Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Rezende

mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:41hs

Olá Marcelo, Muito obrigada pela atenção. Tbém estou indo com minha outra filha de 7 anos e acho que não vai ser tão diferente de vcs em relação ao horario. Bom qualquer duvida dou um grito e qdo voltar relato minha aventura. Um abraço

Todos

mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:09hs

Alguém tem alguma sugestão para MENINA DE 10 ANOS?????

Caderno de Atividades, cad. autógrafos, queria até fazer umas camisetas para ela...Podia até ser iguais para mim e meu marido tb.!!!!!

Bjs,
Eliane

Claudia Roça

mensagem postada em 04/07/2009 - 03:07:40hs

Olá Claudia

Desculpe-me pela demora em responder. No avião nós levamos, na bagagem de mão, o Dramin, um remedio para dor de ouvido e o Tylenol Bebê. Todos dentro do saquinho zip loc e com a receita médica. Não tivemos problema. Na volta, no Aeroporto de Orlando, eu esqueci de tirar alguns itens da bolsa da minha filha. Além dos remedios tinha uma mamadeira com 100ml de leite já pronto para beber e também um garrafinha de agua. Eles deixaram passar os remedios. Analisaram o leite com um aparelho que eu não sei o nome, mas deixaram passar também. A garrafinha de agua não teve jeito, ficou retida. Eles jogaram fora.Na bagagem despachada levamos vários remedios, mas sem a receita médica e graças a Deus não precisamos usar.
Bom, quantos aos parques foi tranquilo, mas beeeeeeeem mais devagar do que da outras vezes que fomos. Nunca conseguiamos sair do hotel antes das 10:00 horas e o retorno era entre as 18 e 19 horas, para que ela não ficasse muito cansada. Nos parques íamos mais nos showzinhos tipo o do Barney. Eu fazia um revezamento com inha esposa para poder ir nas outras atrações, enquanto um ia com meu filho mais velho (7 anos) o outro ficava com o bebê.
Quanto aos personagens. No começo ela assustou um pouco, principalmente com o George o Curioso e com o Bart Simpson. Depois ela passou a gostar e tirou fotos com todos. O que ela mais gostou foi, disparado, o Pluto. Só queria ficar perto dele.Ela não estranhou nenhum personagem da Disney.
Fomos em um parque aquatico, o Aquatica, pois estava muito calor. Passamos nela um protetor solar para bebê recomendado pela pediatra (usamos todos os dias). Brincamos com ela na agua, na sombra, e ela adorou. Talvez foi o parque que minha filha mais aproveitou.
Qualquer dúvida pode perguntar.

Um abraço,

Marcelo Rezende

Para quem quiser ....

mensagem postada em 04/07/2009 - 07:07:07hs

Tahta
Assim?

Tenho coloridas também, foi com a laranja que eu fiz de halloween

Alguém me pediu ...

mensagem postada em 03/07/2009 - 07:07:16hs

...desculpe não lembro mais quem foi.
Orelhinhas que não fossem pretas. Achei estas que podem acrescentar nomes e qualquer princesa ou a Sininho na última

Aí um exemplo do que pode ser feito

Terminei os livros da viagem para a praia

mensagem postada em 03/07/2009 - 08:07:32hs

Fiz uma caixinha de lápis, giz, cola colorida, cola glitter e mais... para levar dentro do avião, no livro tem atividades de colorir, 7 erros, caça palavras...

mensagem postada em 03/07/2009 - 06:07:19hs

Alguem tinha pedido camiseta d emenina para Halloween. Eu estava brincando um pouco, e se fosse ano passado teria feito uma para eu ir na festa...

ou assim

Cláudia Roça

mensagem postada em 03/07/2009 - 06:07:13hs

Não consegui achar até agora uma capa de autógrafos que eu pudesse limpar.
Então como eu gosto de um desafio, criei esta para vc, olha que chique, não estou muito acostumada a fazer coisas para meninas. Se vc gostar me avisa que faço da outra.

Valéria

mensagem postada em 03/07/2009 - 06:07:22hs

Que bom que já terminou tudo
Eu estou aqui 'trabalhando' e me divertindo. Como minha viagem está longe e já fiz um monte de coisas, estou ajudando os outros na medida das minhas possibilidades.
Quero ver as fotos, se não conseguir mandar aqui, manda no meu email.

Ana Carolina

mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:17hs

Oi Ana! Fiquei 2 dias sem Internet por conta de uma pane com o servidor e quando voltei agora vi que vc está trabalhando a todo vapor... rs... só quero agradecer as idéias da camiseta de Halloween... já está tudo pronto! Pena que não sei colocar aqui... mas vou tentar e se conseguir te mostro... super obrigada! Um abraço

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.