Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Juli de Pinho

 mensagem postada em 06/02/2013 - 06:02:47hs
 
 

Juli,


Muito obrigado pelas informações! Voce comprou o pacote de bebidas? Se eu não me engano tem um de refrigerante e outro de água... Eu tenho que comprar antes (Brasil)? Ou eu posso comprar na hora??\


Abraçao!!!

 


 
Marcio

 mensagem postada em 06/02/2013 - 11:02:54hs
 
 

Verifique junto a companhia que vc vai viajar a quantidade e peso das malas que eles permitem, pois varia de cada companhia.
Mas procure não exagerar na bagagem, pois dependendo da cabine, vc terá que fazer uma maratona de onde guardar suas coisas na cabine.

 


 
Para Márcio

 mensagem postada em 06/02/2013 - 12:02:16hs
 
 

Oi Márcio,
Tem sim que pagar a parte o restaurante Jonny Rockets, agora sobre Starbucks, vi várias pessoas com o copo deles tomando os famosos cafés, mas para ser sincera , não vi a loja em si, mas eu tenho quase certeza que tem sim uma Starbucks no navio, e tb paga a parte.
Agora vou dizer o que tem free e muitoooo à vontade rsrsrs
-Tem o restaurante self service, que tem todas as refeições lá, como café , almoço, lanches e jantar,e fica bem próximo à piscina, ele fica aberto direto , mais ou menos das 7 da manhã até umas 9 da noite, pq tem outro local, acima desse restaurante que fica 24 hrs servindo pizzas, e bolos.
Agora se vc quiser algo mais formal vc pode tomar o café da manhã, almoço e jantar, no restaurante mais chique , que aí um garçon que te serve, mas é somente à la carte, geralmente com 3 opções de entrada,de prato principal e de sobremesa. Eu geralmente tomava café e almoçava no self service e o jantar nesse restaurante mais formal.
Quanto a comida eu gostei tb, e meu marido que é super chato para comer gostou tb.
No café tinha pães variados, manteiga, geléia, frutas, iogurte, sucrilhos, omelete feito na hora, linguiça, bacon etc, agora uma obs. tinha um suco de laranja na máquina que era grátis, mas o suco natural, feito na hora eles cobravam à parte.
Almoço sempre tinha arroz igual ao nosso, isso já era muito bom, mais saladas variadas, frango, carne, pure, etc. da para comer bem, sem contar que tinha massa feita na hora, e um pouco de comida japonesa tb.
No jantar o self service igual ao almoço , agora no mais formal, é um pouco mais fresco, mas até que dava para comer,teve um dia que teve salmão estava uma delícia, agora vc pode se garantir no restaurante self service e depois ir para o outro, ai não fica dependendo da comida se vai gostar.
E tudo isso a vontade, pode comer rsrssr
Se tiver mais alguma duvida pode perguntar
Abraços

 


 
Para Juli de Pinho

 mensagem postada em 05/02/2013 - 09:02:49hs
 
 

Oi Juli,

Vi vc falando sobre o cruzeiro para Bahamas (Magesty of the Seas). Gostaria se possível tirar algumas dúvidas sobre a alimentação no navio....

Quais restaurantes estão incluídos no pacote? As comidas são muito diferentes do Brasil? Poderia dizer o que costumava ter???

A Lanchonete Jonny Rockets tem que pagar por fora,ne?!

Tem Starbucks dentro do navio???


Desde já agradeço a atenção.

Abração!!!!

 


 
Para Lidiane

 mensagem postada em 04/02/2013 - 08:02:38hs
 
 

Siimmm adorei o cruzeiro...
Agora pode ficar tranquila, quanto as atrações durante o dia, eles tem recreadores na piscina que tem até bingo! É muito divertido. Sem contar que ao lado da piscina tb tem uma máquina de sorvete de casquinha igual ao aquele do fast food famoso, sabores chocolate , baunilha ou misto que vc pode pegar a vontade, tudo free. E para os adultos tem além disso, tem o cassino que funciona direto. Agora não se preocupa com atividades de dia, mesmo pq o navio vai esta atracado em Nassau, ou Cococay ou Key West então vale a pena descer do navio e fazer uma visita, e quando voltar tem essas atividades à bordo ao redor da piscina, e tb eles fazem brincadeiras em locais específicos, eles informam o local, em um jornal diário deixado na sua cabine na noite do dia anterior. Essas brincadeiras são variadas, como gincanas, aí é só escolher...
O navio não é muito grande comparado à outros, se não me engano é o menor da Royal, mas é muito bom, as cabines confortáveis na medida do possível,e eu quando fui em setembro fiquei no deck 8, gostei muito, o camareiro é muito simpático e atencioso, tanto foi, que mesmo saindo já do Brasil com as gorjetas paga antecipadamente, no último dia, ainda demos mais uma gorjeta, para ele e para os 2 garçons que nos atenderam no restaurante, eles merecem, trabalham muito e foram muito legais.
E o que mais me impressionou foi a quantidade de comida, nossa o dia inteiro e muita comida, bem variado.
Bem o que me lembro é isso, mas se vc tiver mais alguma dúvida é só perguntar...

 


 
Para Lidiane

 mensagem postada em 04/02/2013 - 06:02:54hs
 
 

Lidiane... sem problemas... pode perguntar a vontade... a comida na Ilha de Cococay é do navio... (a ilha é privativa da Royal),... o valor para locação dos equipamentos na ilha eu não sei... qdo fomos o tempo estava muito feio nem dava para entrar no mar... estava ventando muito e fazia um frioooooo..... Já em Bahamas, não fizemos o passeio que é vendido pelo navio (este visita o aquario do Atlantis) vale a pena fazer... no Oasis vai parar lá tb e vamos fazer... fiz o passeio oferecido no porto... e foi bem legal.. se não me engano foi 15 ou 20 $ por pessoa (fretamos a van)...

 


 
Cruzeiro Magesty - Vanessaoazem, Juli Pinho e quem mais puder ajudar!

 mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:30hs
 
 

Bom dia!

Vanessa - Muito obrigada pelos comentários de CocoCay. Posso te pertubar mais um pouco: Você tem noção dos valores para alugar esses itens de snorkel, jet ski, essas coisas? A comida e bebida na ilha era inclusa no valor do navio ou pagamos alguma coisa a parte? Fiquei sabendo que tem um parque aquático com Nassau -Bahamas, sabe algo sobre ele? Se não fizermos o passeio turístico pela cidade, tem alguma coisa para fazer? Uma boa praia por exemplo.

Juli de Pinho - Vi que você já fez o cruzeiro Majesty of the Seas. Gostou?
Seremos 4 adultos e 4 adolecentes e tenho um pouco de receio se eles irão gostar. Tem atividades para adolescentes durante o dia? Pode comentar um pouco sobre o navio, cabines, etc?

Obrigada!

 


 
Allure of the Seas

 mensagem postada em 03/02/2013 - 01:02:30hs
 
 

Gente, desculpem-me pela intromissão, mas também fiz esse cruzeiro em 2011 e talvez tenha boas dicas!
Não sei exatamente com quantos dias de antecedência da viagem (farei o Oasis em maio, então em breve terei essa resposta!) a agência nos envia o código de nossa reserva. A partir daí, é possível entrar no site da Royal, se logar, e agendar toda a programação interna do navio, inclusive reserva de restaurantes e compra de pacotes de bebidas, por exemplo.
Dessa vez eu tentarei me informar também sobre os passeios das paradas, para comprá-los com antecedência. Deixei para fazer isso no navio e os melhores passeios são vendidos rapidamente! Como eu estava com um bebê de 1 ano e 8 meses, escolhi os passeios mais tranquilos, e então não tive muitos problemas. Dessa vez quero fazer passeios mais legais, então vou tentar ligar na Royal. Já precisei deles uma vez e o atendimento por telefone foi excelente! Se minha agência não tiver os passeios, tentarei falar com a Royal com certeza!
Quem já tiver feito algum outro cruzeiro da Royal, não se esqueça de se cadastrar no Crown and Anchor. Você tem vários "mimos", desde check-in preferencial, HHs exclusivos para os "repeaters", até descontos em produtos dentro do navio.
Se eu puder ajudar em mais alguma dúvida, estou à disposição!

 


 
Célia Dias - Allure

 mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:26hs
 
 

Oi Célia já me intrometendo no assunto Allure, fui neste navio em Nov de 2011 e ele é simplesmente perfeito.
Uma dica, faça as reservas para o show já no site, não sei como fazer, pois quando fui não me informaram na agência deste grande detalhe hehehe, então ao fazer o check in no navio a atendente disse para eu ir imediatamente em um andar lá no navio que faz as reservas, pois os shows tem lotações e alguns se você não reservar não consegue entrar...
Quando fui os shows eram os seguintes, não sei se continuam os mesmos mais se tiver um desses: Headliner showtime (com o nome Earl turner) muitoooo bom esse show amei, muito engraçado e com um inglês básico você consegue entender tudo; Ocenaria é muito bom também, um show de saltos na água; chicago, muito bom também peça da broadway; Icegames é legalzinho; os outros que não recordo o nome eu fui, mas não foi nada imperdível...o primeiro gostei tanto que fui 2 vezes.
Os restaurantes do navio são ótimos, alguns são pagos, nem todos estão inclusos...

 


 
Kaká, Júlia e Vitor Guerzet

 mensagem postada em 02/02/2013 - 07:02:31hs
 
 

Muito obrigado pelas informações.

Kaká e Júlia, estarei embarcando depois de vocês, no dia 17 e farei o mesmo roteiro que vocês fizeram em maio passado.
Embarcar no Freedom é um sonho antigo meu e estou lendo e vendo todos os vídeos possíveis sobre esse magnífico navio.
Sobre os portos de parada, difícil é decidir por qual passeio optar em terra.

Se puderem mandar algumas sugestões, até mesmo do que NÃO fazer, agradeço muito.

Abraços

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.