Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Hotel com custo e beneficio em Miami

mensagem postada em 09/06/2014 - 05:06:27hs

Olá Pessoal do VPO! É a minha primeira postagem aqui no fórum e gostaria de algumas dicas. Vamos minha esposa, eu e um casal de amigos para nossa tão sonhada viagem a Flórida no período de 08/10 a 18/10. Estamos pensando em ficar do dia 08 até 12 em Orlando, depois voltaremos para Miami e ficaremos até o dia 18, vamos ficar 5 dias inteiros em Orlando e cinco dias inteiros em Miami, ainda não fechamos os hotéis gostaria de dicas de alguns e dicas diversas do que eu não posso perder em Miami? Vamos fazer compras e passear. Obrigado. Fabinho e Aline.
(mensagem de fabioanicezio)

Se não fizerem questão de ficar na praia, tem esse em Downtown:

Um hotel BBB surpreendente no centro de Miami - Hampton Inn & Suites Brickell-Downtown -
Encontrei um hotel novinho e muito bem resenhado, o Hampton Inn & Suites Downtown Brickell, por US$ 135, com café da manhã. Com taxas, ia a US$ 150. .

Hampton Inn & Suites Brickell-DowntownHampton Inn & Suites Brickell-DowntownHampton Inn & Suites Brickell-Downtown

Eu nunca espero muito de hotéis desse padrão. Sei que todos esses hotéis de rede, categoria 3 ou 4 estrelas, voltados para viajantes a negócios ou famílias, serão básicos e eficientes. Quartos de bom tamanho, banheiros que funcionam, limpeza OK, café da manhã cumpridor. Só o que varia é a localização e a idade do hotel; quando estão em lugares afastados demais ou não vêem uma reforma há alguns anos, esses hotéis podem ser deprê.

Eu sabia que o Hampton Inn Downtown Brickell era novinho, mas mesmo assim me surpreendi. Dá quase para se sentir num hotel de luxo.

Hampton Inn & Suites Brickell-DowntownHampton Inn & Suites Brickell-DowntownHampton Inn & Suites Brickell-Downtown

Para começar, o hotel é bem cenografado. Não posso dizer que eu gosto do resultado (é uma colcha de retalhos, misturando peças de design clássico com detalhes pseudo-starckianos, tudo isso sobre aqueles carpetes estampados típicos de hotel americano), mas o que a decoração comunica é: você não está num hotel basicão. (E vindo de um Quality Inn em Orlando, isso me deixou feliz, hehe.)

O quarto é muito confortável, com um banheiro amplo e agradável. Café da manhã bem servido e de qualidade. Tem uma boa sala de ginástica e uma piscinota que quebra o galho. O esquema do estacionamento é esperto: uma vez habilitada, a chave do seu quarto aciona a cancela da garagem. (A diária é de US$ 18.)

Hampton Inn & Suites Brickell-Downtown

A localização é conveniente: fica a uma quadra da Brickell (onde estão hotéis bem mais caros, como o Conrad e o Four Seasons) e a duas do simpático shoppingzinho Mary Brickell Village, onde há bares e restaurantes bastante freqüentáveis — ótimo para quando você não quiser pegar o carro à noite.

Res: Res: Hotel com custo e beneficio em Miami

mensagem postada em 09/06/2014 - 10:06:49hs

Obrigado Ayrton. Realmente este site é viciante, já o conheço a uns 2 anos, mas somente ontem fiz o meu cadastro. Sobre o Hotel queremos um bom custo benefício, iremos ficar com carro alugado.
Obrigado

Fabinho e Aline

Res: Res: Res: Hotel com custo e beneficio em MiamiRes: Res: Res: Hotel com custo e beneficio em Mia

mensagem postada em 09/06/2014 - 11:06:13hs

Ola Gabriela!

Obrigado pela Dica, mas sera que em três dias conheço ¨quase tudo¨ em Miami?
Tem algum lugar imperdível no caminho Orlando-Miami?

Obrigado

Fabinho e Aline (mensagem de fabioanicezio)
Ola Gabriela!

Obrigado pela Dica, mas sera que em três dias conheço ¨quase tudo¨ em Miami?
Tem algum lugar imperdível no caminho Orlando-Miami?

Obrigado

Obrigado Ayrton. Realmente este site é viciante, já o conheço a uns 2 anos, mas somente ontem fiz o meu cadastro. Sobre o Hotel queremos um bom custo benefício, iremos ficar com carro alugado.
Obrigado

Quando fomos para Miami ficamos no Crest Hotel Suites, na época pagamos $399,00 por duas diárias. Um valor não muito baixo, entretanto, com uma localização fantástica!!! Ele fica à duas quadras da Lincoln Road e da Ocean Drive, passear na região à noite é uma delícia e durante o dia dá pra curtir a praia de South Miami, são lugares que certamente vocês irão frequentar no período que estiverem por lá.

O hotel não é novinho não, mas tem um pouco daquele ar Art -- palavra censurada -- que vocês encontrarão muito nas ruas de South Miami Beach e um bom espaço interno. Quando fomos não tinha café da manhã, por outro lado tínhamos cozinha completa no apartamento, além de uma sala com sofá e TV. Gostamos bastante de tudo.

O hotel não possui estacionamento, pagamos ali $10,00 por dia e no fim da rua tem mais um, mas não verifiquei o preço. Só fique atento ao seguinte, nos finais de semana é comum eles fecharem os estacionamentos somente para as festas e eventos que ocorrem na região, principalmente baladas que rolam ali por perto.

Sobre ficar 5 dias em Miami, não acho muito não! Ficamos 2 dias e foi bem corrido pra conhecer tudo. Se vocês gostam de caminhar pela cidade, tem diversos lugares charmosos para conhecer (como Coral Gables, por exemplo), além disso, dar um pulo em Fort Lauderdale é obrigatório e isso vai consumir um dia de vocês.

Outra coisa, para quem curte vivenciar um pouco da vida local, longe do roteiro turístico tradicional, quando estiverem indo de Miami para Orlando, parem em Boca Raton, tomem um café nas ruas do centro ou almocem por lá, vale a passada!

Ao mesmo tempo te digo que 5 dias para Orlando é realmente pouco, mesmo que vocês façam poucos parques tem muita coisa legal para conhecer na região, se puderem estender um pouco mais a viagem, recomendo que ampliem o tempo de vocês em Orlando.

Abraço e boa viagem!!!

Hotel com custo e beneficio em Fort Laudardale

mensagem postada em 02/07/2014 - 01:07:47hs

Olá pessoal!

Faz um tempinho que acessamos o VPO, porém há tempos que não postamos.

Iremos a Orlando/Miami neste ano em ago/set.

Dessa vez iremos por Fort Laudardale. Já reservamos hotel em Orlando, porém faltam fechar 3 diárias de hotel.

Alguém poderia indicar um hotel em Fort Laudardale com boa localização e boa relação custo-benefício?

Carol e J.Alexandre

Res: Hotel com custo e beneficio em Fort Laudardale

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:35hs

Olá pessoal!

Faz um tempinho que acessamos o VPO, porém há tempos que não postamos.

Iremos a Orlando/Miami neste ano em ago/set.

Dessa vez iremos por Fort Laudardale. Já reservamos hotel em Orlando, porém faltam fechar 3 diárias de hotel.

Alguém poderia indicar um hotel em Fort Laudardale com boa localização e boa relação custo-benefício?

Carol e J.Alexandre
(mensagem de Caroline Martins)

Um com relação custo/benfício muito bom em FTL é o Doubletree Hilton Hotel Sunrise, inclusive é do lado do Sawgrass.

**Na verdade é em Sunrise e não exatamente em FTL.

Abs

Marco

Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 05:07:14hs

Pessoal,

Pretendo comprar meu iPhone na Apple Store da Lincoln Road em Miami Beach no primeiro dia da minha viagem. Devo ir lá por volta de meio-dia, e depois da compra gostaria de dar uma volta caminhando por lá. Como funciona a questão de estacionamento na região? Dá pra estacionar na rua? É pago esse horário?

Abraços.

Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:47hs

Pessoal,

Pretendo comprar meu iPhone na Apple Store da Lincoln Road em Miami Beach no primeiro dia da minha viagem. Devo ir lá por volta de meio-dia, e depois da compra gostaria de dar uma volta caminhando por lá. Como funciona a questão de estacionamento na região? Dá pra estacionar na rua? É pago esse horário?

Abraços. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Estacionamento na rua é pago ( parquimetro ). A melhor opção são as garagens publicas mas que tb são pagas. Nesta área não tem local para estacionar de graça.

Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:05hs

Pessoal,

Estacionamento na rua é pago ( parquimetro ). A melhor opção são as garagens publicas mas que tb são pagas. Nesta área não tem local para estacionar de graça. (mensagem de Mario Martins)

Então já entra no custo do iPhone, já que eu devo ir lá só para fazer isso. Qual o custo aproximadamente para estacionar naquela região?

Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 07:07:40hs

Pessoal,

José,

O próprio site da Lincoln Road já indica alguns estacionamentos:

http://lincolnroadmall.com/where-to-park/

17th Street Garage

Cost: The first six hours cost only $1/per hour – after eight hours you’ll pay $10 – park for a 24-hour period for a max of $20.
Parking Spaces: 1,460
640 Street (17th Street & Pennsylvania Avenue)
Miami Beach, FL. 33139
305-673-7505

Pennsylvania Avenue Garage

Fully automated facility with a pay on foot master meter machine in each of its five (5) levels.
Cost: The first six hours cost only $1/per hour – after eight hours you’ll pay $10 – park for a 24-hour period for a max of $20.
Parking Spaces: 550
1661 Pennsylvania Avenue (adjacent to the New World Symphony)
Miami Beach, FL. 33139

Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 07/07/2014 - 07:07:28hs

Pessoal,

José,

O próprio site da Lincoln Road já indica alguns estacionamentos:

http://lincolnroadmall.com/where-to-park/

17th Street Garage

Parking Spaces: 1,460
640 Street (17th Street & Pennsylvania Avenue)
Miami Beach, FL. 33139
305-673-7505

Pennsylvania Avenue Garage

Fully automated facility with a pay on foot master meter machine in each of its five (5) levels.
Parking Spaces: 550
1661 Pennsylvania Avenue (adjacent to the New World Symphony)
Miami Beach, FL. 33139 (mensagem de Andre Luis Dantas)

Já favoritei esses da 17th St e da Pennsylvania Avenue no Google Maps. É para lá que irei. Pensei que seriam mais caros, mas não pretendo passar mais do que três horas lá, então vai ficar no precinho. Muito, mas muito, mas muito, mais barato do que aqui no Brasil.

Valeu Andre e Mario!! Ajudaram demais!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.