Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DC em Setembro

 mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:13hs
 
 

Lista:

Daniela Figueiredo - 01/09

Tati Maria - 07/09
Deabranco - 07/09

Juniorfks - 09/09

Anna Lyra - 11/09

Arlete - 12/09

Fernanda Ragazzi - 15/09
Priscilla Mior - 15/09
Bleco - 15/09

Lulis - 20/09

Natalia Nunes Ferreira - 22/09

--------------------------

Bless, como tem mais gente no dia 15 a gente poderia marcar o nado pro dia 15. Bom, o meu já esta marcado para o dia 11, q é aniversário do meu marido e queríamos comemorar lá, mas mesmo assim eu vou tentar trocar pro dia 15, espero q seja possível!

Fernanda Ragazzi: É verdade, precisamos pensar como vamos nos encontrar... (rssss). Mas isso não é difícil não, só precisa ser combinado!

Eu vou ficar no Rosen In, mais alguém vai ficar lá?

 


 
Mari

 mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:10hs
 
 

Eu acho que o foco maior é o golfinho mesmo!
Mas dá pra relaxar, nadar entre os peixes com aquelas máscaras de mergulho...

Meu inglês não é muito bom.. tenta dar uma lida no site oficial deles!! Talvez ajude na decisão de ir ou não ir!!!
www.discoverycove.com

Se alguém que já foi com filho na mesma idade que o seu pudesse falar alguma coisa seria melhor, né? Nada como uma referência!rs..

 


 
Mari

 mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:39hs
 
 

Você irá sozinha com seus filhos??
Se for com mais algum adulto, poderá revezar a vez da interação!!
É uma pena ele não poder ir, pois ficará morrendo de vontade!!!

Vou pela primeira vez... ainda não sei como funciona direito também!

Um modo do seu filho interagir com golfinhos é no Sea World, se eu não me engano (talvez alguém possa confirmar)... eu acho que foi um vídeo desse parque que eu vi pessoas dando comida aos golfinhos... dava pra fazer carinho neles também!!

Procura no youtube! Talvez você ache alguns vídeos!

 


 
ajudaaaaaaa....

 mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:01hs
 
 

Estamos indo eu e meu marido e mais um casal de amigos com a filhinha e gostaríamos muito de nadar com os golfinhos...mais sinceramente?......estamos super perdidos...ouvimos falar q tem q agendar com meses de antecedência...sera q é verdade?....qual será o valor?.... alguém pode me ajudar?

 


 
DC - Encontro

 mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:07hs
 
 

Olá pessoas, eu e meu marido estaremos em Orlando do dia 08/09 ao dia 23/09 estamos afim de ir ao DC... Ainda nao compramos o ingresso, portanto podemos ver o dia de vcs e nos juntar...Seria bem divertido ter mais gente junto! Me falam o dia e como faremos para nos encontrar por lá

 


 
DC em Setembro

 mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:52hs
 
 

Amigos VPO q estarão no DC em setembro. Eu e meu marido estávamos pensando em conseguir juntar uma turma brasileira pra ir do DC. Seria bom por inúmeros motivos, primeiro q brasileiro sempre se entende né? (rs). E outra pq seria muito bom para registrarmos nosso nado com os golfinhos, caso contrário teremos 2 opções, a primeira é comprar o pacote que o próprio parque oferece, que não é barato, pelo q li o pacote completo com fotos e vídeo fica um pouco mais de US$ 200,00, e uma foto avulsa custa US$ 25,00. A segunda opção seria fazer o nado separado de nossas famílias, o q não é legal tb!!!

Então se a gente conseguisse juntar algumas pessoas seria ótimo, um fazia as fotos e/ou vídeos dos outros, além de podermos fazer o nado com nossas famílias, ainda iríamos economizar uns $200.

Alguém acha a idéia interessante? É claro q para isso teríamos q achar uma data adequada para a maioria, mas tudo q é conversado é entendido...


Lista:

Anna Lyra - dia 11/09
Arlete - dia 12/09
Fernanda Ragazzi - dia 15/09
Priscilla Mior - dia 15/09

Bleco - Vc chega dia 15 ou no dia 15 vc vai fazer o nado com os golfinhos?

Deabranco, Daniela Figueiredo e Suzane B Merten - Vcs vão ficar em Orlando até quando?

Natalia Nunes Ferreira - Quando vc chega em Orlando?

 


 
Lívia - frio

 mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:10hs
 
 

Já fui em Janeiro para Orlando e já fui em Julho no Discovery Cove. Não peguei muito frio durante o dia, mas analisando posteriormente, acredito que mesmo assim estaria muito frio para ir ao Discovery Cove. Não aproveitaria o parque como em Julho.

Voce vai à praia (entrar na agua) quando a temperatura está nos seus 22C ?

 


 
Rejani

 mensagem postada em 24/07/2012 - 05:07:58hs
 
 

Oi Rejani...
Estive em Orlando em maio'2012 e fomos no DC. Lá são três "tanques"... Um parece uma piscina com correnteza, a água não é gelada e a temperatura é bem agradável. Agora o tanque que você nada com os Golfinhos e o tanque que você nada com as Arraias, a água é bem gelada. Acredito que seja a temperatura ideal para os animais.
Referente a comida, não se preocupe, no café da manhã tem leite, frutas e serviram até Sucrilhos. No almoço comemos macarrão com creme de queijo (comi tanto isso lá, que até enjoei). O melhor é que ao longo do dia você pode beliscar, tem uns bares que servem Snacks, batata frita, Pretzel, suco, sorvete e algumas tranqueirinhas a mais. Fome não passará... rsrs

Beijos!

 


 
DC em janeiro....

 mensagem postada em 23/07/2012 - 10:07:01hs
 
 

Olá Mickeyros!!!!
Pretendo ir ao DC em janeiro...mas antes gostaria de esclarecer algumas dúvidas...se alguém puder me ajudar, agradeço!
Já fui duas vezes em janeiro, e sei que há dias que o frio é muito....mesmo com o frio, o parque é proveitoso?
Como estou indo com minha filha, gostaria de saber sobre alimentação....quais são os pratos servidos?
Agora, dúvida "ROnaldo"......já posso agendar a data na compra do ticket?

Essas são minhas dúvidas.....

 


 
FANTÁSTICO

 mensagem postada em 20/07/2012 - 05:07:29hs
 
 

Ola pessoal,

Estivemos no DC no dia 5/7 e foi uma experiencia maravilhosa! Pena que o nado com os golfinhos seja tao rápido, mas valeu cada centavo investido nesse parque.

O parque é no sistema all inclusive e conta com armarios para que possamos guardar nossas coisas!! Eles emprestam as roupas (coletes), mascaras e snorkel e no final a gente devolve, podendo levar de presente somente o snorkel.

Para quem quer filmar ou tirar fotos, terá que fazer o nado separadamente. Caso contrário ficará refém dos fotógrafos de lá. O preço náo é barato, e o pacote completo com fotos, video fica um pouco mais de US$ 200,00. Uma foto avulsa custa US$ 25,00. Como fizemos o nado juntos, tivemos que desembolsar o pacote completo. Mas é uma experiência unica e pelo menos pra nós valeu a pena!!

Pelo que me falaram nessa época de férias tem que fazer agendamento prévio de pelo menos um mes para fazer o nado com os golfinhos!!

Voltaremos a esse parque, mas agora só nao sei quando!!!!

Abs,
Renato

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.