Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hollywood & Vine - Jantar

mensagem postada em 31/01/2014 - 07:01:33hs

Alguém já jantou no Hollywood & Vine e pode validar se encontro os personagens que circulam pelas mesas e dançam com as crianças?

Fiz uma reserva mas não consegui validar esta informação.

SDS

Adilson Mota

Comemorando aniversário

mensagem postada em 30/01/2014 - 07:01:40hs

Estamos indo agora em fevereiro para passar o aniversário da minha filha e meu em Orlando.

No aniversário dela temos reserva para transformação no BBB e um jantar no CRT.

Pergunta: Existe algum canal especial para que eu possa pedir uma atenção especial em nosso jantar para que ela celebre este momento com mais encanto do que já fazem?

SDS

Adilson Mota

Res: Res: Tutto Italia

mensagem postada em 30/01/2014 - 05:01:14hs

Diz que está reserva não pode ser cancelada online.
Existe alguma outra forma?
Vá em My Reservations ou em My Plans e localize a sua reserva.
Daí, clique nela.
Deve ter um botão de cancelamento.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Res: Contagem 180 dias

mensagem postada em 20/01/2014 - 03:01:14hs

Pessoal,

os 180 dias são contados de forma corrida ou contaria como mês comercial. Exemplo:

Entro dia 08 de Setembro. Os 180 dias cairiam no dia 08 de Março ou no dia 13 de Março?

Ficou meio confusa a minha pergunta, mas acho que dá pra entender.... (mensagem de Rafael Gama)

São dias corridos.

Contagem 180 dias

mensagem postada em 20/01/2014 - 03:01:21hs

Pessoal,

os 180 dias são contados de forma corrida ou contaria como mês comercial. Exemplo:

Entro dia 08 de Setembro. Os 180 dias cairiam no dia 08 de Março ou no dia 13 de Março?

Ficou meio confusa a minha pergunta, mas acho que dá pra entender....

Oi Analu Res: Existem Mugs para os parques da Disney?

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:47hs

Ficarei hospedada no AOA e irei comprar a mug do hotel.
Mas e nos parques da Disney? Há o sistema de refil como nos da Universal e Sea World? Onde comprar? Alguém pode me orientar?

Obrigada!!!! (mensagem de Analu C)

Na Disney nao tem o mesmo sistema da Universal. Na Disney em alguns lugares vc acha mugs dos parques, mas elas nao valem como refil! O caixa sempre avisa qdo vende que nao é refil! E sim vendida como lembrança!

Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 11/01/2014 - 02:01:09hs

Isso aconteceu comigo umas 2 vezes, mas quando fui conferir em minhas reservas no site da Disney elas estavam lá, mesmo aparecendo a mensagem de erro a reserva foi realizada. E, também recebi email me informando da reserva. Talvez fosse bom vcs conferirem.

Espero que tenham sorte.

Res: IMPOSSIVEL RESERVAR !!!

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:13hs

Os horários desejados até existem, mas toda vez, quando vou completar a ultima pagina (a 3), aparece a mensagem do Pato Donald dizendo que o servidor está ocupado.

(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Alguma informação sua no site da Disney (nome, endereço, etc) tem acento ou "ç"? Se tiver, experimenta tirar e tente de novo.

O meu nome estava como "André" no site e eu sempre tomava esse erro doido de servidor ocupado. Alterei para "Andre" e funcionou de primeira!

IMPOSSIVEL RESERVAR !!!

mensagem postada em 10/01/2014 - 09:01:24hs

PESSOAL, ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!???

Estou tentando fazer as reservas para os restaurantes da Disney, mas está muito difícil.

Os horários desejados até existem, mas toda vez, quando vou completar a ultima pagina (a 3), aparece a mensagem do Pato Donald dizendo que o servidor está ocupado.

Já tentei em casa, no trablho, no celular em horários diferentes e aparece a mesma mensagem.

Voces conseguiram reservar recentemente:? Qual é o macete?

Brigadão!!

Res: Epcot

mensagem postada em 08/01/2014 - 02:01:49hs

Alguém me indica algum restaurante bom para almoçar no Epcot???

Meu marido está louco para comer no pavilhão Alemanha mas não sei qual o restaurante bom lá....

(mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Caso vc goste de comida chinesa no Epcot, eu recomendo. Dos 4 parques da Disney, o Epcot foi o que minha família mais gostou para refeições.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.