Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip

mensagem postada em 08/09/2013 - 01:09:04hs

Correto, vale para outros celulares também!
Vai acessar 4G... Não vai acreditar na velocidade da internet deles.

Abç

Nào entendi muito bem....Vou comprar um Iphone lá......Se eu comprar um chip ele funciona para acessar a internet 3G durante minha viagem??
Obg
Gaspinha (mensagem de Gaspinha)

Res: Dica

mensagem postada em 08/09/2013 - 01:09:50hs

Que boa dica Fábio,

Sou leigo nesse negócio de Iphone. Comprei um recentemente. Não sabia que ele funcionava só com plano de internet (como eu disse leigo). Essa dica é realmente boa, melhor ainda se levarmos em consideração que o Skype está com uma promoção em que podemos testar gratuitamente ligações ilimitadas para a América Latina durante 1 mês.
Muito boa mesmo a dica. Eu ia comprar o plano com ligações gratuitas para fixos no Brasil.

Valeu, Abraço!

Res: Res: Dica

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:03hs

Paguei apenas U$20 +tax no Nano Sim. Acredito que seja mensal, mas como fiquei 15 dias nem me atentei a validade... Se eu achar o contrato posto quantos dias é válido.
O vendedor disse que esse plano costuma ser vendido para tablets, mas como eu iria usar apenas a internet foi perfeito.

Abç

Otima dica essa hein!!! Eh esse valor pelo mes? teve que pagar mais 10$ pelo chip? bjs (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

ALGUEM DE BH, chega antes do dia 17/09?

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:02hs

Sou de BH. Vou dia 17/09 para Miami. Alguém chega em antes dessa data e quer dividir o chip?

Me ajudem com as duvidas, por favor:

1-Tenho um iPhone 5 desbloqueado. Qual é o melhor plano de dados 4G para quem vai ficar 30 dias na Flória?

2-Quanto à loja da AT&T, sabem dizer se vende no Aeroporto de Miami? Pois já queria chegar na FLória e comprar o chip.

5-É necessário pagar pelo chip ou esse valor já está incluso? (ex: U$50 pelo plano + U$10 pelo sim card)

Valeu!!

Dica

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:44hs

Olá pessoal, este ano fiz um plano apenas de dados da T-Mobile (por U$20 no Florida Mall) e como tinha crédito no Skype fiz ligações para telefones aqui do Brasil... funcionou perfeitamente! Para telefones fixos, parecia que nem consumia os créditos, pois cobrava 'centavinhos'.
Quando usava o Skype para Skype, a videoconferência ficava perfeita! Na maioria dos locais a internet estava em 4G. Teve locais que a taxa de transferência chegava a quase 20Mbs... isso mesmo Vinte Megas por Segundo. Tive até que tirar um printscreen para os amigos não acharem que era mentira.

Abçs

Res: Eduardo - Volto dia 06/09

mensagem postada em 31/08/2013 - 08:08:53hs

Olá, pessoal. Sou novo por aqui. Para falar a verdade, essa é minha primeira mensagem...

Se o chip ainda estiver disponível, eu tenho interesse. Estou viajando 12/09/2013 (GIG-ATL-MCO)e volto 25/09/2013. Moro no Rio de Janeiro (Jacarepaguá), mas posso pegá-lo em outro bairro.

Por outro lado, tenho uma pergunta sobre cobertura 3G e 4G da T-mobile e AT&T.

Meu celular é um Windows Phone Nokia 820 desbloqueado (EDGE: 850/900/1800/1.900 MHZ , UMTS/WCDMA/HSDPA/HSUPA/HSPA+:850/900/1900/2100 MHZ e 4G LTE: 800/900/1800/1900/2100/2600). Vou ter internet de alta velocidade no celular ou vai ser a mesma conexão lenta daqui?

Preciso de internet pra GPS, acessar email, navegar um pouco e usar o Skype.

Desculpem o tamanho do texto, mas há quase um mês pesquiso sobre isso e não encontro a resposta.

Abraços a todos.

Oi Eduardo,

também sou do Rio e embarco no dia 13/09. Fico até dia 24/09. Perfeito pra mim. Quero dividir sim! Onde vc mora?

PEssoal,

Volto dia 06 de setembro... Se tiver alguém do RJ querendo dividir acho que fica mais fácil...

Pelo que vi vou pegar o chip na T-mobile...
O plano de U$50 + U$10 para ligações para o BRasil... Eu ainda não entendi se tem que pagar mais U$10 pelo chip ou não.....

Vou comprar dia 26 e serve até 26 de setembro.... (mensagem de Eduardo Roda)
(mensagem de Karoline Pontes de Freitas)

Planos AT&T com desconto

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:18hs

Achei em um site coupons de desconto para planos da AT&T.... Será que algum desses coupons dá desconto para planos que dê para falar com o Brasil?! Se sim, alguém sabe me dizer qual coupon seria?! É só eu imprimir e apresentar em uma loja própria da AT&T para ter o desconto no plano?!
Segue o site que vi os coupons:
http://www.bradsdeals.com/stores/at-t-uverse-coupons
Grata,

Res: E o velho orelhão ?!

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:45hs

Também tem desses cartões em Orlando. O que a gente fazia de especial era pedir um do Brasil. Comprei varias vezes numa Grocery perto do hotel. Era um indiano. Mas hoje prefiro a tecnologia do wi fi num iPhone ou iPad iPod rsrs experimenta!! Rs

E o velho orelhão ?!

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:26hs

Boa noite !

Que vergonha, mas vai lá a pegunta ...

Pra quem ficou pra trás em relação a esses telefones modernos, Iphones, Ipads, etc ... existe nos EUA ainda uma forma de ligar pro Brasil via cartão telefônico, desses utilizados em orelhões ?

Quando estivemos em 2007 em NY nós usávamos isso, mas agora tô por fora de novo ...

Valeu !

Chip T-Mobile

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:29hs

Pessoal, outra dúvida, com o pacote de ligações para fixo ilimitados, para ligar para o Brasil, é necessário fazer uma ligação antes para uma central e depois discar o número do Brasil?
Se sim, alguém tem o número dessa central?

Já utilizei serviço parecido que havia necessidade disso.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.