Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica - Base para a unha - Luciana !

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:36hs

Oi Mônica!!
Pode me passar o endereço que vc comprou a base em Miami!!!Sei que tem no Amazon,mas meu hotel cobra 5 Dólares por encomenda e como nunca dá para saber se vem junto com outras coisas prefiro não arriscar,e deixar para comprar coisas mais caras!!!
Obrigada (mensagem de Luciana Pratellesi)

Conforme prometido, segue o endereço:

Walgreens: 1300 E Hallandale Beach Blvd, Hallandale Beach, FL 33009

A base custou U$ 9,99 + 6% tx

Mônica Santoro

qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:38hs

Meninas, realmente a questão de quanto levar é bem relativo...
No meu ''esquema'' de viagem, 3 a 5 dólares está suficiente, uma vez que não ligo muito pra grandes refeições. Se eu almoço, eu não janto, e se programo um jantar, almoço qq coisinha pelo caminho...

...Por outro lado, nas compras eu dou uma surtada... fiz compras na Calvin Klein e realmente pirei... em 3 idas, deixei cerca de 800 dólares no total...
Outra coisa, de uns anos pra cá não gasto mais 400 dólares na VS... e assim vai... a gente acaba ponderando em alguns lugares, sangue frio pra pensar ''isso aqui eu não vou achar no Brasil'' ou '' isso no Brasil custa muito mais caro''.
Pensem bem antes de sair comprando... Zara não compensa, isso já falo de prontidão!
Agora, Walmart, Walgreens, CVS....usem e abuse! Tudo cerca de 3x mais barato que nossas farmácias;

Boas compras !!!

Beijos

Res: qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:51hs

Fernanda, já que vc não pretende comprar nenhum eletrônico, acho que dá tranquilo, mas é aquela coisa, depende mt do que vc quer comprar, e tenha mt sangue frio pq qnd a gnt chega lá dá uma surtada com a diferença de preço e quer trazer tudo!

qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 08:03:12hs

Quanto se gasta...taí uma boa pergunta...
meninas, eu nunca pisei nos EUA, e agora começamos a planejar ir pra Disney e parece q finalmente esse sonho vai se realizar, mas temos realmente muita dúvida de quanto levar.
Eu e meu noivo pensamos em levar uns 6 mil dólares juntos, isso para alimentação e compras. É suficiente? Sei q é muito relativo, mas não pensamos em comprar nada caro, só roupa, maquiagem, perfumes, tenis...uso pessoal mesmo. Não vamos comprar eletrônicos...Vcs que ja foram, acham pouco?
hahahahaha eu acompanho esse fórum à tanto tempo e agora q finalmente eu vou começar a programar a minha viagem eu to perdidiinha!

Res: Quanto gastamos???

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:41hs

Oiiiiii...
Dependendo do que você for comprar, 5 mil dólares dá tranquilo!!!
já tem sua lista de compras??
apesar que quando chegamos lá, surtamos!!! ´principalmente com a diferença de preço do Brasill.....

Res: Krisley

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:12hs

Nossa Krisley poucos itens mesmo rsrsrs, mas ainda bem, pois você é mais controlada, agora eu... mas, tenho certeza que da minha l*ista não comprarei metade do que está lá pq se não vou a falencia... (mensagem de Luiza Lima Liminha)

To até preocupada por ter poucos itens! Sempre acabo comprando mais quando chego ai, mas não faço lista viu. Dessa vez a meta é gastar só 5 mil dólares nos 10 dias que ficarei e nada mais que isso!

Res: Res: Krisley

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:13hs

Krisley, parabéns pra vc, viu?! Saí daqui com uma mega lista, mas o que eu costumo fazer é já sair daqui tendo uma noção dos preços, por exemplo o creme Aussie vi no site do Walmart e Target por volta de $3, quando cheguei lá vi em um Walmart por $2,49, mas como só tinha de um tipo, agora eles inventaram um para cada finalidade, mas nem sei se realmente mudaram algo na fórmula, aí só comprei 3, fui a caça em outro Walmart e não tinha, em um terceiro tb não tinha, aí passei na Walgreens e tinha só que custava $5,49, me recusei a comprar... Como eu ia para Miami tb, deixei para dar uma olhada lá, achei na Super Target do Sawgrass por $2,99 e nem tinha todos os tipos, mas ficou a lição, achou e tá em um preço bom, faz logo um estoque!
Além disso, eu tb costumo já deixar pré-selecionado quais produtos eu abriria mão no caso da falta de $$$!

Se alguém quiser mais detalhes do que eu comprei é só avisar! (mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Aussie sempre compro 10 para trazer, adoro! Esse ano quero Aussie, uma bolsa, shampoo, camisas e calças, só!

Res: Res: Res: Res: Patricia e Mônica - Patrícia !

mensagem postada em 26/03/2014 - 06:03:35hs

Eu adiciono aos posts favoritos, clicando no opção :adicionar aos favoritos, e depois repasso para minha planilha do excel.
Logo que eu conheci o VPO, adicionei tanta coisa, que depois tive que fazer uma limpeza, pois fiquei perdida. (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Viviane,

kkkkkkkkkkkkkkk sou muito "tapada" ! Acabei de ver o "adicionar aos favoritos" !

Muito obrigada,

Mônica

Res: Res: Res: Minhas compras - Edilane

mensagem postada em 26/03/2014 - 06:03:01hs

A Luiza me ensinou a colocar as fotos pelo site photobucket, vc cria uma conta, faz o upload das fotos e copia o link aqui!

Não entendi mt bem sua pergunta, mas se for sobre o olay, vem o aparelho e 2 cremes (que eu ainda não usei). Muito mais barato que o Mia da Clarisonic!!

perguntinha?????
como colocar fotos nossas aqui?
a mais importante
no olay vem tbem o aparelho ou so na caixa? (mensagem de Edilaine)

Não sei como o pessoal faz, mas eu criei um álbum no facebook, que só eu posso ver, claro, e posto lá as fotos de tudo o que eu quero colocar aqui. Daí é só clicar na foto, copiar a URL e colar no ícone da imagem .... e pronto ! Postada a foto ....

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Res: Res: Patricia e Mônica - Patrícia !

mensagem postada em 26/03/2014 - 06:03:14hs

Eu adiciono aos posts favoritos, clicando no opção :adicionar aos favoritos, e depois repasso para minha planilha do excel.
Logo que eu conheci o VPO, adicionei tanta coisa, que depois tive que fazer uma limpeza, pois fiquei perdida.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.