Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 06/01/2015 - 03:01:41hs
 
 

Andream, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, mas para comprar os ingressos no site da Disney. Fiquei assustadíssima. Liguei na disney, sorte que eles tinham tradutor para eu poder falar em português, porque meu inglês não é suficiente para explicar esta situação. Eles me disseram que a compra não tinha sido efetuada e não me lembro por qual motivo demorava para sair da fatura do cartão. Mas deu tudo certo, depois de um certo tempo sumiram da fatura do cartão. Liga lá e se informa. Beijo. Patrícia.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 06/01/2015 - 05:01:20hs
 
 

Andream, infelizmente não me lembro, isso foi em 2013. Mas a minha viagem ainda estava distante, então para mim não foi um transtorno. Espero que dê tudo certo. Depois avisa aqui como foi resolvido. Bj e boa viagem.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 02:01:11hs
 
 

Olá, Andream!
Sua reserva da disney é room-only?
Aconteceu um problema parecido com o seu, comigo.
Eu fiz duas reservas da.disney, uma com DDP e outra sem para Fevereiro de 2015. Em uma das minhas ligações para disney eu perguntei se teria q pagar as duas completamente antes de minha chegada. Achei estranho pois qd fui no ano retrasado eu fui à disney, a minha reserva que era room-only eu só paguei no dia do meu check-in. Até ai td bem.. achei que as politicas da disney tinham mudado e aceitei o que a atendente me informou.

Porém, quando fui fazer o pagamento dessa minha reserva de room-only, deu que tinha ocorrido erro de pagamento. Ai liguei para o cartão e disseram que a própria disney havia recusado o pagamento.
Eis que liguei novamente para a disney para descobrir o que estava acontecendo. A atendente me pediu mil desculpas, mas que tinham me passado a informação errada. E que esse tipo de reserva (room-only) o pagamento só é feito no check in. Ela me explicou que foi esse o motivo da disney não ter aceitado o pagamento!

Verifique se esse não é o seu problema e ligue para lá novamente.

Espero ter ajudado e boa sorte!

 


 
Res: Plano de Refeição Grátis - Maio/15

 mensagem postada em 07/01/2015 - 01:01:39hs
 
 

OI, tenho uma reserva no Art of animation para 2 adultos e 1 criança de 25 abril a 05 maio, saindo a 160 dolares por dia. liguei em uma das agencias da promo e ficaria 260 dolares a diaria, com hospedagem em um moderado (Coronado) e com o dinning plan( 1 refeicao de balcao, 1 servico de mesa, 1 snack e a mug).
To achando que vale a pena, mas fiquei em dúvida quanto as reservas que já tenho, pro bibidi e chefs mickey, se cancelar a reserva que já tenho direto com a disney eu percou ou será que consigo transferir para essa minha possível nova reserva.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 04:01:16hs
 
 

Obrigada Amanda!!


Minha reserva é apenas para hospedagem, entrei em contato novamente com o cartão e a atendente me informou que os pagamentos foram autorizados (???!!!), porém a Disney diz que não teve pagamentos (???!!!).
A administradora do cartão me passou os códigos de autorização e disse que tenho que ligar novamente para a Disney para que eles façam os cancelamentos, senão os valores irão entrar na minha fatura... Que dor de cabeça!!!!

Descobri que a Disney não é tão perfeita

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 04:01:54hs
 
 

Obrigada Amanda!!


Minha reserva é apenas para hospedagem, entrei em contato novamente com o cartão e a atendente me informou que os pagamentos foram autorizados (???!!!), porém a Disney diz que não teve pagamentos (???!!!).
A administradora do cartão me passou os códigos de autorização e disse que tenho que ligar novamente para a Disney para que eles façam os cancelamentos, senão os valores irão entrar na minha fatura... Que dor de cabeça!!!!

Descobri que a Disney não é tão perfeita

(mensagem de Andreiam)


Andreiam, a administradora do meu cartão tbm me passou os códigos de autorização!
A cobrança não entrou na minha fatura!
Acho que você deveria ligar para a Disney pra saber se vc tem que pagar realmente.
E acessar a sua fatura do cartão pela internet pra vê se realmente foi efetuada a cobrança.

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 04:01:30hs
 
 

Amanda,

Mas você teve que passar para a Disney os códigos ou os valores saíram automaticamente?

Ontem eu liguei e a atendente (inclusive super simpática!) falou que não tiveram pagamentos...

 


 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 06:01:12hs
 
 

Andreiam,
A atendente dizia que nenhum pagamento tinha sido efetuado tbm.
Mas que mesmo que eu tentasse novamente não seria aceito, pois o tipo de reserva o pagamento só é feito no check in.
Acho que vc deveria ligar para a disney (sem ser o departamento de cobrança) e procurar saber se vc realmente tem que pagar a sua hospedagem previamente.
Depois verifique com o seu cartão se a Disney aceitou o pagamento. Pq apesar do meu cartão ter me dado os códigos de aprovação, eles falaram que o cartão tinha aceitado a compra, mas a disney que recusou.
Qlq coisa, hj deixei meu email no bate papo. Se vc quiser pode me mandar diretamente e lhe explico tudo melhor. Acredito que o seu problema foi parecido com o meu, se não o mesmo.

 


 
Res: MUG e Magic Bands

 mensagem postada em 08/01/2015 - 02:01:17hs
 
 

Oi Amanda! Acho que você vai ganhar 2 canecas e duas pulseiras! Comigo foi assim também, eu tinha duas reservas porque minha amiga resolveu ir de última hora e eu dividi o quarto com ela, mas antes já tinha reserva pra ficar no quarto com minhas tias e prima. Além disso, eu fiquei mais tempo com minha amiga (segunda reserva) e ganhei duas canecas e duas pulseiras!!! Mas dava pra colocar as informações numa só, porém eu preferi ficar com uma em cada braço. Uma tinha DDP e outra não. Acho que todo mundo que se hospeda lá ganha a caneca, com ou sem plano de refeições...
Boa viagem!!!!

 


 
Res: Plano de Refeição Grátis 2

 mensagem postada em 08/01/2015 - 02:01:25hs
 
 

Olá!
Fiquei no Music dessa vez, eu achava que não ia gostar porque eu queria o Movies, mas me enganei redondamente!!! É belíssimo, pra adultos ou crianças! Na piscina maior tem até o Zé Carioca junto com outros personagens jogando água! Tem a Ariel também, para o caso de você ter meninas.
Sem dúvida o Movies é lindo pra crianças mas o Music é muito mais do que eu pensava!
Nunca fiquei no Sports, apenas fiz um passeio por lá. É mais para meninos, mas a lojinha só hotel é a melhor, comparando com os outros All Stars!
Divirta-se! Nada na Disney é sem graça!!!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.