Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hospedagem e Ingressos

mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:06hs

Já postei no tópico dining plan, mas ninguem respondeu, a situação é:
Reservei desde setembro em uma operadora 11 noites de hospedagem All star music + ingressos dos parques e passagens aereas, para 1ª quinzena de dezembro/09.
Para minha surpresa disseram que não tinha direito ao dining plan, porque não havia mais quartos com esta promoção. Quando recebi os documentos percebi que eles não compraram os ingressos direto com a disney e sim com uma agência de Orlando.
Existe mesmo essa limitação da promoção?
Se não, tem como reverter, provando no hotel que tenho ingressos, validos para 14 dias?
Por favor, me ajudem, pois vamos viajar com 01 criança e três adolescentes, e seria uma grande economia em restaurantes!!!

Egerton, Mais Magia e Fabio - Reservas Disney

mensagem postada em 19/10/2009 - 12:10:17hs

Caros Amigos (as),

Vocês são demais! Muito Obrigada pela atenção.

Egerton, sua resposta foi perfeita. Realmente podemos acessar pelo site e efetuar os pagamentos parciais ou totais.

Um abraço a todos.

Patricia e mais magia

mensagem postada em 18/10/2009 - 12:10:35hs

Quem só pagou os 200 dol tem descontado todo o restante 45 dias antes do checkin automaticamente no cartao de credito, não precisa avisar nada.

Outra opção teriaM sido oS pagamentoS "parcIAIS", que foi o que fiz.Comprei em setembro, paguei 200d, e em outubro fiz pagamento parcial de 1000d,em novembro de xxxdol, detam maneira que 45 dias antes de meu chekin o saldo estará ZERADO.

A vantagem é evitar variações bruscas do dolar quando se compra com bastante antecedencia.Como o dolar não subiu, pelo contrario, ate caiu bem, quem não fez nenhum pagamento parcial(especie de adiantamento) esta no lucro...por enquanto...

Esse pagamentos parciais não dao problema, são bem simples, feitos pelo site com o codigo da reserva, NA AREA -MY vaCATION,e a disney confirma o pagamento via site e com emissao de cartinhas a sua residencia.

Oi Patrícia!

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:35hs

Nós tinhamos a impressão que seria debitado o rstante no cartão, mas ficamos curiosas com sua pergunta e fomos pesquisar e achamos isto aqui:
Applying Payment
Disneyworld.com also provides the ability to manage the finances for your Magic Your Way vacation package. You can make periodic payments on your Walt Disney World® vacation. You can make payments in increments or pay the entire remaining balance. The choice is yours. You can make payments in increments or pay the entire remaining balance. The choice is yours.

Before applying payment online, you need to log in if you have not already. On the Apply Payment Page, you can review your:
Shipping and billing Information
Additional confirmation methods, such as fax and e-mail
Amount to charge
Payment method
Guest Information
Making payments online for your Walt Disney World® vacation is convenient, easy and secure.

Quer dizer, parece que voce pode ir fazendo pagamentos para abater do valor total.
Desculpe, não sei se ajudamos muito, pois nas vezes em que ficamos dentro da Disney fizemos através da agente de viagens.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia - Reservas Disney

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:31hs

Oi Garotas, obrigada pela atenção.

Realmente esta vinha dizendo que o pagamento do restante deveria ser feito 45 dias antes do checkin. Mais nossa dúvida é se temos que entrar em contato com eles para efetuar o pagamento ou se será feito automaticamente no mesmo cartão de crédito que utilizamos para pagar os U$ 200,00.

Reservas Disney

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:05hs

Fiz uma reserva num pacote da Disney (Hotel + Tickets + Free Dinner). Na hora da reserva fiz o pagamento de U$ 200,00. Agora preciso fazer o pagamento do restante. Alguem sabe como efetuar esse pagamento? Tem alguma forma de fazer isso pela Internet? Ou só por telefone? Alguem pode nos ajudar?

Grata pela atenção

Oi Gustavo!

mensagem postada em 14/10/2009 - 08:10:44hs

Os dois hotéis são bárbaros, e ambos têm a vantagem de ter o monorail na porta, assim voce tem acesso tanto para o MK como para o Epcot.

A diferença entre eles é basicamente a temática mesmo, o Contemporary é mais moderno, e um tantinho geladão na arquitetura. Mas está mais próximo do MK, e além disso tem dois restaurantes muito famosos: Chef Mickey`e o California Grill.

O Grand Floridian tem a arquitetura vitoriana e é mais romântico, inculusive tem a capela onde são realizados casamentos de sonhos. Ele é um lindo hotel e dispõe de muitas mordomias.
Se ajudar, leia o artigo que escrevemos no link Matérias.

Seja qual for a sua escolha voce estará muito bem hospedado.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Contemporary ou Grand Floridian ??

mensagem postada em 14/10/2009 - 07:10:51hs

Prezados amigos, gostaria de alguma dica de vocês que são autoridades em matéria de Disney. Estou em dúvida entre o Contemporary e o Grand Floridian. O que vcs acham? Ouvi dizer que o Contemporary está meio "antigo". É verdade ? Por outro lado, o Grand Floridian tenho receio que seja luxuoso demais, um pouco formal, além, claro, de ser bem mais caro? Agradeço desde já aos que puderem opinar.

Fábio, Cláudia e Malu

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:02hs

Obrigada pelas dicas. Fiquei na dúvida se tem tomada disponível no quarto, mas de qualquer forma vou tentar comprar o forninho e o aquecedor de mamadeiras, e, em último caso, uso os da praça de alimentação. Esse resort é muito grande e posso ficar num bloco longe da praça de alimentação.
Obrigada,
Abr,
Cleide

Cleide

mensagem postada em 13/10/2009 - 08:10:33hs

Não sei informar sobre fornos ou microondas, mas exite um aparelho que aquece mamadeira que eu comprei aqui mesmo no Brasil e acho que é fácil de encontrar lá...
Você coloca um pouquinho de agua no aparelho e ele ferve esquentando a mamadeira, vou levar o meu daqui...
Vou te passar o modelo:
Marca: The first years
Aquecedor de mamadeira

Espero ter ajudado!

Abraço

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.