Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maldito PS4

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:46hs

Eu ia trocar uns dólares e dar para o cunhado do meu irmao comprar para mim o PS4, ele irá dia 14/01 e voltará na primeira semana de fevereiro. Estou com medo de trocar o dinheiro e ele não conseguir... Será que os stocks já vão começar a se normalizar? (mensagem de Jonas Nunes)
Você pode fazer um cartão com um valor minimo, e se ele encontrar você depoista o valor pra ele em uma casa de cambio, assim vc não perde se ele não encontrar.

PS4: a saga kkkk

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:25hs

Gente!

Cheguei em Miami hoje as 13:00..estou hospedada há uns 18km do centro de Miami!

Passei em uma best buy já era umas 18:30, pertiiiiinho do meu hotel, fui na fé hahahaha.. Pura ilusão: não tinha o PS4... O cara foi seco e disse q não tem em nenhuma Best Buy, nem em Orlando.. Aff como q ele sabe sobre os estoques sem olhar? Acho q falou por falar! A saga continua a partir de amanha!

Vou para o Sawgrass amanha!

Res: Res: Res: Maldito PS4

mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:46hs

Amigo voce sabe aonde eu encontro em Orlando? Já fui em 2 Walmarts, Best Buy e GameStop e não encontrei.

Grato

Meninos,

As lojas do Sawgrass em Sunrise estavam abarrotadas de PS4.
A Best Buy também... Procurem em Kissimmee e em lojas um pouco mais afastadas da muvuca da ID.
Com certeza vão achar!

O X-box One tem pra todo lado... até no Walmart!

Jonas,

tambem estou acompanhando a novela do PS4 e nao consigo saber se vai normalizar. Praticamente 2 meses depois do lancamento, e ainda esta em falta nos estoques.

De qualquer maneira, acredito que seja maior a chance dele conseguir nas lojas fisicas do que na internet, onde pudemos acompanhar todo esse tempo o console em falta.

Alem disso, trocar uns dolares nao seria nada mal, mesmo que nao use: acho que ele nao para de subir tao cedo!

Abs

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Res: Res: Maldito PS4

mensagem postada em 06/01/2014 - 01:01:13hs

Meninos,

As lojas do Sawgrass em Sunrise estavam abarrotadas de PS4.
A Best Buy também... Procurem em Kissimmee e em lojas um pouco mais afastadas da muvuca da ID.
Com certeza vão achar!

O X-box One tem pra todo lado... até no Walmart!

Jonas,

tambem estou acompanhando a novela do PS4 e nao consigo saber se vai normalizar. Praticamente 2 meses depois do lancamento, e ainda esta em falta nos estoques.

De qualquer maneira, acredito que seja maior a chance dele conseguir nas lojas fisicas do que na internet, onde pudemos acompanhar todo esse tempo o console em falta.

Alem disso, trocar uns dolares nao seria nada mal, mesmo que nao use: acho que ele nao para de subir tao cedo!

Abs

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

Res: Maldito PS4

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:21hs

Jonas,

Abs

Rafael

Maldito PS4

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:12hs

Eu ia trocar uns dólares e dar para o cunhado do meu irmao comprar para mim o PS4, ele irá dia 14/01 e voltará na primeira semana de fevereiro. Estou com medo de trocar o dinheiro e ele não conseguir... Será que os stocks já vão começar a se normalizar?

Res: Res: PS4 e agora o que eu faço??

mensagem postada em 04/01/2014 - 06:01:06hs

Pessoal uma ajuda...estarei chegando em Orlando no dia 04 de fev e meu hoje veio com a bomba que não quer mais o xbox one e sim o PS4!!!Onde eu vou achar isso????No site da amazon tenho muito receio de comprar por experiencia de pessoas da familia que compraram e na hora que receberam nao era correto o produto..enfim..vi no site da best buy e walmart e não esta disponivel...pensei que estaba tudo ok e agora isso!!Alguem pode me dar uma luz!!
obrigada (mensagem de Renata Martins Costa)

renata

jà que vc nao pensa em comprar pela internet as opçoes è a loja fisica gamestop ou optar por regiao mais distante de orlando (mensagem de rodrigo bolina)

Na verdade até compro pela internet sim, mas fico super medrosa com a amazon, mas vejo q o povo aqui compra direto!!!
Vou ficar olhando pra se acho..senao ou compro na amazon ou arrisoc em algum lugar mais afastado!
obrigada

Res: Res: Res: Viajo terça feira e nao sei oque vou fazer !!!

mensagem postada em 04/01/2014 - 12:01:21hs

Eu ate iria em alguma cidade vizinha , oque acontece é que eu irei com uma agencia de viagem com uns amigos , é um grupo , tem um roteiro de viagem (mensagem de Rafael Portela)

Rafael,

Nos eua não tem parcelamento de cartão de credito. Quanto a entrega depende do site e do valor que vc vai pagar pela entrega. Tem unas expressas, tem as regulares e etc.
Procure você e veja.
Veja o site do walmart, bestbuy, tagert, tigerdirect e amazon.
Você precisa preencher bem os seus dados, colocando o endereço de cobrança do cartão e o de entrega.

Abs

Res: Res: Res: Viajo terça feira e nao sei oque vou fazer !!!

mensagem postada em 04/01/2014 - 12:01:44hs

Eu ate iria em alguma cidade vizinha , oque acontece é que eu irei com uma agencia de viagem com uns amigos , é um grupo , tem um roteiro de viagem (mensagem de Rafael Portela)

A primeira vez que fui, foi por agência, mas consegui ir todos os dias, depois dos parques, no comércio. Aliás, por estar indo em grupo, é bem possível que mais alguém tenha interesse em procurar o PS4, o que pode facilitar...

Existem muitas cidades na região de Orlando, cerca de 20-30 minutos de viagem, onde você pode encontrar o PS4 com extrema facilidade.

De outra parte, se conseguir achar na Amazon, compre sem pensar duas vezes, pois como vários colegas de VPO comentaram, não tem imposto e o envio é grátis.

De qualquer forma, boa sorte!

Res: Viajo terça feira e nao sei oque vou fazer !!!

mensagem postada em 04/01/2014 - 12:01:41hs

Entao galera vou viajar terça feira para orlando , estou querendo trazer o ps4 . Hoje falei com uma amiga que esta la e ela me disse que nao tem nenhum ps4 em nenhuma best buy , game stop , compusa . Nao sei oq vou fazer estou pensando em comprar pela internet , alguem tem alguma recomendaçao de site , irei comprar pela internet 1 dia antes da minha viajem e mandar entregar no hotel . (mensagem de Rafael Portela)

Bom, sua amiga deve estar procurando apenas nas lojas de Orlando, pois tem de sobra nas cidades vizinhas:

http://i1334.photobucket.com/albums/w650/mcsvega/image_zps46666a64.jpg

http://i1334.photobucket.com/albums/w650/mcsvega/image_zps9b9dcfd2.jpg

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.