Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
P/ Gisella

 mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:41hs
 
 

Oi Gisella! Acho o crachá uma excelente ideia. E vale à pena ensinar aos pequenos que caso eles nao encontrem a mãe e o pai que eles devem procurar um funcionario do parque (ou até um personagem, dependendo da idade dele) e mostrar o cracha. Se o seu filho for mto pequenininho essa coisa de procurar alguem nao vai adiantar, mas a gente mostrou o cracha pros nossos pequenos e todo o dia lembrava que ali tinha o nosso tel e tal.

Como diz o ditado é melhor prevenir...

Bjos
Mari.

 


 
P/ Janaina

 mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:11hs
 
 

Oi Janaina!

Compramos as cadeirinhas do carro no Wal-Mart (no primeiro que encontramos no caminho) e nem pesquisamos muito não. Tem cadeirinha de todos os preços. Nos compramos uma mediana e trouxemos de volta pro Brasil também...mas nao lembro o preço exatamente. Vou ver se meu irmão lembra e te digo... Qto ao endereço do supercenter vou ter q pesquisar... coloco aqui em breve (provavelmente semana que vem pq durante a semana nao tenho mto tempo)
Bjos
Mari

 


 
P/ Sanja

 mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:22hs
 
 

Oi Sanja, tudo bem?!

Bom, como eu sou a titia não sei te responder imediatamente. Mas vou perguntar ao meu irmão e à minha cunhada como foi o processo deles. Mas me lembro que eles levaram tudo daqui, vou só checar as regras!

Abs,
Mari

 


 
Mariana

 mensagem postada em 05/07/2009 - 08:07:52hs
 
 

Muito legal seus relatos no blog. A idéia do crachá irei utilizar com certeza, inclusive a frase irei "plagiar". Só espero também não precisar, porque se perder do filho num parque deve ser horrível. Numa fração de segundos, me perdi do meu filho no Veneza Water Park (aqui em PE mesmo) e fiquei louca. Imagina num lugar que não conhecemos ninguém e sem falarmos inglês!!!
Os relatos dos parques também estão muito legais!
Gizella

 


 
DÚVIDA !!!

 mensagem postada em 05/07/2009 - 08:07:25hs
 
 

Olá Mariana Machado,

Estava verificando as suas msg e gostaria de confirmar se é possível levar daqui do Brasil, biscoitos, leite ninho e remédios em geral... Este último é necessário ter as receitas médicas ou posso levar o que já usamos de costume em situações de emergência !!

Obrigada.

Sanja Guedes

 


 
Para Ana Carol

 mensagem postada em 05/07/2009 - 08:07:27hs
 
 

Olá,
Aqui quem fala é Sanja, esposa de Marcelo. Tudo bem?
Estaremos viajando no inicio de nov com o nosso filho que terá 4 aninhos na época, e vejo sempre que você tem feito algumas capas criativas de livro de autografos e de atividades.

Você poderia estar enviando para o nosso e-mail alguns modelos contendo personagens disney e modelos com capas de personagens da universal ?

Ah, o nome do nosso filho é Pietro.

Caso alguma outra pessoa possa também me enviar sugestões ficaria muito agradecida.

Bjs

 


 
Mariana!

 mensagem postada em 05/07/2009 - 07:07:53hs
 
 

Mariana, adorei os relatos feitos no blog.
Viajaremos desta vez com a nossa pimpolha, que estará com 1 ano e 3 meses e as dúvidas são muitas de como proporcionar uma ótima viagem a ela e também a nós. Valeu pelas dicas!
Onde comprastes as cadeirinhas para o carro? Queremos trazer uma para a nossa pimpolha. Lembras quanto pagastes? E o supercenter que te referistes, fica onde?
Abraço e obrigada, Janaina

 


 
Marcelo Rezende

 mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:41hs
 
 

Olá Marcelo, Muito obrigada pela atenção. Tbém estou indo com minha outra filha de 7 anos e acho que não vai ser tão diferente de vcs em relação ao horario. Bom qualquer duvida dou um grito e qdo voltar relato minha aventura. Um abraço

 


 
Todos

 mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:09hs
 
 

Alguém tem alguma sugestão para MENINA DE 10 ANOS?????

Caderno de Atividades, cad. autógrafos, queria até fazer umas camisetas para ela...Podia até ser iguais para mim e meu marido tb.!!!!!

Bjs,
Eliane

 


 
Claudia Roça

 mensagem postada em 04/07/2009 - 03:07:40hs
 
 

Olá Claudia

Desculpe-me pela demora em responder. No avião nós levamos, na bagagem de mão, o Dramin, um remedio para dor de ouvido e o Tylenol Bebê. Todos dentro do saquinho zip loc e com a receita médica. Não tivemos problema. Na volta, no Aeroporto de Orlando, eu esqueci de tirar alguns itens da bolsa da minha filha. Além dos remedios tinha uma mamadeira com 100ml de leite já pronto para beber e também um garrafinha de agua. Eles deixaram passar os remedios. Analisaram o leite com um aparelho que eu não sei o nome, mas deixaram passar também. A garrafinha de agua não teve jeito, ficou retida. Eles jogaram fora.Na bagagem despachada levamos vários remedios, mas sem a receita médica e graças a Deus não precisamos usar.
Bom, quantos aos parques foi tranquilo, mas beeeeeeeem mais devagar do que da outras vezes que fomos. Nunca conseguiamos sair do hotel antes das 10:00 horas e o retorno era entre as 18 e 19 horas, para que ela não ficasse muito cansada. Nos parques íamos mais nos showzinhos tipo o do Barney. Eu fazia um revezamento com inha esposa para poder ir nas outras atrações, enquanto um ia com meu filho mais velho (7 anos) o outro ficava com o bebê.
Quanto aos personagens. No começo ela assustou um pouco, principalmente com o George o Curioso e com o Bart Simpson. Depois ela passou a gostar e tirou fotos com todos. O que ela mais gostou foi, disparado, o Pluto. Só queria ficar perto dele.Ela não estranhou nenhum personagem da Disney.
Fomos em um parque aquatico, o Aquatica, pois estava muito calor. Passamos nela um protetor solar para bebê recomendado pela pediatra (usamos todos os dias). Brincamos com ela na agua, na sombra, e ela adorou. Talvez foi o parque que minha filha mais aproveitou.
Qualquer dúvida pode perguntar.

Um abraço,

Marcelo Rezende

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.