Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva direto pelo site da Disney ?!?

mensagem postada em 04/02/2015 - 08:02:35hs

Bom dia Pedro, Karina e amigos do VPO.

Também estou pensando em fechar direto no site, porém tenho dúvidas:
- O pagamento é feito todo de uma vez, ou seja, 100% no crédito?
- No meu caso, penso em ficar 14 dias em um hotel econômico e mais alguns poucos dias em um luxo . Consigo montar todo esse programa e pagar de uma só vez? Ou tenho que reservar um, pagar... reservar outro, pagar?
- Ainda no caso citado, os ingressos serão válidos nos dois períodos? Ou tenho que adquirir 6 tickets para o 1º período e mais 1 ticket para o 2º período?
- Falando em Magic Bands, será necessário trocá-las quando iniciar o 2º período, já que farei outro check-in em outro hotel (luxo)?

Qualquer ajuda já é bem-vinda!!

Abraço.

mensagem postada em 04/02/2015 - 08:02:18hs

Bom dia pessoal do VPO,

Eu estou na fase de pesquisa de hotéis para viajar em novembro (aaahh não chega nunca, rsrs ).
Observei que os preços do site oficial da Disney são realmente imbatíveis... Acho difícil conseguir estas tarifas em algum outro lugar.
Alguém já reservou direto pelo site da Disney? Como foi a experiência? Deu tudo certo?
Eu estou um pouco apreensiva de fazer direto pelo site, então se alguém já fez e puder me ajudar eu agradeço muuuuito!

Um grande abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Olá Karina, sempre faço as reservas pelo site... Vale muito a pena pelo valor e todas as facilidades como mencionou o Pedro... Qualquer dúvida você pode teclar pelomchat online da Disney ou ligar para lá... Se sei inglês não for tão fluente você pode sempre contar com a ajuda dos amigos aqui do VPO que sempre tentam ajudar 😉
Rê ºoº

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:52hs

Bom dia Pedro, Karina e amigos do VPO.

Também estou pensando em fechar direto no site, porém tenho dúvidas:
- O pagamento é feito todo de uma vez, ou seja, 100% no crédito?
- No meu caso, penso em ficar 14 dias em um hotel econômico e mais alguns poucos dias em um luxo . Consigo montar todo esse programa e pagar de uma só vez? Ou tenho que reservar um, pagar... reservar outro, pagar?
- Ainda no caso citado, os ingressos serão válidos nos dois períodos? Ou tenho que adquirir 6 tickets para o 1º período e mais 1 ticket para o 2º período?
- Falando em Magic Bands, será necessário trocá-las quando iniciar o 2º período, já que farei outro check-in em outro hotel (luxo)?

Qualquer ajuda já é bem-vinda!!

Abraço.

(mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Olá Luis, você terá duas reservas... Deverá pagar todo o valor se não me engano até 45 dias antes... Ou já pagar tudo se preferir... Pode alterar as reservas se quiser ou se tiver alguma promoção...
Os ingressos são válidos por 14 dias consecutivos, ou seja, se usou o primeiro dia no seu terceiro dia de sua viagem conte 14 dias dali e poderá entrar o número de dias que comprou de ingresso nos parques...(entendeu? Não sei se expliquei bem...)
sobre a magic band você receberá uma em cada reserva... O ingresso e o memory maker se fizer estarão vinculados à Magic band então você pode solicitar que fiquem todas em uma so pulseira e trazer a outra de lembrança (já li aqui que muitos fazem isso)...

Rê ºoº

mensagem postada em 04/02/2015 - 01:02:18hs

Além dos preços serem melhores, você pode ir paganto aos pouquinhos pelo cartão de crédito. Todos os meses, pago USD 150,00. Viajo em Setembro, e em junho pagarei os últimos 150 dólares restantes!

Obrigado Renata.

Talvez já no mês que vem farei a reserva/pagamento pelo site, visto que os preços são bem melhores.

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:42hs

Além dos preços serem melhores, você pode ir paganto aos pouquinhos pelo cartão de crédito. Todos os meses, pago USD 150,00. Viajo em Setembro, e em junho pagarei os últimos 150 dólares restantes!

Obrigado Renata.

Talvez já no mês que vem farei a reserva/pagamento pelo site, visto que os preços são bem melhores.

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Olá Pedro, Luís Gustavo, Renata e Fernando,
Muito obrigada pelas respostas!!!! Vocês me ajudaram bastante!!!!!
Realmente o preço do site vale muito a pena... E as vantagens de ficar no complexo são ótimas, como bem listou Pedro.
Só fiquei com uma dúvida: o pagamento pelo site também pode ser parcelado então? Não preciso pagar tudo de uma vez só? Como funciona isso?
Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda de todos vocês!!!!!
Um grande abraço!

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:53hs

Quando vc faz a reserva...tem a opcao de pagar de uma vez so...ou se vc quiser, pode colocar para pagar uma certa quantidade...!

Por exemplo: se sua reserva de 1.700 dolares, vc pode pagar de uma vez.

Ou pagar 100,00 esse mes.,.100 no proximo...e se de repente, vc tiver disponbilidade, pode pagar o saldo que restou (1500,00) de uma vez.

O importante eh estar com 100% pago 45 dias antes da data do check-in.

Vc escolhe quando e quanto vai pagar: basta fazer o login e ir na parte da reserva e realizar o pagamento. O pagamento minimo é 20 dólares.

Obrigado Renata.

Realmente o preço do site vale muito a pena... E as vantagens de ficar no complexo são ótimas, como bem listou Pedro.
Só fiquei com uma dúvida: o pagamento pelo site também pode ser parcelado então? Não preciso pagar tudo de uma vez só? Como funciona isso?
Um grande abraço!

mensagem postada em 04/02/2015 - 09:02:21hs

Quando vc faz a reserva...tem a opcao de pagar de uma vez so...ou se vc quiser, pode colocar para pagar uma certa quantidade...!

Por exemplo: se sua reserva de 1.700 dolares, vc pode pagar de uma vez.

Ou pagar 100,00 esse mes.,.100 no proximo...e se de repente, vc tiver disponbilidade, pode pagar o saldo que restou (1500,00) de uma vez.

O importante eh estar com 100% pago 45 dias antes da data do check-in.

Vc escolhe quando e quanto vai pagar: basta fazer o login e ir na parte da reserva e realizar o pagamento. O pagamento minimo é 20 dólares.

Obrigado Renata.

Um grande abraço!

Olá Fernando,
Agora entendi como funciona!!!!
Muito interessante isso... Eu não imaginava que existia essa possibilidade de parcelar o pagamento pelo site.
Realmente as vantagens de comprar pelo site da Disney só aumentam.
Muuuito obrigada pelo esclarecimento!
Um abraço!

Lua-de-mel e Alimentação Vegetariana

mensagem postada em 07/02/2015 - 10:02:04hs

Bom diiiiiia, amantes do camundongo!

Ahhh, como adoro esse fórum!

Antes de postar minha dúvida, vou contextualizar tudo. Estive duas vezes na Disney, ambas por períodos curtos (5 e 6 noites, respectivamente) e sozinho.

Em ambas as ocasiões eu me hospedei em hotéis da própria Disney (Movies e Music), com o dinner plan de quick-service. Fiz isso para aproveitar o transporte de ônibus para os parques (só usei taxi para um dia de compras e outro na universal) e toda a magia do atendimento Disney.

Agora vou me casar! (\o/) e já disse para a minha noiva que a lua de mel TEM que ser lá, hahahaha. Será a primeira vez dela na Disney e eu gostaria de ficar em um dos hotéis do camundongo para ela sentir essa imersão toda. Todavia, ela é vegetariana.

Na internet encontrei MUITAS infos sobre refeições vegan/vegetarianas nos parques e restaurantes, mas ZERO informações sobre os quick-services dos hotéis.
Vocês sabem me dizer se essa opção existe?

Infelizmente os hotéis mais "tchananã" vão representar um aumento muito grande no orçamento, então me refiro apenas aos Value (All-stars, AoA e POP).

Muuuuuuuito obrigado

Como anda a questão dos Bed Bugs?

mensagem postada em 15/02/2015 - 06:02:35hs

Olá amigos do VPO,

Eu estou na fase de pesquisa de hotéis, e lembrei do meu (já antigo) medo/pavor dos Bed Bugs.
Inicialmente estou pensando em ficar no hotel Art of animation.
Resolvi então dar uma checada naqueles sites de registro de incidentes com esses percevejos e me deparei com algumas reclamações em hotéis da Disney.
Inclusive vi reclamações em hotéis de luxo da Disney, como o Wilderness Lodge, que acho lindo e tenho muita vontade de conhecer um dia.
Então, alguém sabe como anda essa questão dos Bed Bugs em Orlando? Trata-se de uma praga já exterminada ou ainda devemos nos preocupar com isso????

Agradeço a quem puder me ajudar!

Um abraço a todos!

Res: Lua-de-mel e Alimentação Vegetariana

mensagem postada em 16/02/2015 - 01:02:57hs

Olá André
Estive agora em janeiro em Orlando e ficamos hospedados nó Caribbean Beach, um hotel moderado da Disney e com dinning plan. Em termos de refeição "quick service" no hotel e mesmo nos parques vi apenas algumas poucas saladas. Em restaurantes do tipo "table service" ai sim sempre havia opção vegetariana. Para vc se informar com certeza entre no site wdwinfo.com que vc encontra todos os menus. Espero ter ajudado! Boa sorte!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.