Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eliane

 mensagem postada em 15/07/2009 - 06:07:02hs
 
 

Também sou de Brasília.
Sobre o livro de autógrafos leia o post abaixo para a elizabeth, já o livro de atividades, google em desenhos colorir, atividades disney etc...
Fiz além de livro de atividades, livro de adesivos para oo meu pequeno.

Olha as fotos

















 


 
Elizabeth

 mensagem postada em 15/07/2009 - 06:07:54hs
 
 

O diário não tenho mais não, montei cada página no word mesmo acrescentando clip art da Disney e da UNiversal
Seu melhor amigo aqui é o google(imagens) e www.disneyclips.com e disney-clipart.com.

Aqui fotos do meu













Já o caderno de autógrafos, fiz um para a Disney e outro para a Universal. Todos impressos em papel gramatura 180g, no meu cado Fillipaper Linho cor branca. Dividi a folha em quatro, configurei um documento do word com as medidas 10cmx15cm, e acrescentei as imagens dos cartões de autógrafos.
Para a Universal vc procure em posts meus anteriores que eu coloquei todos aqui no f´órum.
Da disney vc pode escolher aqui:
http://s143.photobucket.com/albums/r132/donatalie/2008%20Autograph%20Book/
ou:
http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0
Te adianto que é uma infinidade, então vc vai ter que selecionar os personagens que quer.

As capas posso tentar de ajudar, fiz algumas para algumas pessoas aqui do fórum, também não sei muito d emontagem, mas está dando para o gasto.
Aqui alguns modelos que eu fiz










Por fim, acho que falo demais né?
Me avisa se vc quiser que eu tente alguma capa para vc.
E não, desta vez fui para o Tororomba, um hotel perto de Ilhéus, aliás mais perto de Olivença.

 


 
Rodrigo Garijo

 mensagem postada em 15/07/2009 - 06:07:10hs
 
 

Meu filho mais novo tinha na epoca das fotos na Disney, 2 anos e 10 meses. O meu mais velho tinha 6 anos e 10 meses.
Mas bom achei ótimo a viagem com meu pequeno, ele aproveitou muito, ficamos no Movies e alugamos carro. Ficamos 10 dia inteiros, mais o de chegada e o de partida. Fomos nos 4 parques da Disney, repitimos o Magic Kingdom, nos dois da Universal, 1 dia para cada e no Sea World, além da festa de Halloween.
Acho que o que vc precisa ficar preparado que a viagem é no ritmo deles, e vc vai carregar muita coisa, ou sacola ou mochila ou alguem dormindo para o quarto no fim do dia.
Mas até compras fizemos

 


 
Também quero!!!!!

 mensagem postada em 15/07/2009 - 05:07:19hs
 
 

Também quero modelo de livro de atividades, crachás e autógrafos!!!! Para MENINA de 10 ANOS....

Alguém sabe que arquivo é este da família Sabbag????
Tb. quero...rsrsrsrsrs....

A gente aqui vira criança, tudo a gente: Tb. QUEROOOOO...

Vou deixar meu e-mail em recados.

Bjs,
Eliane - Brasilia

 


 
Bolsa - Coleira

 mensagem postada em 15/07/2009 - 04:07:11hs
 
 

Oi Leilaim, também viajo com uma filha de 4 anos dia 02/09 e ano passado comprei essa mochila que é um macaquinho e tem um cordão que colocamos no braço no Walmart, se não me engano tem outros modelos, nesse eu paguei US 21 + Tx, infelizmente ano passado ela tinha 3 anos e quando colocamos a " coleira " nela, ela simplesmente tirou e disse " eu não sou cachorro pra usar coleira é mole!!!! hahahahah mas esse ano já conversamos com ela e acho que não teremos problemas mesmo porque ano passado a perdemos no aeroporto na chegada a Orlando.
Quanto ao crachá acredito que nas papelarias vc encontra os pingentes.
Espero ter ajudado!

 


 
Segurança e Identificação de crianças

 mensagem postada em 15/07/2009 - 04:07:38hs
 
 

Meninas me ajudem!!!!!!!!!

Estou indo dia 03/08, com a minha filha de 04 anos e vi nesse topico, só não lembro quem, sobre as mochilas de macaquinhos que fica presa uma parte na criança e outra no dedo da mãe. Alguem sabe me informar onde eu posso compra-las?
E quanto aos crachas de identificação alguem teria uma ideia legal p/me dar, vendo que colocar um cordão no pescoço dela vai ser complicado.
Aguardo sugestõe!!!!!!!!

Leila

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 14/07/2009 - 07:07:00hs
 
 

Oi Ana Carolina... Nossa, vc vai me salvar!!! Minha sobrinha tem 10 anos e está indo pela 2 vez para Orlando... Da 1 vez, ela não ficou mto empolgada (há 3 anos atrás), mas desta, ela está mto anciosa e gostaria que ela fcasse mais ainda! Achei suas idéias fantásticas, e acredito que quando a criaça realiza atividades como as suas, elas se envolvem bem mais!!
Faltam 18 dias para nossa ida, e está bem em cima... Vc pode me mandar o modelo do diário de viagem??? E tbm dos blocos de autografos??? Principamete das capas, pois não sei mto trabalhar com montágens!
Será que vc pode me ajudar????
Meu e-mail está em recados e bate-papo... qual é o seu??
Vc veio para Fortaleza nesta sua viagem??
Bjos

 


 
Ana

 mensagem postada em 14/07/2009 - 07:07:47hs
 
 

Aproveitando que vc acabou de voltar de viagem, o que vc acha?? eu estou indo com a minha filha que na viagem vai estar com 2 anos, o que vc me aconselha na questa dos parques?? na questao noturna tb?? se bem que vendo sua foto as suas crianças ja sao grandinha s neh rsrs

 


 
Delícia...

 mensagem postada em 13/07/2009 - 11:07:44hs
 
 

Viajar com criança nunca é fácil.Pensamos em mil coisas,levamos outras mil...a primeira viagem da minha filha pra Disney foi no seu aniversário de 5 anos.Ela já era acostumada a parques então,arriscamos.Foi surpreendente!Nem precisei alugar aqueles carrinhos.Ela andava de lá pra cá e desde a abertura até o fechamento dos parques.Era incrível.Ainda tinha pique pra mergulhar na piscina do hotel tarde da noite!!!!Na segunda vez ela já era maior...foi em Set do ano passado.Ela já estava com 6,quase 7 anos.Foi o max de novo.Costumamos ficar dentro do complexo e alugamos carro o que facilita muito as compras.Das primeiras vezes que fomos usavamos o onibus do hotel pra ir aos parques mas dessa ultima vez fizemos td com o nosso carro.Achamos melhor.Crianças menores aproveitam o parque de uma forma diferente.Da primeira vez q fomos com a pequena vimos tds os shows,paradas,teatrinhos...já dessa outra vez não saímos das montanhas russas e brinquedos mais radicais.Foi o Máximo!!!!E ela é muuuito corajosa o q facilita o nosso ld.
Bjs a tds q estão por ir,e os q ainda estão indecisos,se decidam logo...
VANESSA

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 13/07/2009 - 10:07:52hs
 
 

Realmente este forum vicia - kkkkkkk
Vou dia 21 de outubro com marido e filha de quase 3 anos.
Qto ao hotel pegamos um da rede Extended stay, o nome dele -Homestad- optamos por este pois tem duas camas queen e cozinha, com fogao, geladeira e demais utensilios. Como nao nos importamos com luxo, mas queriamos seguranca e o minimo de conforto, esta foi a melhor opcao.
Qto a ir nos parques, na minha opiniao o melhor estar com o seu carro, e vc faz seu horario, ainda mais estando com crianca certo.
Espero ter ajudado um pouco.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.