Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Manoelina - Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

mensagem postada em 23/03/2013 - 07:03:43hs

Oi Manolina, entra no site do SMILES, a esquerda clica em Voos Parceiras Aéreas / Emissão de bilhete on-line, ai vc coloca a data da ida e volta que vc quer, se não tiver na tal data vai pesquisando até vc encontrar, está muito perto acho difícil vc conseguir, vc deveria tentar c/ a Gol tb pq tem mais opção, clica em Voos GOL / Emissão de bilhete on-line.
Não sei de onde vc sairia, eu olhei agora e saindo do RJ ainda tem lugar c/ a GOL.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!!!
Abç
Cátia

.

Agradecimento

mensagem postada em 23/03/2013 - 01:03:53hs

Apenas para agradecer aos VPOenses as motivações.

Não consegui o período que tinha planejado, mas tem horas que nossa vontade é ultrapassada pela necessidade. Fazer o que né...

Agora é replanejar tudo para não receber mais surpresas como esta

Grande abraço

Mônica

mensagem postada em 21/03/2013 - 07:03:12hs

Obrigado, mas está longe das datas que planejei.

Outra coisa que me deixou meio desanimado:
Gastos dos 2 adultos = 100.000 milhas +889,00
Gastos das 2 crianças = 4220,00

Ou seja, meu total iria sair mais de 5.000,00 reais além das milhas
Hoje as passagens estão a 8700,00, por outras empresas e pela Gol chega a 8.000,00

Se for por Miami, já vi preços de 7500,00 (antigo valor apresentado para Orlando).
não sei se esses 2500 ou 3000 seria uma economia considerável pelo custo benefício.

Estou numa verdadeira sinuca de bico

Continuarei acompanhando.
Se virem passagens boas pra 31 dez ou 1º jan me avisem por favor

Grande abraço

Ainda Smiles

mensagem postada em 21/03/2013 - 11:03:44hs

Pessoal,
Alguém sabe se essas disponibilidades de milhas é por pacote, ou seja eles liberam quando querem, ou existe limite de vagas e quando completas elas somem automaticamente?
Daí só vão reaparecer se o comprador desistir ? seria isso?

Estou meio desesperado para fechar ao menos as passagens.

Posso estar me desesperando à toa, mas não queria deixar passar a compra de abril (início) pois a cada semana as passagens vão aumentando de preço e sumindo oportunidades de compras por milhas e que agora não posso mais correr do Smiles porque joguei meus pontos do Cartão de crédito todos nele

A propósito, alguém sabe me dizer que na copra por Smiles&money, eu consigo ver o valor total do que será pago (valor complementar+taxas) antes de que seja descontada a milhagem?

Abraço

Smiles

mensagem postada em 21/03/2013 - 09:03:51hs

Não sei se é besteira, mas eu ainda tenho um pouco de medo e falta de vontade de ir para os Estados Unidos de Gol.
Estou achando que o programa de milhagem deles está forçando a barra para todos emitirem pela Gol, pois depois que eles criaram esses vôos e a AA saiu da parceria eu não consigo mais achar as minha datas com as parceiras é quase impossível e eu quase todo ano conseguia emitir na Smiles facilmente os vôos de milhas pela AA...acho uma pena, porque é um saco você entrar várias vezes ao dia e nada aparecer!!!

Alexander e Daniela

mensagem postada em 20/03/2013 - 05:03:05hs

Alexander, sabe dizer quando foi isso?????? queria comprar as passagens agora por março ou abril.

Daniela,
Quais dias da sua viagem????? estou desesperado por essas milhas reduzidas e Não aparecem pra mim!!!!

Sobre a taxa não se preocupe, na hora do check-in você pede o reembolso.
Não há problema. É do sistema. Emitiu só pra criança ele cobra a taxa. No embarque eles vão ver que a criança está acompanhada e estornam o valor.

Mas me passa as datas pelo amor de Deus!!!

Teco 2009

mensagem postada em 20/03/2013 - 01:03:22hs

Usei milhas sim, meu bebê vai de graça mesmo!

Só tive um problema: usei as milhas do meu marido para emitir a minha passagem e a dele, e usei as minhas milhas para emitir a da minha filha mais velha (5 anos - eu estava na dúvida se comprava a passagem dela ou usava milhas) , depois percebi que me cobraram uma taxa de "Assistência a menor desacompanhado"... R$ 238 reais de bobeira, mas foi culpa minha. A dica é sempre emitir os bilhetes de um menor junto a um adulto para evitar esse problema.

Voe para Miami e Orlando com a Promoção Smiles Milhas Reduzidas

mensagem postada em 20/03/2013 - 10:03:31hs

Voe para Miami e Orlando com a Promoção Smiles Milhas Reduzidas.

Conteúdo da Página
Miami é a capital das compras, das praias e da badalação nos Estados Unidos. Mas, se você prefere diversão e adrenalina, Orlando tem diversos parques temáticos e muita aventura na Disney.

Na Promoção Milhas Reduzidas Miami e Orlando, você emite bilhetes saindo do Rio de Janeiro para Miami ou Orlando a partir de 20.000 milhas por trecho. Para aproveitar, é só emitir o seu bilhete entre 28/02 e 31/03 e voar até 30 de junho.

E Mais: se faltarem milhas para emitir seu bilhete, você pode transferir os pontos do seu cartão de crédito ou ainda comprar as milhas que faltam para seu saldo.

Aproveite!

Smiles

mensagem postada em 20/03/2013 - 10:03:21hs

Pessoal,
acabei de emitir minhas passagens para Orlando (2 adultos, 1 criança e 1 bebê) pela Gol, para janeiro de 2014 (25.000 cada trecho)! Estava muito relutante em ir pela Gol, mas se tudo der certo será uma economia e tanto! Que Deus nos ajude rsrs!!!

Fabrício Oliveira

mensagem postada em 20/03/2013 - 12:03:30hs

Concordo com vc em relação ao preço de janeiro ser mais caro que março!!!!porem na época tinha passagens para janeiro por R$ 6.800,00 a família . O mais importante é ficar acompanhando os sites de busca.
Um abraço

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.