Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Andrea Salles

mensagem postada em 01/10/2009 - 04:10:39hs

Não há intromissão alguma,é um prazer poder ajudar! Os ingressos dessa promoção são o Base, ou seja, apenas 1 entrada por dia em cada parque.

Agora, cá p/ nós, se a promoção é "Compre 4 dias e ganhe 3" e são 4 parques na Disney, pq vc precisaria do Hopper? Bj!

Marcela

mensagem postada em 01/10/2009 - 03:10:05hs

Obrigada pela resposta!!
Realmente sai um preço muito bom!
mas tenho uma duvida, tentei ver as cotações no site da disney, e nao consigo fazer pra mais de 10 dias! É normal??
Qual hotel voce escolheu???
Bj

Dúvida no All Star Movies

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:51hs

Oi pessoal, to adorando ler o fórum e navegar pelo site, é bom demais!!!
Tenho uma dúvida, estarei indo com meus filhos agora em out/09 e ficarei no Movies da Disney, me falaram que tem uma lanchonete onde posso pegar à vontade, de graça, água, refrigerante e leite, isso é verdade?
Alguém pode me ajudar???
Eu fui pra lá faz exatamente 1 ano e foi maravilhoso, fui só com o maridão, fiquei em hotel fora da Disney, agora voi levar a "mulecada"..rsrs
Bjs

Oi Adriana!

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:14hs

Adriana, o Porto Fino é um hotel muito bacana, com uma bela decoração. Você vai ficar muito bem hospedada e bem servida em matéria de restaurantes.
Dá para ir a pé ou de water taxi para os parques da Universal, e realmente, com o cartão/chave do hotel, você passa na frente de todo mundo nas atrações, quantas vezes quiser.
Neste ano ficamos hospedadas no Royal Pacific, “irmão” do Porto Fino. Como hotel, os da Universal são excelentes, com todas as mordomias. A diferença em relação aos hotéis da Disney, é que só os da Disney tem aquela magia, entende?
O Saratoga ainda não conhecemos pessoalmente, mas sabemos que é de ótimo padrão. Você estará pertinho do Downtown Disney, podendo ir para lá de barco.

Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Monica

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:56hs

Pessoal, desculpa pela intromissão, mas estou indo em Fev. e fiquei interessada na nova promoção. Ficarei de 01 a 19/fev. e queria saber se os ingressos que estão incluidos dão direito a troca de parque no mesmo dia (park hopper)??
Abraço

Monica

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:59hs

Mais uma vez muuito obrigada...!!!!

Muito boa oferta... E o hotel... Deve ser ma-ra-vi-lho-so...Eu estava bem paquerando ele...rsrsr
Vcs certamente irão se esbaldar!!!!rsrs

Ah! Como eu vou viajar antes de vcs, qdo voltar pode perguntar bastaaaante, pois estava te fazendo um verdadeiro interrogatório...rsrsrsrs

Bjus,
Marcela.

Marcela

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:26hs

O meu pacote foi esse aí. Ficou tudo em torno de US$ 2.200.

Package Offer

Disney's Caribbean Beach Resort

Check In January 13, 2010 Check Out January 19, 2010 Staying for 6 nights, 7 days Adults 2 - Children 1 - Room Type Preferred - Tickets 6-Day Magic Your Way Base Ticket - Package Magic Your Way Package Plus Dining Package - Ground Transportation

Bj!

Giana

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:54hs

A promoção é o seguinte:

Aproveite três noites adicionais com ingressos – GRÁTIS

Quando você compra um pacote de férias Magia à sua Maneira em Hotéis Moderados Disney selecionados você recebe mais três noites com ingressos, grátis. OU
Aproveite duas noites adicionais com ingressos – GRÁTIS

Quando você compra um pacote de férias Magia à sua Maneira em Hotéis Econômicos Disney selecionados você recebe mais duas noites com ingressos, grátis
.

Bj!

Marcela

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:28hs

Essa promoção não tem o Dining. Tem ingressos.

NO meu caso foi vantagem pq vou em Jan, que até então não tinha promoção alguma. Eu paguei pelo dinning. Com essa promoção, pelo preço que paguei, pude fazer um up grade de hotel. Ficaria num econômico e agora ficarei em um de categoria moderada.

Quanto ao skype, fiquei com tanta pressa em mudar tudo que nem pensei em utilizá-lo! Falta de hábito mesmo. Bj!

Priscila

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:49hs

Não sei se vou te ajudar pois minha viagem será em dezembro, mas acho que os valores são os mesmos para set/out...

Com esta promoção, paguei p/ o casal U$ 1,633,00 COM 10 noites de hospedagem, 10 dias de alimentação e 10 tickets p/ kda.

Acredito que estes hotéis estejam lotados para esta época, por isso vc não deve estar conseguindo.
A alimentação, com o dinning dá uns U$ 45,00 + OU -.

Achei formidável esta promoção...!!!

Boa sorte!!!!!
Bjus
Marcela.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).