Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Maria Linda - Levar feijão e leite ninho daqui do Brasil

mensagem postada em 14/10/2014 - 02:10:52hs

Maria
Já levei feijão daqui do Brasil na mala despachada. Coloquei dentro de uma caixa com identificação de que era alimento pra criança alérgica. Não tive problemas.
Sei dessas marcas:

Renata Duarte e os demais amigos que puderem me ajudar, o que eu posso levar de comida daqui do Brasil? Como é esse feijão a vácuo que a Renata falou? Gostaria de algumas dicas de quem já foi com criança de 1 ano.Muito obrigada.
(mensagem de Maria Linda)

Res: Levar feijão e leite ninho daqui do Brasil

mensagem postada em 14/10/2014 - 02:10:52hs

Maria Linda

Nos supermercados de Orlando você encontra feijões já prontos, cozidos em agua, sem tempero ( enlatados).É só fritar um alho e cebola e seu tempero preferido(também encontra por lá) e em minutos tem seu feijão preparado para a refeição.
Existem variedades, mas todas são bem próximas das encontradas por aqui e quebram um grande galho.Tem também a opção de comprar ele cru e preparar, mas demanda mais tempo.
Eu compro feijão, vegetais e outros enlatados (todos cozidos em água apenas) e rapidamente preparo minhas refeições

espero ter ajudado

Edu

Res: Levar feijão e leite ninho daqui do Brasil

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:54hs

Só para completar os outros posts... Já vi feijão no supermercado integral Whole Food. Tem muita coisa natural por lá que dá pra fazer para as crianças. Nunca ouvi falar que criança passou mal tomando leite em outro país (deve ser casos raros) mesmo pq a forma que as industrias conduzem seus produtos, leites pasteurizados, processados , talvez seja mais seguro que antigamente. Acho que o maior problema tem a ver com o paladar do achocolatado que é diferente ou o café que é mais aguado. Nos supermercados tem uma infinidade de leites, inclusive sem lactose, acho que não custa tentar .
Feijão está muito presente na culinária latina, portanto, qualquer restaurante latino vc encontrará. Muitos anos atrás, eu ia no Polo Tropical (pessoal isso ainda existe? ) que servia arroz, feijão, banana frita e frango. Além disso, tem o Taco Bell - descobrimos uma salada que embaixo bem arroz, feijão preto e carninha.
Reforçando, muitos brasileiros vão naquela praça brasileira da InternationaL Drive comer ...
Abs,

Certidão de nascimento

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:30hs

Pessoal, aqui no Brasil eu utilizo aquela certidão de nascimento plastificada feita pelo cartório! Ela é menorzinha, mais prática, mas tem todos os dados importantes da criança...e foi feita pela cartório...alguém sabe me dizer se posso viajar para o exterior com ela ou se preciso levar aquela grande???

Res: Certidão de nascimento

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:42hs

Olá,

Na realidade, o que vc realmente precisa lá nos EUA é do passaporte, o único documento oficial aceito internacionalmente.

Para embarcar aqui vc pode ter em mãos qualquer tipo de certidão. Lembrando da autorização dos pais.

Boa Sorte

Res: Viajar com bebê de 11 meses - viável?

mensagem postada em 15/10/2014 - 09:10:58hs

Oi, João!

Tudo bem! Também sou uma apaixonada por Orlando e penso que está é uma oportunidade única para a sua viagem, reunir os avós seu filhotinho é perfeito.

Vamos lembrar que a estrutura oferecida nos parques é muito grande e você indo com os avós e ficando em uma casa é perfeito.

Não viajar com crianças pequenas é um hábito do brasileiro, em outros países, não existem empregadas e babás que possuímos aqui, e as crianças são inseridas em todos os eventos e viagens.

Converse com o pediatra sobre como proceder no vôo para vc se prevenir para o caso de mal estar (pressão no ouvido), ou gases eve toda a medicação necessária do Brasil.

Se planeje bem direitinho e BOA VIAGEM!

Curta muito seu filhote, esposa, pais, sogros e o Mickey.

Viajando com bebês ou crianças pequenas para Orlando

mensagem postada em 17/10/2014 - 10:10:51hs

Olá amigos,

Gostaria de convidar a todos a leitura do artigo "Viajando com bebês ou crianças pequenas para Orlando" da coluna Dicas da Gre: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:17hs

Oi gente!!!

Estou viajando pela segunda vez para Orlando, porém desta vez estaremos com nossa pequena, que estará com 1 ano e 4 meses em dezembro.
O roteiro será o seguinte: 21/12 chegada em MIA, 23/12 partida p Orlando, 29/12 retorno p MIA e 01/01 retorno p BR.
Acabamos nos empolgando com a idéia de voltar p lá, porém depois de começar a pesquisar um pouco sobre experiências nesta época lá na Disney, comecei a ficar meio preocupada em fazer um roteiro que não fosse tãããão cansativo p minha princesa
Alguém que já passou o período do Natal com bebê na Disney poderia me dar uma esperança que vai dar tudo certo e curtir as nossas tão esperadas férias nos EUA? hehe Dicas de parques e programação p os dias 24 e 25/12, alguém??

Agradeço qq ajuda e apoio das mamães/papais com experiência na Disney com bebês!!!!

Abraços,
Ana Paula

Res: Certidão de nascimento

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:35hs

Oi Rebeca!
Já viajei com meus filhos levando o passaporte e essa certidão pequena (versão reduzida emitida pelo cartório) sem problemas.

Pessoal, aqui no Brasil eu utilizo aquela certidão de nascimento plastificada feita pelo cartório! Ela é menorzinha, mais prática, mas tem todos os dados importantes da criança...e foi feita pela cartório...alguém sabe me dizer se posso viajar para o exterior com ela ou se preciso levar aquela grande???
(mensagem de rebecamalves)

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:11hs

Oi gente!!!

Estou viajando pela segunda vez para Orlando, porém desta vez estaremos com nossa pequena, que estará com 1 ano e 4 meses em dezembro.
O roteiro será o seguinte: 21/12 chegada em MIA, 23/12 partida p Orlando, 29/12 retorno p MIA e 01/01 retorno p BR. Acabamos nos empolgando com a idéia de voltar p lá, porém depois de começar a pesquisar um pouco sobre experiências nesta época lá na Disney, comecei a ficar meio preocupada em fazer um roteiro que não fosse tãããão cansativo p minha princesa Alguém que já passou o período do Natal com bebê na Disney poderia me dar uma esperança que vai dar tudo certo e curtir as nossas tão esperadas férias nos EUA? hehe Dicas de parques e programação p os dias 24 e 25/12, alguém?? Agradeço qq ajuda e apoio das mamães/papais com experiência na Disney com bebês!!!! Abraços, Ana Paula
(mensagem de Ana Paula Mezzomo de Almeida)

Ana Paula,
Seja muito bem vinda ao VPO.!!!
O único problema que vejo em levar um bebê de 1 ano e 4 meses a Orlando, em no mês de dezembro, é o frio.!!
Embora normalmente a temperatura fique ente 11 e 23 graus, existe a possibilidade de pegar uma frente fria e a temperatura cair bruscamente até -8 (oito graus abaixo de zero).
Então se realmente forem em dezembro, convém levar bastante roupa para frio e toucas de proteção para ela.
Forte abraço,
Roberval.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.