Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Andrea Salles

 mensagem postada em 08/10/2009 - 11:10:22hs
 
 

O restante é debitado no seu cartão 45 dias antes do seu check-in. Vc tb pode pagar tudo antecipado.

Quanto aos ingressos, o que me informaram é que eles estarão incluídos no cartão que vc receberá na hora do check-in, onde tb vc poderá debitar todas as despesas que tiver durante sua hospedagem. Bj!

 


 
reserva pelo site

 mensagem postada em 08/10/2009 - 11:10:51hs
 
 

Pessoal, alguém pode me ajudar????? Pretendo fazer uma reserva para fev/2010 em um dos hotéis econômicos para aproveitar a promoção. Vi no site que eles pedem um depósito de U$200,00 agora, e o restante do valor, pagamos quando??? fazendo reserva agora poderei pegar os ingressos direto lá em fevereiro??
Beijos

 


 
Cris

 mensagem postada em 06/10/2009 - 06:10:22hs
 
 

Muito obrigada pela resposta! Na verdade eu já estava prevenida quanto ao aumento da tarifa, devido ao tipo de acomodação escolhida, mas nem assim me atenderam. Acho que houve um engano mesmo. Vou tentar o e-mail. Bj!

 


 
P/ Juliana - café da manhã

 mensagem postada em 06/10/2009 - 05:10:05hs
 
 

Oi Juliana,
Lendo suas dúvidas sobre café da manhã, resolvi
te falar da minha experiência.
Estive no All Star Sports em julho do ano passado.
Fui de excursão com grupo e a empresa que nos levou dava 6 dollares Disney por pessoas(uma gracinha, as notas de 5 e de 1 tem a carinha do Michey e vale em todo o complexo)para o café da manhã, por dia.Eu e minha filha nunca utilizamos juntas nossos 12 dollares, porque apesar de ser um pouco caro, td lá tem um tamanho maior do estamos acostumados aqui.
ALém disso, não comemos tanto assim no café e tbm
compramos a mug e tomávamos o chocolate quente do hotel.
Até sobraram algumas notinhas pra gastarmos lá e ainda guardamos uma ( de 1 dollar Disney, é claro)
de recordação.
Fica aqui minha experiência.Espero ajudá-la.
Viviane

 


 
Monica - alteracao de reserva

 mensagem postada em 06/10/2009 - 05:10:07hs
 
 

Eu tentaria o contato por e-mail para acertar q questao do preferred/standard room pois ficará registrado o seu Request e sem dúvidas de um novo engano e eles costumam responder rápido.
A unica questao que voce precisa ficar atenta é a questao da tarifa, pois ela é diferenciada para Standard e Preferred e no seu caso se esta na confirmacao como Standard room, provavelmente na troca havera um aumento no valor final.
Espero ter ajudado.
Um abraco, Cris.

 


 
alimentação

 mensagem postada em 05/10/2009 - 02:10:55hs
 
 

Olá Pessoal
Estou indo em fevereiro com meus 2 filhos e meu marido. Vale a pena fazer o plano de alimentação? Ou é melhor e mais em conta deixar livre? Com o custo deste plano o valor aumenta bastante!!
Estou adorando este site!!

 


 
Adriana Tanaka

 mensagem postada em 05/10/2009 - 01:10:56hs
 
 

Obrigada pela resposta, mas ainda não me ficou claro uma coisa, inclusive verifiquei no site mas não explica. Você paga por exemplo por 24 horas, e vai usando um dia, outro e outro até acabar? Obrigada.

 


 
Cris

 mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:38hs
 
 

Tudo otimo e vc?

Nós fizemos por telefone , pois nunca descobri nenhum email direto para fazer isso, pelo que a atendente da central de reservas disse o site oficial tem 24h para se atualizar após as solicitações, se você recebeu um email confirmando a alteração ja é uma garantia, porem é melhor ter certeza absoluta ja conheci gente que teve problema no check in do hotel com esses tipos de confirmações, mas depois acabou dando tudo certo. Em relação a diferença de preço, acho dificil não existir a cobrança, fique de olho na sua fatura do cartão que foi feito o primeiro pagamento, se não debitarem mais nada, tente entrar em contato, pois ouvi dizer para algumas datas ja não existem mais lugares, então é melhor se prevenir do que ter um desconforto depois.

Atenciosamente,

Renato

 


 
Rebeca

 mensagem postada em 04/10/2009 - 10:10:44hs
 
 

Oi, td bem?
Vi que vcs solicitaram uma alteração na reserva no Pop Century por tel. Eu fiz pelo site uma reserva de 3 noites c/ quick service dining free. Porém, depois, vi que seria melhor ficar 4 noites, entao enviei um e-mail e simplesmente recebi uma resposta com a alteração, porém sem me cobrarem nada a mais. Qdo entro no site da Disney para ver minha reserva, continua lá sem alteração. Aconteceu assim com vc?

Bjs e obrigada!

 


 
Alteração de Reserva

 mensagem postada em 04/10/2009 - 09:10:00hs
 
 

Quando meu marido solicitou por telefone a troca do nosso hotel, ele pediu preferred room. Dei uma olhada agora na nossa nova reserva e está standard room. Será que eu consigo "consertar" por e-mail ou terei que novamente ligar p/ lá?

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.