Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Idas constantes aos USA com visto categoria B. Pode dar problema na entrada?

mensagem postada em 13/07/2013 - 12:07:00hs

PessoALL,

Eu tenho encurtado mais e mais os períodos de retorno aos USA, por n motivos, desde coisas para meu trabalho, até motivos familiares. No entanto, tenho percebido que a migração americana percebe isso sem dúvida alguma, e tem questionado bastante, apesar de eu nunca ter entrado na salinha e nem nada do gênero.
Minha pergunta é: Alguém sabe se posso ter problemas ao entrar no país se eu for a cada 45 dias para lá com meu visto de turista ou negócios(B1/B2)? Ou o problema maior seria na volta ao Brasil?

Enfim, eu realmente tenho uma irmã que mora legalmente nos USA a mais de 20 anos, tudo certinho, e ela hoje é minha única família(Além de minha esposa brasileira).

Alguém consegue me ajudar com essa dúvida?

Moderadores, desculpe se postei em local errado, mas foi o que mais achei pertinente.

Abraços a todos,

Marco

Res: Res: Conexão em miami com diferença de 1h40m - Oi Ana!

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:27hs

Tentei fazer isso, até quis convencer meu marido a pagar os assentos mais na frente, mas ele não quis. Então, sem pagar a mais, o mais "proximo" foi a fila dos vinte e poucos. Vou estressar ele até a data da viagem, mas fico com medo de alterar pagando e, mesmo com isso, não conseguir chegar a tempo. Aí vou ter q escutar a viagem toda o gasto desnecessário

Dando um pitaco na conversa...

O ano retrasado pegamos um voo da Delta para Orlando, só que a Delta fazia escala em NY (voo com milhas é maluco mesmo). Na Imigração o pessoal de apoio organizou uma fila só para quem tinha conexão. Deu tempo de embarcar, apesar de ser corrido, pois a fila foi meio demorada.
Mas mesmo que tenha fila de conexão, observe se a fila comum está mais curta, ou se possui mais oficiais para atender os turistas. Pode compensar.

Uma coisa que você pode fazer Ana é ficar preparada para sair do avião, tão logo seja liberado soltar o cinto. Pegue as crianças e suas coisas e procure andar rapidinho rumo à Imigração, sem correr claro. Assim, você consegue chegar na fila com alguma vantagem em relação aos passageiros mais demoradinhos.
Tente marcar seus assentos o mais perto da saída, se possível. São procedimentos simples mas que ajudam.
Se por acaso perder o voo, fique tranquila que eles encaixam em outro.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris* (mensagem de Mais Magia)

Res: Res: Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:18hs

Vamos lá !

Saiu do aviao, passara pela imigração. Saindo da imigração chegara na esteira ira retirar as suas malas, passara pela receita alfandegária. Vai sair dentro do aeroporto mesmo e estará um pessoal da TSA ou cia nao me recordo, recolhendo as malas para conexão, é ali que entregara suas malas. Após isso ira olhar no quadro de vôos qual a sua estação, pegue o trem ou monorail e desça na estação do seu voo, vai até o portão indicado. Nao ha dor de cabeça. (mensagem de Xandinho)

Obrigada, ajudou muito, agente sabendo como funciona fica muito mais facil.

Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 06:07:32hs

Janaina,

Fiz essa conexão em setembro passado. A conexão é tudo bem indicado. Você sai passa pela esteira retira a mala, vai ter um pessoal logo a frente resgatando as malas de acordo com a conexão. Dentro do aeroporto de Atlanta tem um metro com estações que vão de A a E. É so seus pais verem no quadro de vôos qual estação tem de descer para pegar o voo deles (mensagem de Xandinho)

Xandinho...muito obrigadaaa pelas dicas!!!Até estarei em Atlanta no mesmo horário que eles...mas nao conseguirei encontra-los, pois estarei vindo de um voo de Las Vegas e nao passarei pela imigração...por isso minha preocupação!!!

Res: Res: Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 06:07:07hs

Também tenho uma conexão de 1h40 em Detroit, pela Delta.
Nao me pergunte pq nem como???!!!! Estou q nem a Janaina como marinheira de 1 a. Viagem.... Estou torcendo para dar certo!!!!!
Karen (mensagem de PAULO KAREN CAROL)

Entao...eh a primeira viagem dos meus pais...minha terceira, mas sempre pela AA com escala em Miami, Ja perdi conexao...mas pq o voo saiu com atraso do Brasil!!!!Tb estou torcendo para dar certo...obrigada!!

Res: Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 06:07:44hs

Vamos lá !

Saiu do aviao, passara pela imigração. Saindo da imigração chegara na esteira ira retirar as suas malas, passara pela receita alfandegária. Vai sair dentro do aeroporto mesmo e estará um pessoal da TSA ou cia nao me recordo, recolhendo as malas para conexão, é ali que entregara suas malas. Após isso ira olhar no quadro de vôos qual a sua estação, pegue o trem ou monorail e desça na estação do seu voo, vai até o portão indicado. Nao ha dor de cabeça.

Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:17hs

Janaina,

Fiz essa conexão em setembro passado. A conexão é tudo bem indicado. Você sai passa pela esteira retira a mala, vai ter um pessoal logo a frente resgatando as malas de acordo com a conexão. Dentro do aeroporto de Atlanta tem um metro com estações que vão de A a E. É so seus pais verem no quadro de vôos qual estação tem de descer para pegar o voo deles (mensagem de Xandinho)

Eu tbm vou passar por Atlanta, e to perdidinha, esse metro q vc se refere, 1° passo pela imigração ai sim pego esse metro??? 1° pego a bagagem, depois passo pela imigração ai pego o metro??? Nessa ordem ou não???

Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:29hs

Pessoal, alguem pode me ajudar por favor???
Meus pais estao indo para Orlando com a Delta, e tem uma escala em Atlanta com conexao de 2h20.
Quem ja fez conexao em Atlanta??? Vcs acham que da tempo??/To super preocupada pq é primeira viagem internacional deles e nao falam ingles!!!
Tem pessoal em solo ou aeronave que fala portugues???
Obrigada (mensagem de Janaina N Dorneles)

Eu tbm faço conexão em Atlanta, mas eu só tenho 1 hr e meia.

mensagem postada em 03/07/2013 - 01:07:42hs

Janaina,

Fiz essa conexão em setembro passado. A conexão é tudo bem indicado. Você sai passa pela esteira retira a mala, vai ter um pessoal logo a frente resgatando as malas de acordo com a conexão. Dentro do aeroporto de Atlanta tem um metro com estações que vão de A a E. É so seus pais verem no quadro de vôos qual estação tem de descer para pegar o voo deles

mensagem postada em 03/07/2013 - 10:07:59hs

Janaina, eu tbm vou pegar um voo que tem esse tempo de conexão em Atlanta.
Pelo que me falaram aqui, dá tempo sim. mas depende de o voo do Brasil sair no horário. procure algumas páginas atrás que eu perguntei sobre isso.
Mas ainda assim só vou ficar menos apreensivo quando estiver lá heheheh

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.