Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wellington Anselmo

mensagem postada em 24/05/2012 - 03:05:46hs

Deixa eu me entrometer na conversa sua com o Rafael. Já fui 3 vezes a Orlando e agora em setembro será a 4ª vez. Todas as vezes que fui reservei 7 dias para a viagem devido as aulas de meus filhos. Só que é assim, todas as vezes é uma correria e acaba que eu não faço pesquisa de preço, pois o tempo é pouco. Desta vez, quero me preparar e fazer algumas pesquinas, bem como me situar melhor. Vc comentou com o Rafael que tem um autlets em Kissimme. Sempre me hospedei na Internacional drive, no hotel quality inn que é super bem localizado. Desta vez, vou ficar em Kissimme, visto que a minha irmã reservou pra mim, pois ela tem o sistema RCI. Então, gostaria de saber se Kissimme é bem localizado, se fica distante do centro de orlando. Onde fica esse outlets? Poderia ver no mapa isso, mas eu não entendo bulufaz kkkk. Vale a pena ir nesse Outlets?

Rafael Leme

mensagem postada em 24/05/2012 - 03:05:21hs

Fala Rafael,

Esta loja fica em Kissimmee e eu me arrependi de ter mudado meu roteiro, pois iria primeiro nela e depois nos outlets. Acabei gastando onde poderia ter economizado.
Mas segue o endereço: 2573 Old Vineland Road Kissimmee, FL 34746, Estados Unidos
(407) 396-0500

Wellington Anselmo

mensagem postada em 24/05/2012 - 02:05:00hs

Fala Wellington, ótima sua iniciativa de nos trazer alguns preços para termos base.
Gostaria da saber a localização da NIKE CLEARANCE, posi as lojas da nike mesmo eram bem caras.
Obrigado e abraços!

PREÇOS

mensagem postada em 24/05/2012 - 02:05:33hs

Pessoal,

Voltei de lá ontem e senti uma falta enorme de ter uma "base" de preços sobre os produtos de lá. Por isso estou colocando alguns itens comprados e seus valores para referência:

TOMMY KIDS
camiseta polo - 13,00
bermuda - 12,00
jaqueta nylon - 35,00
jaqueta sarja - 28,00
camiseta - 8,00

TOMMY
camiseta polo - 35,00
camiseta - 27,00
calça jeans - 39,00
blusa - 68,00

LACOSTE
camiseta polo - 44,00
blusa - 78,00
camiseta - 29,00
camisa social - 69,00

NIKE
jaqueta - 49,00
shox infantil - 34,00

CROCS
masculino - 19,90
infantil - 10,00
feminino - 23,90

NIKE CLEARANCE
jaqueta - 29,90
calça - 19,90
camiseta - 9,90

LEVIS
jeans - 44,00

HUGO BOSS
camiseta polo - 65,00
camiseta polo manga longa - 95,00

DIESEL
calça jeans - 135,00

PUMA

tenis fem - 30,00
camiseta ferrari masc polo - 35,00
jaqueta ferrari masc - 51,00
camiseta ferrari infantil - 9,00

Caso tenham dúvidas, terei enorme prazer em ajudar

Wellington

Para Figueroa - Lojas de Fábrica

mensagem postada em 05/05/2012 - 08:05:10hs

Figueroa,

basicamente, em Orlando, você tem Shoppings "tradicionais", como o Florida Mall e Mall at Milenia, e os Outlets (Premiun Vineland e International).

Em ambos os "modelos" você encontra loja da Tommy. Com certeza nos Outlets será mais barato. Assim como mais difícil encontrar determinados modelos e numeração. Como vantagem adicional, na época que você vai, a concorrência é menor.

E não se esqueça, nunca, de tirar (comprar) o livreto de desconto nas administrações dos Outlets. Serão os USD 5 mais bem gastos da sua vida.

Abraço

Marcello

Lojas de fábrica

mensagem postada em 05/05/2012 - 12:05:05hs

Pessoal, estou indo a Orlando em Agosto e tenho uma dúvida...
Qual a diferença entre uma loja convencional e aquelas que são factory stores?
Por serem lojas de fábrica, elas tem preços melhores ou algo do tipo??
E mais uma pergunta...
Qual seria a loja da Tommy mais barata e com melhores ofertas em Orlando?

Desde já, agradeço

Priscila Jacinto Granato

mensagem postada em 22/04/2012 - 05:04:14hs

Comprei uma câmera (FujiFilm FinePix S2940 18X Ultra) no Walmart por R$ 290,00 que aqui custa em média R$ 550,00...
olhe que ainda paguei 6,5% de IOF do cartão...se fosse pagar em cash ou em VTM sairia por R$ 270,00.

Preços comparados aos daqui

mensagem postada em 22/04/2012 - 04:04:15hs

Ola pessoal,

Me diz quem foi a pouco e achou coisas que se caso comprasse aki pagaria horrores...Vamos la...coloquem o produto e no preço, só pra quem for ter uma ideia q lá é o paraíso msm..rsrs
Bjins

Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 21/04/2012 - 08:04:27hs

Oi Luciano, obrigada pelas respostas. Sobre os cupouns de desconto, na viagem que eu fiz em 2009 aproveitei bastante. No começo achei que era almo fake, mas depois da primeira loja que consegui usar, usei em todas..

Mas pra mim é novidade os cupons do Wallmart. Onde os encontro?

Me falaram mesmo que os precos subiram bastante, mas assim.. qndo fui em 2009 comprei polos masculinas e feminias a u$ 30.. esses mesmos precos para moletons e bermuda para o meu marido.. óculos e tenis a u$ 60, 70, calcas da guess a u$ 40... Jogos de lencol tamanho king a u$ 30 e por aí vai.. os precos praticados hoje estao tao acima disso??

Obrigada pelas infos..

Mariana Salum Souza

mensagem postada em 21/04/2012 - 02:04:15hs

Oi Mariana, tudo bem ?

Olha, moro aqui em Orlando e também já vim outras vezes aqui como turista.

Posso te falar, tranquilamente, que a maioria dos preços subiu, em quase tudo. Desde a gasolina até as roupas. Logicamente que ainda assim é MUITO mais barato do que qlq coisa no Brasil.

Vale muito a pena ficar atenta aos muitos cupons de descontos. Nós brasileiros não estamos acostumados a usar muito, mas os americanos incentivam e usam demais isso para ganhar qlq tipo de desconto, desde compras no Walmart até outlets.

Abraços e fica bem.

Luciano Abreu

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.