Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crislene

mensagem postada em 10/07/2009 - 01:07:46hs

Olá Crislene! Li no tópico Voltei! Relatos... que vc está em dúvidas sobre o caderninho de autógrafos... eu achei a idéia da Ana Carolina de fazer o caderninho ótima, porém é a primeira vez da minha filha e ela quer um caderninho igual ao meu (de vários anos atrás... rs...) por isso dessa vez vou comprá-lo lá. Então peguei as imagens do caderninho de autógrafos, reduzi o tamanho e adesivei, assim após pegar os autógrafos ela coloca só o adesivinho c/ imagem e nome do personagem. Ela está curtindo a idéia... vamos ver se funciona. Se vc quiser deixa seu e-mail no tópico de recados que mando pra vc. Um abraço.

Ana Carolina

mensagem postada em 09/07/2009 - 11:07:07hs

Parabéns pelos seus trabalhos eles são realmente maravilhosos. Você poderia me enviar alguns modelos dos disney dollars e, principalmente, do caderno de atividades e adesivo. Amei a página do cat in the hat

P/ Sanja - remedios, biscoitos e leite em pó

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:32hs

Oi sanja, pesquisei com minha cunhada e aqui esta o que ela disse.

No caso da pessoa estar viajando com bebês, é importante mencionar que está levando alimentos infantis na bagagem de mão. Na ida, coloquei o leite em pó nas mamadeiras e pedi água para as comissárias quando precisei preparar o leite, mas, na mala, levei várias latas de leite e pacotes de fralda, que aqui ainda são mais baratas. Já na volta, trouxe leite em caixinha, Pediasure em garrafinha plástica e biscoitos dentro do avião, avisei que estava levando leite e biscoitos para o bebê e deixaram embarcar sem problema algum. Quanto a medicamentos, a maior parte eu deixei dentro da mala, na bagagem de mão levo pouca coisa. Não é permitido embarcar na bagagem de mão com embalagens que levem mais de 100ml, então é importante observar se o medicamento, em caso de líquidos, não excede os 100ml permitidos.

Acho que pe isso, sanja
Bjos
Mari

P/ Janaina - Cadeirinha e Carrinho

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:26hs

Oi Janaina, a cadeirinha (booster) que meu irmao comprou foi da marca Evenflo e custou 39.90 mas ela disse que Dependendo do tamanho da criança, pode ser comprado apenas o assento, que é mais barato.

O carrinho que eles compraram foi o Standard Stroller da serengetti e custou 25$ 00, é um modelo meio pequeno, se a criança for grandinha não dá para abrir a capota. Tinha também uns modelos tipo guarda-chuva que custavam U$ 19.00, mas este além de ter capota, tinha cestinha embaixo para guardar objetos e reclinava um pouquinho. Na Disney, alguns hotéis emprestam carrinhos deste tipo (a minha amiga que estava lá na mesma época, pegou carrinhos emprestados no hotel onde ela estava hospedada, o Dolphin...) é uma coisa que vc pode pesquisar

O endereço do Wal-Mart que nós fomos na chegada para comprar a cadeirinha e que é o mais próximo ao Aeroporto Internacional de Miami, é 8651 N.W. 13Th Terrace, Miami, FL 33126, mas esse era pequeno. o endereço do supercenter realmente nao lembro (mas tem um monte de supercenter perto do aeroporto - dá pra ver no site com o zipcode do aeroporto que é 33101...

acho que é isso
bjos
mari

ha quem puder me ajudar

mensagem postada em 06/07/2009 - 11:07:24hs

Olá gente estarei indo Miami/Orlando com duas crianças (3 e 7 anos) e gostaria de saber se os dois deverão usar cadeirinha no carro, se caso tiver, o q vcs acham de eu levar daqui os Boosters q eles ja usam?

obrigado e boa semana a todos

Cadeirinha e Identificação

mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:16hs

Oi, pessoal!

Fomos no ano passado com a nossa pequena que tinha, na época, 3 anos. Para identificação, usamos aqueles crachazinhos que se compram no mercado mesmo (Walmart). Tem de vários temas e ela amou andar cheia de minnies penduradas no pescoço... No crachá, colocamos o nosso nome (dos pais), o nome dela, o nome do hotel e o endereço e ainda o número do nosso nextel. A cada cidade que chegávamos tb ensinávamos a ela pelo menos o nome do hotel em que ficaríamos. Mas foi tudo mais tranqüilo do que achávamos. Como fomos em setembro/outubro, os parques não estavam cheios então foi fácil controlar a pequena... Mas tb morria de medo de acontecer alguma coisa. Enfim, acho que deu certo e qdo voltarmos, no início do ano que vem, pretendemos repetir essa "tática". Uma outra opção, que uma amiga minha fez, (mas essa ainda não tentei) é fazer aquelas pulserinhas de identificação coloridas, tipo as usadas em festas fechadas, com os dados já impressos. Nesse caso, é preciso fazer várias para poder substituir, porque elas são descartáveis. Tem só que ver se a criança se adapta. Há empresas especializadas nisso.

Sobre a cadeirinha, compramos no Walmart, assim que chegamos. Tem de vários modelos, cores e preços. Compramos uma bem bonitinha e prática, da Graco, e pagamos US$ 35. Bem mais em conta do que aqui no Brasil. Só tivemos o cuidado de guardar a caixa para despachar no avião. Aqui, no Brasil, continuo usando e faz o maior sucesso!!

É isso. Espero ter ajudado! Um beijinho e boa viagem pra quem tá mais pertinho de voltar àquela terra dos sonhos!!

Bjs, Thais

Mariana

mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:15hs

Apresentei um cast member nos parques para o meu filho mais velho, com 7 anos, para ele saber quem procurar se perdido. Mostrei a roupa, o crachá deles e até a bandeira do país do cast member.
O mais novo também foi de coleira mesmo, e vai de novo de coleira... O macaco tinha até nome, era o Gabriel
rsrsrs

Sanja

mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:44hs

Estou entrando de férias.
Fiz rapidinho 2 opções para Universal e Disney.
Qualquer coisa posta aqui qual personagem preferido do seu filho que eu quando voltar vejo se tenho alguma idéia

P/ Gisella

mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:41hs

Oi Gisella! Acho o crachá uma excelente ideia. E vale à pena ensinar aos pequenos que caso eles nao encontrem a mãe e o pai que eles devem procurar um funcionario do parque (ou até um personagem, dependendo da idade dele) e mostrar o cracha. Se o seu filho for mto pequenininho essa coisa de procurar alguem nao vai adiantar, mas a gente mostrou o cracha pros nossos pequenos e todo o dia lembrava que ali tinha o nosso tel e tal.

Como diz o ditado é melhor prevenir...

Bjos
Mari.

P/ Janaina

mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:11hs

Oi Janaina!

Compramos as cadeirinhas do carro no Wal-Mart (no primeiro que encontramos no caminho) e nem pesquisamos muito não. Tem cadeirinha de todos os preços. Nos compramos uma mediana e trouxemos de volta pro Brasil também...mas nao lembro o preço exatamente. Vou ver se meu irmão lembra e te digo... Qto ao endereço do supercenter vou ter q pesquisar... coloco aqui em breve (provavelmente semana que vem pq durante a semana nao tenho mto tempo)
Bjos
Mari

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.