Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Camilal help!

mensagem postada em 28/05/2013 - 06:05:53hs

Camila tudo bem, li seus relatos poderia me darum help
estarei indo dia 6/1 ate 17/1 como são as filas nessa epoca, quando eu fui era 23/1 ate fevereiro estava tranquilo mas no inicio assim na tenho ideia d como é!

Res: Para Camillal

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:24hs

Camilla,

e na segunda quinzena de janeiro? Vc sabe me dizer como estão as filas nos parques? Pergunto pq já fui em abril, maio, julho, agosto e setembro. Mas nunca fui em janeiro. Agora, com os filhos maiores, não posso mais viajar com eles em período que não são de férias escolares aqui no Brasil. Vamos novamente depois do dia 12 de janeiro, mas não tenho ideia de como é o clima, os parques, etc.

Aguardo sua resposta,

Abraços,

Graziella (mensagem de GRAZIELLA CAMPANARO)

Eu acho uma das melhores épocas para ir (para mim só não é melhor que as duas primeiras semanas de dezembro).

Segunda quinzena de janeiro é com filas super pequenas, parques vazios, temperatura agradável (dias com uns 25˚C e friozinho a noite - as vezes pode ser friozão hauhaua), e muuuuuita promoção dos outlets.

Só fique de olho que dia 21 de janeiro é o dia de Martin Luther King e feriado nacional, ai nesse final de semana ou no dia mesmo do feriado os parques ficam bem cheio, mas no resto dos dias, é tudo tranquilo.

Fui agora de 20 a 31 de janeiro e foi tudo ótimo.

Res: Res: Res: Filas nos parques: do Natal até dia 09/01

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:49hs

Boa Noite amigos do VPO! Estarei em Orlando no período de 24/12 a 09/01, por favor me digam como ficam as filas das atrações. Já li aqui, que a semana entre o Natal e Ano novo os parques ficam lotados. Vcs sabem qual o tempo de espera nas filas?

OBS: Não vamos em MR (brinquedos radicais) e atrações que saimos molhados. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

As filas são tão grandes quanto em julho, e a semana do natal e ano novo é a mais cheia de todas. Inclusive fique de olho nos parques, porque alguns fecham quando lotam. No ano que eu trabalhei no Islands, a parte do Harry Potter teve que ser fechada e as pessoas tinham que pegar senha para poder entrar, de tão cheio que ficou o parque.

O Epcot no dia do ano novo também fecha cedo por conta da lotação.

Mas não desanime, lá pelo dia 4/5 as filas diminuem, pois todo mundo volta para casa, então eu iria sugerir a você a deixar os parques mais disputados para o final da sua viagem.

O Islands no dia 25 de dezembro ficou mais tranquilo também. (mensagem de CamillaL)

A muito obrigada pelas dicas! Eu já fiz o meu roteiro e coloquei o Seaworld no dia 25/12, Animal Kingdom 31/12 e Epcot 01/01. Vc acha que vão estar tranquilos nesses dias? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Boas escolhas para esses dias!

Só não sei quanto ao Epcot no dia 1˚, mas certamente ele estará mais tranquilo do que no dia 31. Mas ainda assim, espere parques bem movimentados. Dia 6/7 de janeiro já cai totalmente o movimento e os parques ficam às moscas.

Res: Camillal

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:18hs

Oi Camila, como é a semana de 8 a 21/12??

Obrigada

(mensagem de KA Coelho)

De 8 a 19 de dezembro é a perfeição!

Tudo vazio ainda, parques lindos e enfeitados, temperatura ótima (eu gosto de um friozinho).

Mas vá logo nos parques mais disputados nos primeiros dias da sua viagem, porque quanto mais perto do natal, mais cheio!

Para Camillal

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:58hs

Camilla,

e na segunda quinzena de janeiro? Vc sabe me dizer como estão as filas nos parques? Pergunto pq já fui em abril, maio, julho, agosto e setembro. Mas nunca fui em janeiro. Agora, com os filhos maiores, não posso mais viajar com eles em período que não são de férias escolares aqui no Brasil. Vamos novamente depois do dia 12 de janeiro, mas não tenho ideia de como é o clima, os parques, etc.

Aguardo sua resposta,

Abraços,

Graziella

Res: Res: Filas nos parques: do Natal até dia 09/01

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:38hs

Boa Noite amigos do VPO! Estarei em Orlando no período de 24/12 a 09/01, por favor me digam como ficam as filas das atrações. Já li aqui, que a semana entre o Natal e Ano novo os parques ficam lotados. Vcs sabem qual o tempo de espera nas filas?

OBS: Não vamos em MR (brinquedos radicais) e atrações que saimos molhados. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

As filas são tão grandes quanto em julho, e a semana do natal e ano novo é a mais cheia de todas. Inclusive fique de olho nos parques, porque alguns fecham quando lotam. No ano que eu trabalhei no Islands, a parte do Harry Potter teve que ser fechada e as pessoas tinham que pegar senha para poder entrar, de tão cheio que ficou o parque.

Mas não desanime, lá pelo dia 4/5 as filas diminuem, pois todo mundo volta para casa, então eu iria sugerir a você a deixar os parques mais disputados para o final da sua viagem.

O Islands no dia 25 de dezembro ficou mais tranquilo também. (mensagem de CamillaL)

A muito obrigada pelas dicas! Eu já fiz o meu roteiro e coloquei o Seaworld no dia 25/12, Animal Kingdom 31/12 e Epcot 01/01. Vc acha que vão estar tranquilos nesses dias?

Res: Filas nos parques: do Natal até dia 09/01

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:04hs

O Islands no dia 25 de dezembro ficou mais tranquilo também.

Filas nos parques: do Natal até dia 09/01

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:07hs

OBS: Não vamos em MR (brinquedos radicais) e atrações que saimos molhados.

Res: Filas em Julho/Agosto

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:55hs

Olá galerinha!

Bom, já sei que escolhi uma das piores épocas para ir para Orlando (só fica atrás do Natal e Ano Novo) mas fui movida por diversas dificuldades incluindo férias, aulas, etc, etc...
Enfim, estaremos em Orlando a partir do dia 27 de julho a 05 de agosto!
Alguém poderia me dizer se as filas são realmente imensas?
Tipo, eu levo 30 minutos em cada ou são cheios ao ponto de ser mais de 1 ou 2 horas?

É bom para saber se terei que escolher algumas atrações específicas para ir.

Obrigada! (mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)

Lidiane, infelizmente realmente são imensas.
Os brinquedos mais disputados chegam a mais de 3 horas de fila. (ex: o Toy Story Mania tem fila de mais de duas horas na baixa temporada, a Soarin em baixa temporada são 90min, 2 horas... na alta temporada, é muito mais).
O negócio é chegar cedo e pegar fastpass de tudo que puder.
Mas prepare-se para as filas, o calor intenso e as chuvas no final do dia!

Filas em Julho/Agosto

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:54hs

Olá galerinha!

Bom, já sei que escolhi uma das piores épocas para ir para Orlando (só fica atrás do Natal e Ano Novo) mas fui movida por diversas dificuldades incluindo férias, aulas, etc, etc...
Enfim, estaremos em Orlando a partir do dia 27 de julho a 05 de agosto!
Alguém poderia me dizer se as filas são realmente imensas?
Tipo, eu levo 30 minutos em cada ou são cheios ao ponto de ser mais de 1 ou 2 horas?

É bom para saber se terei que escolher algumas atrações específicas para ir.

Obrigada!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.