Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jaci

 mensagem postada em 12/07/2009 - 10:07:41hs
 
 

Eu estou indo com meu filho de 3 anos tbm no carnaval, estive lá este ano eu e meu marido, e eu vou levar meu filho no Busch pois tem uma ilha nova chamada Jungala, e tem um brinquedo enorme de 3 andares para eles com bolinha, tubão e ,uito bom, eu acho q vale a penas, pois eu amo montanha russa tbm.

 


 
Jaci Ferrari

 mensagem postada em 12/07/2009 - 09:07:53hs
 
 

Olá Jaci, acho que vc deve ir aos parques da Universal. Tanto a Universal quanto o Islands tem atraçoes para crianças. O Busch Gardens tem poucas atraçoes para crianças na idade da sua filha e por ser mais afastado acaba ficando um passeio mais cansativo. Se vc for a Universal no intuito de fazer somente as atraçoes para criança, poderá até fazer os 2 parques no mesmo dia. Entra no site da Universal e vc vai ver os brinquedos que interessam. Um abraço, Mariana

 


 
Socorrooooooo! Opinião

 mensagem postada em 12/07/2009 - 08:07:17hs
 
 

Amigas, viajarei eu meu marido e minha filha de 3 anos. Como não teremos muito tempo terei q optar entre os parques da Universal ou Busch Gardens. Gostaria da opinião de quem já foi com criança pequena e qual das duas opções seria melhor?
grata,
Jaci

 


 
Diário de viagem/livro de autógrafos

 mensagem postada em 11/07/2009 - 05:07:54hs
 
 

Gente, quem puder me mandar o modelo de livro de autógrafos e diário de viagem (imagens também) para meu e-mail eu agradeceria demais... quero fazer para minha sobrinha, e como o tempo está curto, pois faltam apenas 21 dias, tô aperriada...
Meu e-mail coloquei em Recados e pate-papo!!
Me ajudem por favor...
Obrigada a todos!!

 


 
Vcs podem me ajudar???

 mensagem postada em 11/07/2009 - 02:07:36hs
 
 

Oi gente...
Estou indo para Orlando dia 01 de Agosto e vou levar minha sobrinha de 10 anos (ela foi com 7, mas não se empolgou mto)...
Parece que ela está um pouco mais empolgada agora, e quero que ela fique cada vez mais... então, gostaria que ela participasse da construção de algumas coisas para ela mesmo levar, tipo, livro de autógrafos, diário de viagem... e outras coisas... só que não sei fazer esse tipo de coisa, mas acho fantástico, pq a criança se envolve muito... algém pode me ajudar???? Quero que ela ame essa viagem, da mesma maneira com eu amo aquele lugar!!
Bjoooo

 


 
Crislene

 mensagem postada em 10/07/2009 - 01:07:46hs
 
 

Olá Crislene! Li no tópico Voltei! Relatos... que vc está em dúvidas sobre o caderninho de autógrafos... eu achei a idéia da Ana Carolina de fazer o caderninho ótima, porém é a primeira vez da minha filha e ela quer um caderninho igual ao meu (de vários anos atrás... rs...) por isso dessa vez vou comprá-lo lá. Então peguei as imagens do caderninho de autógrafos, reduzi o tamanho e adesivei, assim após pegar os autógrafos ela coloca só o adesivinho c/ imagem e nome do personagem. Ela está curtindo a idéia... vamos ver se funciona. Se vc quiser deixa seu e-mail no tópico de recados que mando pra vc. Um abraço.

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 09/07/2009 - 11:07:07hs
 
 

Parabéns pelos seus trabalhos eles são realmente maravilhosos. Você poderia me enviar alguns modelos dos disney dollars e, principalmente, do caderno de atividades e adesivo. Amei a página do cat in the hat

 


 
P/ Sanja - remedios, biscoitos e leite em pó

 mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:32hs
 
 

Oi sanja, pesquisei com minha cunhada e aqui esta o que ela disse.

No caso da pessoa estar viajando com bebês, é importante mencionar que está levando alimentos infantis na bagagem de mão. Na ida, coloquei o leite em pó nas mamadeiras e pedi água para as comissárias quando precisei preparar o leite, mas, na mala, levei várias latas de leite e pacotes de fralda, que aqui ainda são mais baratas. Já na volta, trouxe leite em caixinha, Pediasure em garrafinha plástica e biscoitos dentro do avião, avisei que estava levando leite e biscoitos para o bebê e deixaram embarcar sem problema algum. Quanto a medicamentos, a maior parte eu deixei dentro da mala, na bagagem de mão levo pouca coisa. Não é permitido embarcar na bagagem de mão com embalagens que levem mais de 100ml, então é importante observar se o medicamento, em caso de líquidos, não excede os 100ml permitidos.


Acho que pe isso, sanja
Bjos
Mari

 


 
P/ Janaina - Cadeirinha e Carrinho

 mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:26hs
 
 

Oi Janaina, a cadeirinha (booster) que meu irmao comprou foi da marca Evenflo e custou 39.90 mas ela disse que Dependendo do tamanho da criança, pode ser comprado apenas o assento, que é mais barato.

O carrinho que eles compraram foi o Standard Stroller da serengetti e custou 25$ 00, é um modelo meio pequeno, se a criança for grandinha não dá para abrir a capota. Tinha também uns modelos tipo guarda-chuva que custavam U$ 19.00, mas este além de ter capota, tinha cestinha embaixo para guardar objetos e reclinava um pouquinho. Na Disney, alguns hotéis emprestam carrinhos deste tipo (a minha amiga que estava lá na mesma época, pegou carrinhos emprestados no hotel onde ela estava hospedada, o Dolphin...) é uma coisa que vc pode pesquisar

O endereço do Wal-Mart que nós fomos na chegada para comprar a cadeirinha e que é o mais próximo ao Aeroporto Internacional de Miami, é 8651 N.W. 13Th Terrace, Miami, FL 33126, mas esse era pequeno. o endereço do supercenter realmente nao lembro (mas tem um monte de supercenter perto do aeroporto - dá pra ver no site com o zipcode do aeroporto que é 33101...

acho que é isso
bjos
mari

 


 
ha quem puder me ajudar

 mensagem postada em 06/07/2009 - 11:07:24hs
 
 

Olá gente estarei indo Miami/Orlando com duas crianças (3 e 7 anos) e gostaria de saber se os dois deverão usar cadeirinha no carro, se caso tiver, o q vcs acham de eu levar daqui os Boosters q eles ja usam?


obrigado e boa semana a todos

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".