq minha filha ja nasceu rsrsr e como ela vai estar usando vou despachar, (liguei pra AA e ela tem direito a um carrinho e um bebe conforto, sem custo adicional!) eu amoooo o quinny buzz ela ja tem um só que o dela eh preto eu vou vender aqui e vou comprar um vermelho p ela agora!

Acho q no seu caso eh melhor declarar o carrinho!

bjs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".