Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:48hs

Meu marido acabou de ligar p/ lá. Pediram um código dessa nova promoção e eu não sabia. A atendente, então, disse que desconhecia essa promoção. Será que o código é esse que faz parte do link postado pela Mariane, aí embaixo? id=fy10q2pkgOfferPage

Outra pergunta, qual hotel é melhor o Caribean ou o Port Orleans? Obrigada!

Promoção Disney

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:24hs

Pessoal!!!

Já tenho reserva para janeiro no Movies. Está tudo pago! Fiz uma simulação com essa promoção e, para um hotel de categoria moderada (Caribean Beach Resort), ficaria até um pouquinho mais barato. Será que tem como eu fazer um up grade??? Já vi algumas pessoas aqui no VPO conseguirem isso numa situação parecida com a minha. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Hotel Disney em Maio

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:28hs

Oi!
Alguém já foi pra Disney (Orlando) em maio e ficou em Hotel Disney, poderia me dizer se costuma haver alguma promoção de pacote, tipo PAGUE 4 E FIQUE 7 DIAS ou REFEIÇÕES GRÁTIS, nesta época (abril, maio)?

Obrigado!

Hotel Disney em Maio

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:28hs

Oi Diego!

mensagem postada em 24/09/2009 - 07:09:47hs

Deve ser difícil de achar hotel que não seja da Disney, porque ali é toda a área pertence a ela.
Que tal ficar num dos All Star, aí voce poderia usufruir do transporte gratuito da Disney.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Hotel perto do Disney Contemporary Resort

mensagem postada em 24/09/2009 - 12:09:50hs

Pessoal,

Estou indo para uma conferência que ocorrerá no Disney Contemporary Resort. Queria um hotel próximo a ele, de modo que eu gastasse o mínimo possível de táxi ou ônibus ou pudesse ir a pé até lá.

Alguém conhece algum hotel próximo a ele? Já procurei muito no Google mas não encontrei nenhum.

Obrigado.

Sane e André,

mensagem postada em 23/09/2009 - 12:09:15hs

André

Passei pelo mesmo dilema que vc... na verdade eles não garantem o quarto, mas se você colocar no campo de observação o pedido de ficar no prédio do Toy Story, eles fazem de tudo para atender.

Eu além do pedido na reserva, depois liguei para dar mais uma pedidinha... deu certo, na hora em que a atendente disse no check in que eu ia ficar no prédio do Buzz eu CHOREI!!!

As crianças amaram!!!

Sane,

Todos os 4 hotéis da categoria Value são idênticos, o Pop Century é o maior e mais novo... mas com criança pequena sem dúvida nenhuma o melhor é o All Star... a decoração é toda para eles - 101 Dalmatas, Toy Story, Herbie, Fantasia... tudo é lindo!!!

All Star Movies

mensagem postada em 22/09/2009 - 08:09:13hs

Pessoal, vou fazer meu check in on line no All Star Movies, para o dia 01/10/2009, meus filhos adoram o desenho Toy Story, gostaria de saber se existe alguma forma de reservar o quarto no prédio que tem o tema do Toy Story?

Para encantar nossos anjinhos

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:42hs

Pessoal, queria ouvir muitas opinioes... Qual o hotel economico q seria mais mágico para os pequenos-pop century, all star movies ou music? Alguma diferença importante entre eles? Meus filhos terão 3 e 6 anos. Aguardo muitos palpites.

Zelma

mensagem postada em 12/09/2009 - 08:09:15hs

Estive agora em ago e fiquei na ID. Realmente é muito legal ficar lá, mas os pques disney são longe, dizem q de taxi é uma pequena fortuna(eu aluguei carro). Uma amiga q foi em julho ficou no Econolodge suites e gostou, ela não alugou carro e usou free shuttle do hotel para os pques disney, universal e Sea World. Disse q tinha cofre(considero essencial) e ñ tinha café da manhã mas fica ao lado de uma Ponderosa. Pra falar a verdade fiquei no Ramada, muito bom, mas o café da manha acabava as 8:30 e era bem básico, então se usei 3 x dos 9 dias foi muito. Não sei se o econo tem frigo, o meu tinha e aí comprei pão e mant de amendoim q adoro e outras coisinhas pra tomar café . Resumindo, queria mesmo era te dar a dica do hotel com free shutlle, talvez haja outros, mas é o único na ID q já ouvi falar que oferece o mimo.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.