Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Giuliano Bergamini

 mensagem postada em 27/12/2013 - 10:12:43hs
 
 

André,
Nesse http://portcanaveral.com/cruising/parking.php poderá fazer a reserva do estacionamento. Lembre-se que o terminal da Disney é o 8.
É seguro sim deixar as malas dentro do carro. Várias pessoas fazem isso. Pra você ter uma idéia, fiz o cruzeiro nos 5 últimos dias da minha viagem, depois de já ter ido aos parques e às compras. Deixei 7 malas cheias dentro do carro (estávamos em 5) !!!
Existe segurança dia e noite.
Sds.

 


 
Giuliano

 mensagem postada em 26/12/2013 - 11:12:26hs
 
 

Ja q levou sua filha me tira uma grande duvida por favor.

O aquaduck tem altura minima para entrar? Li em algum lugar que menores de 1,20 nao entram.

Eles permitem os pais entrarem no aquaduck com a crianca no colo? E mesmo no colo tem limite de altura?

Sua filha foi??

 


 
Giuliano Bergamini

 mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:31hs
 
 

Giuliano, muito obrigado pelas informações, vou querer sim o link para reserva,e vou lhe fazer mais uma pergunta , será que tem problema deixar duas malas dentro do carro no estacionamento,elas estarão praticamente vazias pois farei compras somente após o cruzeiro.

Agradeço a sua atenção. André

 


 
Res: Cruzeiro em Maio 2014

 mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:08hs
 
 

Dá tempo sim. A distância de Orlando até Port Canaveral é de cerca de uma hora e dez minutos. Eu saí as 09:30 e as 10:45 eu já estava na fila pra embarcar ! Como você vai em maio, que é um mês mais cheio, seria bom reservar, só pra garantir. O preço é o mesmo, independentemente se fizer a reserva e pagamento agora ou na hora do desembarque. O estacionamento fica a 10 passos do terminal de embarque da Disney (terminal 8). Se quiver, me avise que te passo o link pra reservar o estacionamento (15 dólares por dia).
Sds.

 


 
Res: Res: Disney Dream

 mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:07hs
 
 

Adison,
Fiz minha reserva no Dream em março desse ano pra viajar só em Dezembro. É difícil nāo gostar de um cruzeiro da Disney ! E pode relaxar: eles fazem o possível e o impossível pra the agradar !
Sds.

 


 
Res: Res: Disney Dream

 mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:51hs
 
 

Familia Pereira,
No dia do embarque fez bastante frio, principalmente por causa do vento forte e gelado. Eu estava de bermuda (até porque tinha despachado a calça .....) e blusa de lã grossa. Nos outros dias estava um tempo bem bom: nem muito frio e nem muito calor. Eu ficava tranquilamente de bermuda e camiseta. Mas minha mulher usava uma blusinha fina (ela é friorenta). Em alto mar esfriava um pouco, já que tinha um ventinho fraco mas um pouco gelado (dava pra usar a piscina e o Aquaduck, mas dava bastante frio ao sair da água).
Agora, no dia de Castaway Cay ....... fez um calorzão !!! Nada absurdo. Algo em torno de 25 graus. Ideal pra curtir a praia sem torrar. Mas memo assim, protetor solar é essencial. Mas no início da tarde começou uma brisa mais fresca. Mas nada que estragasse o tempo. É bom lembrar que a água nessa época do ano é bem fria !! Era tomar fôlego e mergulhar pra se acostumar. Afinal, estamos no Caribe e não dá pra deixar passar a oportunidade !
Sds.

 


 
Cruzeiro em Maio 2014

 mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:45hs
 
 

Pessoal, reservei eu cruzeiro Disney para 02/05/2014 saindo de P. Canaveral, gostaria de saber se dar tempo de sair de Orlando cedo no dia do cruzeiro, e se é necessário reservar estacionamento no porto antecipadamente para deixar o carro.


ats, André

 


 
Res: Disney Dream

 mensagem postada em 26/12/2013 - 09:12:16hs
 
 

Giuliano

Primeiro, fico feliz que saber que o cruzeiro ocorreu tudo bem, pois somente quem programa uma viagem como essa, sabe como ficamos algumas noites sem dormir, preocupados em saber se tudo irá ocorrer como planejamos.

Irei fazer o Magic agora em Fevereiro e a cada novo relato de satisfação reforça que fizemos uma boa escolha! Agora é ir lá para conferir.

SDS

Adilson Mota

Pessoal,
Acabei de voltar de um cruzeiro de 5 dias/4 noites no Disney Dream (de 15 a 19/12). ES-PE-TA-CU-LAR !!! Mas muuuuuuuuito bom mesmo !! Eu só quero saber como é que se faz pra morar no navio !!!!!!!!!!!
Se tiverem alguma dúvida ou quiserem fazer alguma pergunta, sintam-se à vontade !!
Sds. (mensagem de Giuliano Bergamini Vannucchi)

 


 
Disney Dream

 mensagem postada em 26/12/2013 - 05:12:38hs
 
 

Pessoal,
Acabei de voltar de um cruzeiro de 5 dias/4 noites no Disney Dream (de 15 a 19/12). ES-PE-TA-CU-LAR !!! Mas muuuuuuuuito bom mesmo !! Eu só quero saber como é que se faz pra morar no navio !!!!!!!!!!!
Se tiverem alguma dúvida ou quiserem fazer alguma pergunta, sintam-se à vontade !!
Sds.

 


 
Res: Ricardo - Res: Cláudio - Família Viana - dúvidas

 mensagem postada em 24/12/2013 - 01:12:01hs
 
 

OPa... falei uma besteira... foi no Fantasy e não no Magic... Abraço e feliz Natal e um 2014 de muita paz e saúde a todos

Opa, Ricardo, valeu mesmo pelo interesse.

Como você informou, o seu cruzeiro foi diferente do nosso. O seu foi o de 7 noites, o nosso é de apenas 3.

Talvez por isso não deva dar tempo para uma noite com o comandante, apesar de que, em minha ideia, fosse tradição em qualquer navio. Pelo visto não é para os navios da Disney.

Dá até para entender o motivo. O astro da companhia já fica perambulando pelo navio todas as noites. E ele não é o comandante.

Outra coisa, no cruzeiro que vamos fazer, tem o Réveillon. Então, acredito que seja mais um empecilho para a noite do comandante.

Vou fazer uma coisa. Minha esposa vive dizendo que adora falar inglês, mas com nativos. Vou meter um caô e fazê-la ligar pra lá. Ela vai ficar feliz.

De novo, muito obrigado pelo seu interesse. Mesmo!

Abraços.
Cláudio.




Andrea / Claudio

Me desculpe por emitir uma opinião contrária.... Estive no Discovery Magic em Setembro num cruzeiro de 7 noites... Fantástico...me surpreendeu positivamente em todos os aspectos.... Mas acabei lendo um relato de alguém em algum site dizendo que não tem noite do capitão e isso não foi o que rolou. Eu acabei não levando roupa mais formal e, se não me engano na segunda noite, teve a noite do capitão. Tiramos fotos com ele e tudo, mas minha esposa acabou ficando chateada por não termos ido preparados. Fica o meu ponto de vista, acho que o legal seria mandar um e-mail para a Disney Cruise que eles respondem. Boa viagem e curtam muito

Oi Cláudio,
Conforme prometi vou te responder as dúvidas que vc tinha.

Quanto ao pacote de bebidas, não vi disponível no cruzeiro estes que vc me citou. Lá eles tem outros, perguntei em vários lugares diferentes.
Os de 6 garrafas estavam em torno de 31 dólares. Tinham outros de mais garrafas, alguns até de pagar 10 e ganhar 12.
Mas acho que se esse que vc achou no site o agradou, vc deveria fechar. Qdo eu comecei a perguntar (esse informação vc só pega nos bares), eles só me falavam do pacote de 10 cervejas....no último dia é que um deles me falou do de 6. Então acho melhor vc fechar antes. Outra opção também é vc comprar no mercado e levar as suas garrafas pra cabine. Não tem nenhum problema.
Quanto ao fotopass, eu vi 3 pacotes: 10 fotos por 150,00, 15 por 199,00 e ilimitado por 230,00. Não sei se tinham outras opções se vc negociasse no balcão, mas essas eram as que estavam anunciadas.
Eu não sei quanto vc achou no site mas se as opções forem melhores que essas vc deve fazer também.

Quanto ao vestuário, fale com sua esposa que caso vc não vá jantar no Remy ou no Palo, nos outros restaurantes é bem à vontade, não tem jantar do Comandante. Um jeans e sandália/bota ou um vestido estarão super adequados. Talvez ela possa caprichar um pouquinho na noite de Natal (vc estará lá, né?), mas nada muito além disso. O ambiente é bem despojado.

Enfim, espero ter te ajudado, aproveite muito!! E como eles dizem "have a magical trip". Abraços,

Andrea
(mensagem de Andrea L Silva)
(mensagem de Ricardo M Margoni)
(mensagem de Família Viana)

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.