Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contagem Regressiva

mensagem postada em 04/07/2009 - 10:07:42hs

Estamos contando nos dedos(agora pelo conputador) graças a este site. Todo nossa viagem partiu depois ter em mãos as informações deste maravilhoso (Viajando para Orlando)Somos 11 pessoas, 07 adultos e 04 crianças.
Abrs a todos.
Linhares

Faltam só 12 horas............

mensagem postada em 04/07/2009 - 10:07:22hs

Daqui a exatamente 12hs e 8 minutos estarei indoooooooooooooooo, já comprei até um Netbook lá na BrasilCenter com o julio e ele vai entregar-me lá no hotel.. já estou vivendo Orlando aqui em casa.................

Hoteis que ficarei nos EUA

mensagem postada em 04/07/2009 - 11:07:21hs

Obrigado pelos votos e desde já também desejo a vcs uma ótima viagem e que aproveitem a estadia.
Em Orlando ficaremos no Fairfild (Village) próximo do Outlet Orlando premium.
Em New York ficarei no Central Park Hotel, próximo do centro.
Até mais..............................

Linhares

mensagem postada em 04/07/2009 - 11:07:42hs

Olá Linhares,

Fico muito contente pelo VPO estar ajudando na viagem da sua família! Tenho certeza que serão dias inesquecíveis de muita alegria e magia!

Eu e o Luiz Carlos agradecemos de coração pelas palavras de carinho e incentivo e também pela sua participação no fórum.

Um grande abraço,
Greicy

Valdir

mensagem postada em 04/07/2009 - 11:07:43hs

Valdir,

Falta muito pouco agora!!!

Desejo a você e a sua família uma excelente viagem, dias de sonho e alegria!!!

E quando puder mande notícias para nós diretamente do seu netbook.

Um grande abraço,
Greicy

9 horas............

mensagem postada em 05/07/2009 - 01:07:28hs

Estou supervisionando as últimas arrumações da mala de sapatos, remédios, cosméticos e afins.....
A minha esposa vai montar um verdadeiro aumoxarifado he he he he
De agulha a sal de fruta é só alegria, é embarcar, chegar e cjá tomar uma geladinha.
Daqui a pouco, não terei tempo nem de tirar uma soneca, vou aproveitar pra dormir no avião.
Até a próxima...............

Katharina

mensagem postada em 06/07/2009 - 06:07:57hs

Tu vais na página principal "home" e clica em cadastrar embaixo da contagem regressiva. Depois é só preencher com a data da viagem.
Vi que és de Recife!!! Também sou daqui.
TU vais viajar quando?
Gizella

ESTOU DE SAIDA

mensagem postada em 10/07/2009 - 07:07:31hs

Finalmente chegou a hora para mim. Estou saindo da contagem regressiva, mas entrando no mundo encantado.
Estou de saída para Cumbica. Amanhã encontro a família que já está lá e vai ser só alegria...
...estaremos mandando notícias no tópico "Estou em Orlando".

Um forte abraço a todos do VPO.

Fui...

Féres

Chegou a hora! =)

mensagem postada em 15/07/2009 - 01:07:49hs

Agora sim! faltam 2 dias.. é hora de acertar os ultimos detalhes e arrumar a mala! rssss
Não vejo a hr de desembarcar em Miami...
T+ galeraa e desd Já quero agradecer mto a todos do VPO, pois me ajudaram muito, com todas as escolhas!

Abs.

É amanhã!

mensagem postada em 15/07/2009 - 10:07:49hs

Queridos amigos do VPO,
estamos indo amanhã de madrugada e queria agradecer a vocês todos. Como disse lá no tópico da gripe, na véspera assim dá um medinho, mas é tão bom poder contar com vocês, narrando as suas experiências, animados com a viagem, querendo ser felizes, que a gente anima de novo. Acho que foi por isso que fiquei viciada nesse site. Parece que a gente esquece mesmo de todos os problemas, do mundo lá fora e só pensa em coisas boas. Igualzinho quando pisa lá, no mundo da fantasia. Obrigada por me deixarem "viajar" com vocês. Dou notícias quando voltar!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.