Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SALVE FABIO

mensagem postada em 29/03/2012 - 04:03:52hs

FABIO ME SOCORRENDO DE NOVO ... RSRSRSRS ENTÃO, SAIO DO BRASIL VIA COPA ATE ORLANDO, DEPOIS VOO ORLANDO-NY PELA AMERICAN AIRLINES, E VOLTO PRA SP DE COPA NOVAMENTE .... UMA AMIGA MINHA DISSE QUE EXISTE UMA MANEIRA DE CADASTRAR O BILHETE COM UM CÓDIGO, SENDO QUE ESSE CODIGO COMPROVA QUE VC ESTA EM TRANSITO DENTRO DO PAIS E PERMITE QUE SUA BAGAGEM TENHA O PESO DA COTA INTERNACIONAL (32KGS) E QUE VC NAO PAGUE O EXCESSO ... VOU PESQUISAR E AVISO, MAS CONTINUO ACEITANDO DICAS ... MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADA !!!

PESO DA BAGAGEM

mensagem postada em 29/03/2012 - 03:03:07hs

GALERA .... VIAJO PARA ORLANDO E DEPOIS DE UNS DIAS SIGO PARA NY, EM VOO AMERICAN AIRLINES, MAS AGORA O BICHO PEGOU .... COMO, PROVAVELMENTE, ESTAREI COM AS MALAS CHEIAS, NO LIMITE DO PESO DE BAGAGEM INTERNACIONAL (32KGS), ME DISSERAM QUE TEREI DE PAGAR O EXCESSO NESSE VOO DOMESTICO ENTRE ORLANDO E NY, E TAMBÉM AVISARAM QUE NÃO FICA BARATO ... POREM, A AGENCIA DE VIAGENS ME DISSE QUE CASO EU EXPLIQUE QUE MEU VOO E ORIGINÁRIO DO BRASIL E QUE ESTOU APENAS EM TRANSITO ENTRE AS DUAS CIDADES, TALVEZ, ELES ME ISENTEM DE PAGAR O EXCESSO DE BAGAGEM, APENAS SOLICITANDO QUE EU AGUARDE EM ULTIMO LUGAR NA FILA DE CHECK IN ... E AI, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO ??? O QUE VCS ACHAM QUE PODE ACONTECER ????
DESDE JÁ, AGRADEÇO, E VOU TRATAR DE ECONOMIZAR UM POUCO MAIS ... RSRSRSRS

Fabio Liporace ou quem possa ajudar

mensagem postada em 27/03/2012 - 10:03:21hs

Emiti com milhas via smilles um bilhete Guarulhos x Punta Cana, voando Gol. Depois comprei um bilhete Punta Cana x Miami pela Delta (alias muiiiiiito barata a passagem). Depois emiti outro bilhete com milhas smilles pela American Airlines para a volta Miami x Guarulhos. Agora queria saber se como eu emiti somente a volta dos Eua, continuo tendo direito a 2X32 kg de bagagem no trecho MIA X GRU (os outros trechos não me importa pois vou praticamente sem nada), ou se por eu ter emitido somente o trecho de volta essa franquia de bagagem muda??????????? Alguém pode me dar uma luz?

NANDA E DÉBORA

mensagem postada em 20/03/2012 - 06:03:17hs

PARTICIPEI DE UM CHAT COM O FUNCIONÁRIO DA GOL, ONDE ELE CONFIRMA QUE NÃO PAGAREMOS EXCESSO DE BAGAGEM.

SEGUE ABAIXO O BATE PAPO (IMPRIMI PARA COLOCAR NA PASTA):

JOSENILSON DA SILVA 18:10:10Olá Polliana! Bem vindo(a) a Gol Linhas Aéreas. Anote o número de protocolo deste atendimento que é: 33236762-11. Em que posso ajudar?

Polliana 18:10:25BOA NOITE!
NO DIA 29/04 EU IREI VIAJAR COM MINHA CUNHADA DO RIO PARA MIAMI.
FICANDO DA SEGUINTE FORMA:
DIA 29/04, PEGAREMOS O DE GIG PARA GRU, E LÁ PEGAREMOS UM VÔO DA AVIANCA PARA MIAMI.
NA VOLTA, PEGAREMOS O VÔO DE MIAMI A GUARULHOS, E EM SEGUIDA PEGAREMOS O VÔO NO DIA 12/05.
A MINHA DÚVIDA É: IREI TRAZER 2 BAGAGENS DE 32KG, POIS VIREI DE UM VÔO INTERNACIONAL DA AVIANCA. COMO SERÁ TRATADO PELA GOL, JÁ QUE A GOL FARÁ O TRECHO NACIONAL?
LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA GOL, E A FUNCIONÁRIA INFORMOU QUE NÃO SERÁ COBRADO SOBREPESO POIS EXISTE UMA ALIANÇA ENTRE A GOL A AVIANCA.

Polliana 18:10:55QUERO CONFIRMAR ESSA INFORMAÇÃO.

JOSENILSON DA SILVA 18:11:29A informação prestada está correta.

Polliana 18:12:05ENTÃO, COM CERTEZA NÃO IREI PAGAR EXCESSO DE BAGAGEM?

JOSENILSON DA SILVA 18:12:16Não.

JOSENILSON DA SILVA 18:12:20Algo mais?

Polliana 18:12:26MUITO OBRIGADA! BOA NOITE!

Debora

mensagem postada em 20/03/2012 - 01:03:38hs

Se você tiver outra informação diferente avisa. Entrei em contato com a Gol por telefone, a resposta foi a que eu já declarei no site, mas eu sou muito desconfiada. Ainda ligareis novamente antes da viagem para confirmar o que a atendente falou. Se você for ligar para Gol para fazer essa mesma pergunta deixe no site o retorno da atendente. Dessa forma ficarei mais tranquila!
Obrigada!

Maria Fernanda Paes dos Reis

mensagem postada em 18/03/2012 - 10:03:05hs

Mto obrigada pela ajuda... iria ligar para perguntar a mesma coisa pois no trecho nacional só pode uma única mala e o internacional 2... chegando em SP ainda pego outro voo até SC, o que me daria excesso... que noticia boa!!!
Obrigada mesmo!!!

US Air - Cadeira para Carro

mensagem postada em 16/03/2012 - 12:03:52hs

Olá pessoal,
Estou indo viajar agora em maio pela US air e vou comprar uma cadeirinha de carro para o meu filho. Gostaria de saber se ela vai entrar na minha cota de bagagem ou não. Já li alguma coisa q as cia aéras não cobram, alguém pode me ajudar? Alguém já trouxe pela US Air?
Obrigada !
Aline.

Resposta da Gol sobre Franquia de peso entre voô internacional e nacional (vôo com conexão dent

mensagem postada em 12/03/2012 - 03:03:40hs

Olá!
a resposta do VPO foi de muita ajuda para elucidar minha dúvida. Entrei em contato com a Gol, que é a cia por onde farei o trecho nacional da viagem, e a atendente me informou que a Gol e a Avianca, cia que farei o trecho internacional, tem um contrato de parceria onde a Gol assume a franquia da Avianca em caso de conexão internacional para viagem na mesma data. Então, quem passar pela mesma situação que a minha, fique tranquilo, pois não terá que pagar excesso de bagagem.

Desde já obrigada!

Michelli

mensagem postada em 11/03/2012 - 08:03:14hs

Você tem direito a trazer 2 volumes de até 32kg cada mais uma bagagem de mão e essa o peso varia de uma cia pra outra. Caso você despache as 2 malas e mais um volume, mesmo que não ultrapassem os 64 kg pagará excesso sim, não pelo peso mas pela quantidade de volumes, mas se puder ser incluído como bagagem de mão não pagará.

Cynara

Franquia de peso entre voô internacional e nacional (vôo com conexão dentro do Brasil)

mensagem postada em 11/03/2012 - 08:03:11hs

Estou com uma séria dúvida sobre a franquia de peso das malas na volta da minha viagem. Volto de Miami e faço conexão em São Paulo para vir para o RJ, cidade onde moro. Comprei a viagem por um site de compras coletivas e a agência fica em Foz do Iguaçu. Na mesma compra inclui a passagem aérea RJ / SP e SP / RJ. A operadora já enviou todos os vouchers de confirmação de hotel a passagens. O problema é que na volta, de Miami para SP, a cia aérea é a Avianca, e de SP para o RJ o vôo é pela Gol. A minha dúvida é: vou pagar excesso de bagagem qdo trocar de cia aérea em SP? pergunto isso porque li nas regras da ANAC o seguinte:
Para realizar uma viagem internacional, caso o passageiro precise se deslocar antes até outra cidade no Brasil (trecho nacional), deverá observar o seguinte:
• Quando as passagens aéreas, tanto para o voo nacional quanto para o voo internacional forem conjugadas, ou seja, quando houver apenas um contrato de transporte (mesmo se forem de empresas diferentes), o passageiro terá direito à
franquia de bagagem do destino internacional;
• Quando as passagens não forem conjugadas, ou seja, quando houver contratos de transporte distintos, o passageiro terá direito à franquia de bagagem nacional no trecho nacional e à franquia de bagagem internacional no trecho internacional.
E ai, alguém sabe me responder se eu vou pagar ou não excesso de bagagem? Preciso muito de ajuda! obrigada.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".