Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip

mensagem postada em 08/09/2013 - 01:09:04hs

Correto, vale para outros celulares também!
Vai acessar 4G... Não vai acreditar na velocidade da internet deles.

Abç

Nào entendi muito bem....Vou comprar um Iphone lá......Se eu comprar um chip ele funciona para acessar a internet 3G durante minha viagem??
Obg
Gaspinha (mensagem de Gaspinha)

Res: Dica

mensagem postada em 08/09/2013 - 01:09:50hs

Que boa dica Fábio,

Sou leigo nesse negócio de Iphone. Comprei um recentemente. Não sabia que ele funcionava só com plano de internet (como eu disse leigo). Essa dica é realmente boa, melhor ainda se levarmos em consideração que o Skype está com uma promoção em que podemos testar gratuitamente ligações ilimitadas para a América Latina durante 1 mês.
Muito boa mesmo a dica. Eu ia comprar o plano com ligações gratuitas para fixos no Brasil.

Valeu, Abraço!

Res: Res: Dica

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:03hs

Paguei apenas U$20 +tax no Nano Sim. Acredito que seja mensal, mas como fiquei 15 dias nem me atentei a validade... Se eu achar o contrato posto quantos dias é válido.
O vendedor disse que esse plano costuma ser vendido para tablets, mas como eu iria usar apenas a internet foi perfeito.

Abç

Otima dica essa hein!!! Eh esse valor pelo mes? teve que pagar mais 10$ pelo chip? bjs (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

ALGUEM DE BH, chega antes do dia 17/09?

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:02hs

Sou de BH. Vou dia 17/09 para Miami. Alguém chega em antes dessa data e quer dividir o chip?