Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 24/07/2009 - 07:07:05hs

Oi, queria ver se vc pode me ajudar, estou indo em janeiro.
Queria ver se poderia me mandar o modelo do caderninho de autógrafos por email. Se tiver outras coisas e puder mandar tb agradeço.

Estou deixando meu email em recados e bate papo.

Obrigada!!!!

Bjnhos.

Ana

mensagem postada em 24/07/2009 - 01:07:04hs

Muito obrigado por responder e ótimo ainda saber que posso encontrar bastante coisa a respeito desse "povo" por lá..rssrsr. Vem cá, você que já foi várias vezes poderia me ajudar a planejar direitinho essa viagem, para que não possa faltar nada para minha sobrinha (8 anos). Estou optando por fazer essa viagem indivualmente, ou seja, sem pacote de turismo (não gosto de tarefas pré agendadas). No entanto, eu gostaria de bolar um planejamento para 10 dias sem que eu não me arrependa de nada, visitar e conhecer os melhores parques e melhores atrações e brinquedos, sem deixar aquelas comprinhas de lado. Eu só tenho certeza de uma coisa, vou ficar na casa do meu primo que mora em Orlando, do resto não sei o que esperar. Se você pudesse me dar uma ajuda em que ir primeiro, enfim...SOCORROOOO!!!Vou ficar do dia 12/02 a 21/02. Grande abraço!!!Ah meu cunhado também vai e levará seu filho (meu sobrinho) de 6 anos, que adora transformans, Ben 10, essas coisas..rsrsrs

Saadia

mensagem postada em 24/07/2009 - 10:07:27hs

As imagens para o livro de autógrafo da Universal eu já postei aqui no fórum, volte algumas páginas e copie a imagem.
Para capa da Universal tenho somente esta que estou fazendo para o pessoal daqui.
Já da Disney escolhi esta para o seu filho.

Ana Carolina

mensagem postada em 24/07/2009 - 08:07:56hs

Eu sei que você recebe inúmeros pedidos mas, por favor, se você poder me mandar as suas folhas de autográfo da Universal eu agradeceria, pois eu não sei quais personagens eu encontrarei lá, nem como achar cliparts da universal. E se der para fazer uma capa para os dois livros de autográfos (Disney e Universal) com o nome do meu filho eu agradecerei muito. O nome dele é Átila, ele tem quatro anos.

Fabiola

mensagem postada em 24/07/2009 - 06:07:55hs

Sim sou de Brasília.

Bom camisetas...vc pode fazer com orelhinhas do Mickey com personagem preferido e o nome da criança. No photobucket tem mil idéias. Vou fazer uma com o mickey pirata para o dia em que formos no Pirate's League.
Eu não mandei fazer nenhuma camiseta ainda. Só vamos de novo em janeiro.
Fiz uma em casa mesmo para testar com papel transfer para impressora jato de tinta e ficou razoável. Se por acaso vc achar um lugar que imprima me avise, talvez seja menos trabalhoso.

ANA CAROLINA

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:42hs

Olá, Ana Carolina! Sou nova por aqui e estou "viajando" um pouco pelo site e adorei a iéia do livro de autógrafos. Vc poderia manar para mim um para o meu filho? O nome dele é João Vitor e adorei aquele preto com o Mickey. Para Universal não tenho ideia. Agradeceria muito se vc pudesse ajudar!
Obrigada, Abç,

Ana Cecilia

Oi pessoal

mensagem postada em 23/07/2009 - 04:07:21hs

Olá pessoal, estou indo à Disney pela primeira vez e de quebra vou levar minha sobrinha de 8 anos. Ela é apaixonada pela High school music, será que vamos encontrar alguma coisa desse povo por lá..rsrss ou em algum Park, acho que ela ficaria doidinha...adorei as dicas desse fórum, principalmente àquelas sobre como intreter as crianças...bjss

Ana Carolina

mensagem postada em 23/07/2009 - 02:07:11hs

Oi Ana!
Sou de Brasilia e se não estou enganada, li em algum lugar que vc tbm é, né?? Adorei suas idéias de livro de Autógrafos, de atividades e etc... Já me cadastrei no photobucket e já imprimi várias coisas para fazer os dos meus filhos, já inventei um crachá p/ eles. Agora eu queria saber se vc tem algum modelo de camiseta. Eu queria fazer uma bem bonitinha para nós. E se vc tem idéia de algum lugar aqui em BSB para poder mandar fazer.
Obrigada! E vc está de parabéns pelos trabalhos e incentivos!!!!

Cacau

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:57hs

Desculpe ter demorado em responder, os últimos dois dias foram corridos.
Para salvar as imagens basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar salvar imagem como.
Aí vai uma capa para o Tales

Sarah/Valeria

mensagem postada em 22/07/2009 - 03:07:04hs

Valeria,

Vou tentar pelo site, vamos torcer para q eu consiga, e lembre-se q vc não esta se metendo pelo contrário esta me ajudando e muito. Obrigada.
Sarah, da uma olhada na dica da Veleria muito legal.

Bjs,

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.