Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: SnipSnap

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:46hs

Valeu a dica Fabio e Juliana... desconto sabe como é né... quanto mais melhor!!!!

Olá pessoal, estou aqui para relatar que o app SnipSnap funcionou comigo... eu nem lembrava desse app, mas quando estava (se eu não me engano) na Aeropostale do The Loop lembrei dele... abri o aplicativo e de cara tinha um cupom de 15% de desconto (não sei se foi coincidência, ou app tem acesso ao GPS, pois abriu desconto da Aeropostade quando estava nessa loja). Quando fui pagar mostrei o código na tela do cel, a caixa digitou e BINGO! Além de todos os descontos que a loja estava, consegui mais 15%.

Para quem não conhece, vai aí o link para:
APPLE e ANDROID.

Abçs e bons descontos! (mensagem de Juliana e Fabio)

mensagem postada em 04/09/2013 - 08:09:35hs

Por favor,
não consegui instalar o SnipSnap ANDROID no meu celular, um GALAXY SANSUNG GT-I9100 (Versão ANDROID 4.1.2).
Vocês teriam alguma orientação a respeito?
Obrigado,

Olá pessoal, estou aqui para relatar que o app SnipSnap funcionou comigo... eu nem lembrava desse app, mas quando estava (se eu não me engano) na Aeropostale do The Loop lembrei dele... abri o aplicativo e de cara tinha um cupom de 15% de desconto (não sei se foi coincidência, ou app tem acesso ao GPS, pois abriu desconto da Aeropostade quando estava nessa loja). Quando fui pagar mostrei o código na tela do cel, a caixa digitou e BINGO! Além de todos os descontos que a loja estava, consegui mais 15%.

APPLE e ANDROID.

Res: Res: Cartão Visit Orlando

mensagem postada em 04/09/2013 - 06:09:49hs

Ola,
com esse cartão, vcs podem pegar o livro de desconto do Florida Mall, dos dois outlet premium, do millenia mall, em varios passeios e no trem amtrak. Dá uma olhadinha no site, setor de ingressos e descontos, que tbm inclui vários restaurantes.
Eu retiro no centro de atendimento ao visitante, lá na id.

Obs.; só tem um tipo de livro de desconto.

Nair

Dicas

mensagem postada em 04/09/2013 - 05:09:56hs

Pessoal, vou ver se posso ajudar!!!!

- Os livrinhos de descontos que pegamos nos outlets são sempre os mesmos, não existem livros diferentes para várias fontes, vale muito a pena fazer o cadastro e levar o voucher e trocar pelo livrinho quando chegar!

- Outra dica pra quem vai esse ano é imprimir os coupons que tem validade até dia 31 de dezembro e poucos dias antes da viagem imprimir os que faltaram com as datas atualizadas.

- Outra dica e imprimir os coupons, cortar e organizar tudo por ordem alfabetica aqui, do jeito que eles imprimem, porque nem sempre, ou melhor quase nunca, vc cheio de bolsas vai ter lugar pra apoiar, dobrar e soltar os cupons;

- Separe os coupons dos dois outlets em envelopes separados, se não virá a maior confusão!!!!!

- Sempre vale a pena imprimir os coupons de cada loja aqui, os descontos normalmente são melhores que os dos livrinhos;

- Pra quem vai estar perto da Disney visitem o Lake Buena Vista Factory Stores, outlet vazio e calmo pra fazer compras.

Se lembrar mais coisas eu posto.

Abraços!!!!

mensagem postada em 04/09/2013 - 04:09:21hs

APPLE e ANDROID.

Valeu a dica!
Eu tenho ele aqui também mas peguei por um acaso, sabe que funciona é ótimo! hehe.

Obrigado e abs

SnipSnap

mensagem postada em 04/09/2013 - 04:09:42hs

APPLE e ANDROID.

Abçs e bons descontos!

Res: Cartão

mensagem postada em 04/09/2013 - 04:09:41hs

Boa noite !

Recebi hoje pelo correio o meu cartão Visit Orlando, que é gratuito ...

Como ele dá direito a um livro de descontos nos outlets Premium (além de vários outros shoppings), gostaria de saber se esse é o mesmo livro que normalmente já se consegue por lá ao se cadastrar no site, ou se pode ter alguns descontos diferentes ...

Alguém já usou esse cartão ?

Valeu !! (mensagem de flavio silveira)

Eu também recebi mas não sei o que fazer com ele.
Se alguém puder ajudar
Obrigada

Cartão "Visit Orlando "

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:36hs

Boa noite !

Recebi hoje pelo correio o meu cartão Visit Orlando, que é gratuito ...

Como ele dá direito a um livro de descontos nos outlets Premium (além de vários outros shoppings), gostaria de saber se esse é o mesmo livro que normalmente já se consegue por lá ao se cadastrar no site, ou se pode ter alguns descontos diferentes ...

Alguém já usou esse cartão ?

Valeu !!

Cupons de desconto

mensagem postada em 03/09/2013 - 01:09:56hs

aeropostale
macys
sears
victoria´s secrets

Dica de app para quem tem play store

mensagem postada em 01/09/2013 - 12:09:50hs

Acabei de pegar um app que parecer ser ótimo
the coupons app
estou gostando muito tem vários descontos principalmente de comida rs
vc clica no counpon depois vai em compartilhar e manda para seu email ai vc consegue imprimir o counpon espero que vcs gostem eu ja peguei alguns para minha viagem que é em setembro abraço a todos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.