Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

FÁBIO LIPORACE e BIER STEIN

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:23hs

Estive em Orlando em janeiro de 2012. Fiz muitas compras pelo site Amazon e me esqueci de comprar um GPS já que levei um emprestado de um amigo... Me dei mal, pelo site amazon o preço é bem melhor mesmo... Que arrependimento... Queria comprar lá em Orlando pq ele já vem com os mapas da flórida e por conta do preço... Gostei muito desse modelo 1490 LMTda Garmin http://www.amazon.com/gp/product/B003ZX8B3W/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER
ou esse mais em conta... 1450 LMT

http://www.amazon.com/gp/product/B003ZX8B3W/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER

Qual vc sugere???

Seria possível comprar esse modelo e mandar entregar aqui no Brasil? Em caso positivo como isso funciona? Será que vale a pena?

Por favor, me ajude...

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 28/03/2012 - 11:03:14hs

Oi, Paulo... tudo bem?

Estou pensando em comprar um gps garmin 1490... O que acha? Que bom que vc vende os seus gps usados... eles já tem os mapas da Flórida?
Se puder me ajudar vou deixar meu e-mail nos recados e bate-papo... estou muito interessado...

Liporace

mensagem postada em 27/03/2012 - 11:03:37hs

Valeu Fabio, bela explicação!

Pra economizar uns trocos, então, acho que vou comprar um desse... pelo jeito vai servir, não?
Obrigado mais uma vez

Bruno

Liporace - Garmin 1450LMT

mensagem postada em 27/03/2012 - 09:03:56hs

Fabião,

vou comprar o1450 pela amazon, mas me diga, eu preciso de cartão de memória pra ele? É recomendável? Em caso positivo, qual vc me recomendaria?

Sds

Bruno

PS: vc acha que vale muito a pena migrar para o 1490??

GARMIM NUVI 1350 - Fábio

mensagem postada em 26/03/2012 - 07:03:06hs

Olá Fábio, eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu tenho um Garmin Nuvi 1350 com o map North America 2011, vc acha que é necessário eu comprar a atualização do mapa 2012? - irei utilizar apenas na Flórida.
Grata
Daniella

para Fabio Liporace

mensagem postada em 26/03/2012 - 07:03:16hs

Fabio, você é demais!!! parece uma enciclopedia completa sobre Orlando e qualquer outro assunto acessorio a Orlando. Mas permanece uma duvida... me interessei entao pelo modelo mais recente 2595LMT porem, ele possui versao em português??? comprando lá em Orlando, qual o procedimento no aparelho para eu deixar nesta versao??? obrigada. Ana Cláudia.

GPS GARMIN

mensagem postada em 25/03/2012 - 08:03:15hs

SR.PAULO, GOSTARIA DE SUA OPINIÃO SE SOMPRAR O GPS GARMIN EM ORLANDO PARA USO NO CARRO ALUGADO E APÓS CONSIGO COLOCAR O MAPA DO BRASIL AO CHEGAR AQUI COM FACILIDADE ???

DESDE JÁ AGRADEÇO,

RICARDO ACCIOLY

COMPRA GPS

mensagem postada em 25/03/2012 - 08:03:48hs

BOA NOITE A TODOS. ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR QUAL MODELO DE GPS GARMIN É O MELHOR PARA SE COMPRAR? DESEJO TELA DE 5". VEJO DIVERSOS MODELOS NO SITE DA GARMIN MAS NAO CONSIGO ESCOLHER UM MODELO. OBRIGADA. ANA CLAUDIA.

GPS - Paraguai

mensagem postada em 23/03/2012 - 11:03:50hs

Meu hobby é atualizar GPS. Eu atualizo para diversos amigos, inclusive motoristas de taxi. Consigo atualizar quase todos os modelos. Ocorre que alguns do Paraguai não suportam versões novas de mapas.

A Garmin é sempre meu escolhido porque este GPS tem atualizações constantes feitas por usuários, como se fosse um código aberto. Já transitei com dois GPS de marcas diferentes nos Estados Unidos (California) e a qualidade dos mapas é brutal.

Não aconselho ninguem que pretenda viajar aos Estados Unidos, a comprar estes equipamentos do Paraguai porque a economia de preço nao vai compensar.

Se alguem quiser comprar um equipamento barato, compre um refurbished que custa metade do preço, e não é recondicionado. Simplesmente são equipamentos devolvidos pelo usuario e reembalados.

Se alguem comprar o Garmin pode atualizar o FIRMWARE gratuitamente no site da Garmin. Se comprar o modelo 40 a atualização dos mapas americanos é gratuida por 3 anos.

COM PRA GPS

mensagem postada em 22/03/2012 - 12:03:19hs

Pessoal nesta ultima viagem meu GPS que estava atualizado somente pelo site do fabricante não funcionou de forma aceitavel em Miami varias trechos não estavam mapeados tive dificuldade p/chegar no Dolphim Mall e em Orlando alguns furos de rota tambem acabaram prolongando um pouco + a viagem para as compras para os parques não vejo tanta necessiade pois é bem sinalizado outra dica não deixem de ter um mapa fisico no carro.
Para que vai comprar um GPS no ano passado o meu velho TOMTOM simplesmente não ligava comprei um no Prime OUtlet por U$ 65 com o mapa atualizado este aparelho era recondicionado inclusive pensando bem deveria ter levado ele otei p/velhinho pois tinha a declaração de saida das ultimas viagens.

SDS

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.