Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

ronaldo - posição, visão central , mais perto da quadra

mensagem postada em 20/08/2012 - 03:08:25hs

Oi Ronaldo..

Em breve estarei aí pra pegar contigo COM CERTEZA:

- 4 pacotes adultos 4 DIAS DISNEY + 2 DIAS UNIV ,
- 1 pacote CRIANÇA 4 DIAS DISNEY + 2 DIAS UNIV ,
- 1 ADULTO disney quest
- 1 criança disney quest

Ainda farei cotação pra uma mini van e de preferÊncia uma Town Country

Estarei chegando em Orlando dia 8/12 as 16:15 (sábado) e emendo direto pra Miami (ficarei até 12/12 e volto pra Orlando) mas dependo de me encontrar com o Sr Antonio pra pegar umas coisas antes de ir pra Miami..

Vi o calendário de jogos do Orlando Magics pra Dezembro e só posso ir entre os dias 13 a 20, pois embarco dia 21/12 pro RJ...

A PERGUNTA É : Qual dos jogos vc me recomenda ir e quero 5 ingresoss, e não sei se tem diferença de preço pra idoso , adulto e criança ???

Na minha agenda eu tinha colocado pro dia 19/12, e dependendo do que vc me aconselhar eu mudo a minha agenda de parques..

A minha idéia seria ir em todos os jogos nesse período que estarei aí, mas o povo não vai topar...

No seu post anterior vc disse que consegue outros lugares, mas será que vc arruma mais pra arquibancada central e mais baixo possível e o preço por favor do que vc pode me oferecer ??

Outra pergunta : QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA OTO pra poder pegar os ingresoss de tudo ????

LUIZ PAULO

Dica de Presente - Marcos

mensagem postada em 19/08/2012 - 08:08:32hs

Olá Marcos,

Tenho dois filhos (19 e 16 anos) simplesmente fissurados no basquete e na NBA, por isto meu roteiro sempre inclui ida as lojas. Você pode encontrar viversos tipos de presente do Orlando Magic (como copos, flamulas, camisetas, bonés e etc...) na loja no Amway Center.
Agora, caso você não vá ao Amway assistir a um jogo do Orlando, vá na loja da NBA no Citywalk da Universal, onde você irá encontrar várias lembranças dos outros times da NBA. Eu particularmente sou fã dos bonés e das flamulas pois são muito bonitos.

Dica de presente (lembrança)

mensagem postada em 19/08/2012 - 06:08:32hs

Bom dia, amigos.

Embora não vá falar sobre jogos, este mensagem diz respeito ao basquete, esporte do interesse de todos que postam aqui, com certeza.

Eu tenho um grande amigo que é alucinado por basquete, NBA etc. Como estarei em Orlando no próximo mês, gostaria de comprar para ele uma lembrança.

O que vocês sugerem, que não seja uma bola de basquete, por favor (rs) ?!

Obrigado.

Marcos.

Jogos no Amway Center.

mensagem postada em 17/08/2012 - 07:08:54hs

Boa noite.
Nely voce sabe o quanto e maravilhoso curtir este estadio..
Em cima , emabaixo ou proximo a quadra o divertimento e garantido..
Eu escolhi a secao 222 na fila 1 pois considero um excelente lugar pelo preco a pagar.
Em baixo a secao 118 tambem escolhi como uma excelente opcao e pelo preco...
Mais poderei conseguir acentos onde desejar.
Tem jogo que reservo camarote com direto a garcon , comida e bebida mais isso e para empresa.
No caso de familia realmente e de acordo com o desejado a pagar..
Os acentos mudam de preco de acordo com o time, data e dia, mais isso nao necesariamente significa que o jogo mais barato sera ruim.

Veja o estadio em nosso site e caso queiram alguma secao excelente e so nos passar por email..

Let's Go magic!!!!!!
Mesmo sem o DW.

Um abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Luiz - Visão da quadra

mensagem postada em 17/08/2012 - 04:08:00hs

Olá Luis, boa tarde!!!

Sei que como bom flamenguista (pois também sou) o Ronaldo vai te responder em breve, mas como sempre compro os ingressos com ele para os jogos do Magic, acho que posso te dar uma ajuda.

Ano passado ficamos na seção 118 (não lembro bem da fila), este ano ficamos na 220, fila 4 e te garanto que a visão é bem legal!!! Dá para ter uma visão total da quadra, nada fica escondido, (e olha que em 2011 eu estava com catarata nas duas vistas e pude ver muito bem a vitória do Chicago Bulls, que pena!! pois desde que fui pela primeira vez virei torcedora do Magic, com direito a show do Derek Rose) e este ano também assisti muito bem (pena de novo) a virada histórica do Boston sobre o Orlando!!!!

Agora caso queira ter uma experiência diferente, converse com o Ronaldo e compre os ingressos para filas mais baixas, pois em 2010, quando fui pela primeira vez, ganhamos de uma amigo ingressos, no antigo Amway Arena, em filas mais baixas, e pudemos até dar uma volta em torno da quadra e tirar fotos dos jogadores treinando antes da partida....

É uma pena que o Dwight Howard tenha ido embora do Magic (era um show a mais, certo Ronaldo???), mas eu considero o jogo da NBA como um dos programas imperdíveis para se fazer em Orlando.

Caso queira ver as fotos da localização das fileiras, deixe seu face no recados e bate-papo, que terei maior prazer de te mostrar.

Ronaldo Esteves - visão da quadra

mensagem postada em 17/08/2012 - 03:08:51hs

Oi Ronaldo..

Em breve te visitarei DE NOVO.

Como vc me disse viveu no Rio e é flamenguista, provavelmente vc sabe muito bem a posição e distância de visão do Maracanazinho...

Estou num dilema danado , pq dessa vez vou ver algum jogo do Orlando Magics.., pq ano passado rolou a greve..

Pelo mapa do ginásio não sei se dá pra ver bem a quadra pela posição dos ingressos que vc está vendendo.. ????

Os ingressos que vi ficam na quina (seção 222, fila 2) da quadra e (seção 118 , fila 20)entre a quina e a tabela da quadra.

Em comparação com o Maracanazinho, a distância da arquibancada do Amway Center seria a mesma ou mais longe ???

Me desculpe te fazer essas perguntas , mas é pq o mapa só mostra as seçoes e não mostra claramente aonde fica a fila de assentos..

LP

compra de ingressos jogos do Orlando magic

mensagem postada em 17/08/2012 - 10:08:39hs

Bom dia..
Temos ingressos para todos os jogos em qualquer lugar do estadio..
Os que colocamos no site para venda sao os que temos ja comprados para todos os jogos..
Caso queira outra localizacao e so nos solicitar por email atraves do site : www.orlandomagicnba.com

Todos os acentos que estamos vendendo sao otimas localizacoes....

Let's Go magic !!!!

Um Grande abraco.
Antecipem suas compras.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

ingressos para o NBA

mensagem postada em 17/08/2012 - 09:08:24hs

Bom dia Amanda .

Ja enviamos todas as confirmacoes dos acentos comprados...
A retirada sempre sera em nosso escritorio de preferencia ate 3 horas do dia do jogo ou qualquer outro dia dentro do nosso horario comercial.

Lembramos que em caso de duvidas e so encaminhar um email: ravena@orlandoticketsonline.com.br

Let's Go magic !!!!!!

Antecipem suas compras e garanta o espetaculo...

Magic x Miami Heat ( Campeao 2011/2012 )
Jogo do dia 31 de dezembro preco especail para a compra antecipada.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Compra de ingresso - Ronaldo Esteves

mensagem postada em 16/08/2012 - 08:08:49hs

Efetuei a compra de 2 pares de ingressos para o jogo Orlando X Cleveland para o dia 23/11/2012, mas até o momento ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação e nenhuma resposta ao questionamento que efetuei no dia 13/08.

Mandei um e-mail para o Ronaldo e também sem resposta.

Alguém poderia me ajudar????

Desde já agradeço.

Jogos do Orlando Magic

mensagem postada em 14/08/2012 - 07:08:43hs

Para todos que querem estar vendo algo especial em suas ferias entre outubro e abril recomendamos o jogo do orlando Magic.
Ja que estamos em clima esportivo, oLympiadas, copa do mundo, o basquete Brasileiro crescendo porque nao ver um espetaculo do NBA.

Entre em nosso site e ja faca a sua compra do seu ingresso..

www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.