Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

ajuda pra fechar na amazon (Fabio)

mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:50hs

coloquei como fabio pq ele que sempre responde pro pessoal sobre isso, mais se alguén souber e puder me ajudar eu agradeço muito.

eu estou fechando a minha compra no amazon e estou tendo dificuldades quando vou preencher os dados de entrega, eu colocava o endereço da disney e o site diz que o endereço não existe, sera que tem alguma coisa a ver com a cidade ou bairro???

a menssagem que me aparece no site é esta

The street name or number appears to be invalid.

e eu estou coocando o endereço do pop sendo esse Century Drive 1050

Pessoal

mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:44hs

Alguém aqui usou o Disney's Magical Express (transporte que leva a gente do aeroporto para o hotel em nossa chegada). Li relatos sobre a saída, mas minha dúvida é ainda na chegada. Eu fiz com a TAM, pensei que eles providenciavam tudo, mas estou em dúvida pois a atendente não me explicou com clareza esse ponto. No site diz que devemos ligar para lá (no nosso caso que não fechamos direto no site) para garantir esse serviço com até 21 dias de antecedência à viagem.

Alguém fez isso?

Outra dúvida, estou procurando no site do Pop Century, mas ainda não consegui a informação: o Pop aceita receber encomendas de hóspedes? Como funciona?

Obrigada desde já!

Fabio

mensagem postada em 31/10/2009 - 11:10:33hs

Então, eu fechei com a operadora este pacote, com hotel+ingressos, e grátis o Dining Plan.
Muito obrigada pela ajuda.
Lá na recepção do hotel se o atendente não se manifestar eu pergunto...não custa nada né rs

Benefícios Hóspede Disney

mensagem postada em 31/10/2009 - 01:10:39hs

Eu peguei a promoção do Dining Plan, ou seja, o pacote Magic Your Way + Quick Serving Dinner.
Olhando no site da Disney quais os benefícios de um hóspede, fiquei em dúvidas sobre algumas coisas.
Lá diz que o hóspede tem direito ao transporte gratuito, dining plan, magical express, etc.
Mas tb tem direito a alguns "vales", como no Planet Hollywood, no Arcade, PhotoPass, etc.
Mas eu não fiz minha reserva diretamente com eles, fiz por uma operadora. Não tenho direito a estes benefícios???
Pois diz que é para quem fez reserva online, mas logo abaixo, na mesma "listagem", está o dining plan...Então não sei ao certo o que terei de benefício.
Obrigada !!!!!

Disney's Magical Express Service

mensagem postada em 29/10/2009 - 11:10:32hs

Oi gente! Eu vou ficar no Pop Century em Fevereiro, e aluguei um carro na própria reserva que fiz no site da Disney.
A minha dúvida é a seguinte, alugando um carro, eu tenho direito ao transporte do hotel para o aeroporto(Disney's Magical Express service)?
Se alguém puder me ajudar, obrigada!

Desconto hoteis DW

mensagem postada em 26/10/2009 - 08:10:18hs

Pessoal, como o e-mail com o meu questionamento ao desconto de 30% nao chegava, eu ja tava agoniada e resolvi ligar pra la.
Eu e meu marido acabamos de ligar e fomos super bem atendidos. A pessoa que atendeu nos disse q eramos elegiveis sim a promocao, nos pediu o numero da reserva e foi feito !
Yupiiiiiiii 30% off!

No final nos perguntou se a nossa estadia tinha algum motivo especial: dissemos que sim, pois é comemoracao do niver de 10 anos de minha filha, ela disse q anotou lá o motivo, etc. Sera que vamos ter alguma "surpresinha" pra ela ao chegarmos ?? :-)

Um beijo, Cris.

Fábio - Andrea e Claudia

mensagem postada em 25/10/2009 - 10:10:22hs

Primeiro, obrigada Fábio pela resposta. Mas pela minha reserva, o tipo de quarto já está garantido não? Que bom.
E...Olá, gaúchas
Sou de Porto Alegre e minha família tb de Caxias do Sul. Também reservei no Orleans river em fevereiro.
Iria ficar em um hotel fora e com a prmoção, acho que vale a pena pelas crianças. Assim curtem mais a magia da viagem.
Quem sabe nos encontramos por lá.

promoção hotel

mensagem postada em 25/10/2009 - 10:10:17hs

Olá Pessoal
Ontem entrei no site para ver os valores e consegui efetuar a reserva por um valor de $2.050. 7 noites+ tickets dos parques, no resort Orleans, rivers, para 2 adultos e 2 crianças. Achei ótimo e fiz a reserva de $200,00.
Depois recebi confirmação por email.
Entrei hoje no site e o valor era de $ 3.100,00.
Minha dúvida é: Será que eles mantém o valor da data de reserva?

Eliane

mensagem postada em 23/10/2009 - 12:10:07hs

Vá em:

http://disney.go.com/index

Clique em :

Parks -> Walt Disney World -> Room Only

Pelo menos da pra vc ter uma ideia de preços.

Pesquisa aqui no forum, pois dependendo da epoca que pretende ir, tem promoção.

<>´s

Felipe

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/10/2009 - 10:10:24hs

Por favor alguem me ajuda estou querendo ir para a Diseny com os meus filhos alguem pode me dar dicas de melhor hotel dentro do complexo e planos da refeição e melhores parques ... se alguem conhecer uma agencia legal q já tenha um pacote me indique ouuu se é melhor eu fechar direto pelo site da disney ???/

Grata

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.