Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

mensagem postada em 20/01/2015 - 11:01:58hs

Oi!!
Fechei minha reserva com uma das empresas credenciadas e no dia seguinte recebi o número da reserva e pude entrar no my disney experience.
Em seguida liguei na Disney e cancelei a reserva que tinha com eles, foi rápido e tranquilo e não perdi nenhuma das reservas que tinha!
No My Disney Experience já aparece só a minha nova reserva (Coronado), com os ingressos e as reservas permanecem!

OI, tenho uma reserva no Art of animation para 2 adultos e 1 criança de 25 abril a 05 maio, saindo a 160 dolares por dia. liguei em uma das agencias da promo e ficaria 260 dolares a diaria, com hospedagem em um moderado (Coronado) e com o dinning plan( 1 refeicao de balcao, 1 servico de mesa, 1 snack e a mug).
To achando que vale a pena, mas fiquei em dúvida quanto as reservas que já tenho, pro bibidi e chefs mickey, se cancelar a reserva que já tenho direto com a disney eu percou ou será que consigo transferir para essa minha possível nova reserva.
(mensagem de Adriana Tanaka)

Oi, Adriana! Estou na mesma situacao que vc.reservei o art dos dias 14 a 20 de abril direto no site da disney.essa promo do dining plan so e valido pras operadoras daqui e ai fiquei na duvida.sera que vou perder as reservas que fiz? A moca que me atendeu de uma dessas operadoras disse que nao, perderia se fosse os fast pass, mas reserva de restaurantes nao tem vinculo com o numero da reserva.Mas mesmo assim fiz as contas e saira pra mim um acrescimo de 550 dollares pra ficar no coronado com o dinning plan.Nao sei se vou aderir...o art é tao alegre, animado....tenho medo do coronado eles me colocarem num quarto longe pra caramba....sei la, to super indecisa!!!!
(mensagem de Helena Battistini)

MUG - dúvidas

mensagem postada em 21/01/2015 - 01:01:41hs

Amigos do VPO, irei hospedar-me no All-Star Sports e gostaria de saber se as MUG's que adquirir em anos anteriores ainda podem ser utilizadas (antes utilizei por 02 anos seguidos), pois há um tempo li aqui no fórum que as referidas canecas passariam a ter um chip.
Desde Já muito obrigado.

Res: Marriott Grande vista.

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:58hs

Julio, excelente hotel. Não é dos mais caros não. A grande maioria dos resorts e dos hotéis da Disney custam mais do que esse hotel. Ele é o meu favorito. Pela estrutura (imensa e completa), pela localização (nem tão longe, nem tão perto) e pelos quartos (desde suites até apartamentos com 2 quartos). Vale muito a pena. Esse ano ficarei novamente nele. Fique atento às promoções. As vezes você consegue tarifas bem agressivas. Abs. Bruno.

Res: Fotos nos hotéis

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:56hs

Oi gente, vou me hospedar no All Star Movies em outubro. Quem já ficou nele? Outra coisa posso ir aos outros hotéis só para tirar foto?

Obrigada
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michelle, fiquei neste hotel no período de 27/12/2013 até 07/01/2014. O lugar é adorável e simples. Restaurante básico com comida americana. Quarto pequeno e padrão. Vc pode visitar os outros hotéis da Disney. Tem uma loja razoável com artigos Disney e o transporte para os parques é top. Estacionamento gratuito. Adorei o local. Recomendo.

Ajuda

mensagem postada em 23/01/2015 - 11:01:52hs

Aonde vcs compram esses pacotes de hotel com dining plan free?
Tentei em uma operadora aqui mas o preço foi absurdo e sem o plano de refeicao!!!
Vou deixar meu email no bate papo e quem puder me envia algum
Contato por favor!!

Res: Ajuda

mensagem postada em 23/01/2015 - 02:01:29hs

As operadoras Disney no Brasil são essas:

-- palavra censurada -- Turismo: 11-3067-0900
-- palavra censurada -- Viagens: 11-3003-9282
RCA Turismo: 11-3017-8700
-- palavra censurada -- : 0300-777-2000
-- palavra censurada -- : 11-3257-9788

Aonde vcs compram esses pacotes de hotel com dining plan free?
Tentei em uma operadora aqui mas o preço foi absurdo e sem o plano de refeicao!!!
Vou deixar meu email no bate papo e quem puder me envia algum
Contato por favor!!
(mensagem de flavia noya simoes)

HOSPEDAGEM +14 DIAS

mensagem postada em 31/01/2015 - 05:01:13hs

Pessoal, boa tarde...
Alguém já ficou em um hotel Disney por mais de 14 dias? No meu caso 17 dias, porém fui informado pelo agente de viagem que tenho que fazer um check out, após 14 dias, e um novo CHECK in para os dias restantes.

Obrigado.

Res: HOSPEDAGEM +14 DIAS

mensagem postada em 31/01/2015 - 05:01:34hs

Olá, você precisará de duas reservas... Uma com 14 dias e outra com 3 dias... Você ficará todos os 17 dias no mesmo hotel? Se for é só avisar na recepção que não gostaria de mudar de quarto ( se assim preferir) que geralmente eles concordam.

Rê ºoº

Reserva direto pelo site da Disney ?!?

mensagem postada em 04/02/2015 - 08:02:18hs

Bom dia pessoal do VPO,

Eu estou na fase de pesquisa de hotéis para viajar em novembro (aaahh não chega nunca, rsrs ).
Observei que os preços do site oficial da Disney são realmente imbatíveis... Acho difícil conseguir estas tarifas em algum outro lugar.
Alguém já reservou direto pelo site da Disney? Como foi a experiência? Deu tudo certo?
Eu estou um pouco apreensiva de fazer direto pelo site, então se alguém já fez e puder me ajudar eu agradeço muuuuito!

Um grande abraço a todos!

Res: Reserva direto pelo site da Disney ?!?

mensagem postada em 04/02/2015 - 08:02:35hs

Bom dia pessoal do VPO,

Eu estou na fase de pesquisa de hotéis para viajar em novembro (aaahh não chega nunca, rsrs ).
Observei que os preços do site oficial da Disney são realmente imbatíveis... Acho difícil conseguir estas tarifas em algum outro lugar.
Alguém já reservou direto pelo site da Disney? Como foi a experiência? Deu tudo certo?
Eu estou um pouco apreensiva de fazer direto pelo site, então se alguém já fez e puder me ajudar eu agradeço muuuuito!

Um grande abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Bom dia, Karina,

Fiz as reservas pelo site da Disney. Éramos 7 e ficamos em dois quartos na parte da Pequena Sereia do Art of Animation. Foi tudo muito organizado e não tive qualquer problema.
Você pode fazer reservas de restaurantes a partir de 180 da data do check-in. Aproveite isso e faça reservas dos restaurantes mais disputados para os últimos dias de sua viagem.
Você também pode fazer reservas de 3 atrações por dia a partir de 60 dias antes da data da viagem no FastPass+.
As Magic Bands podem ser personalizadas com nomes e você pode escolher a cor.
Não deixe de incluir o Memory Maker! Vale muito a pena.

Um abraço,

Pedro

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".