Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 04/08/2009 - 09:08:27hs

Que legal, nós vamos praticamente na mesma época, chegarei em Miami dia 29/12 e sigo para Orlando dia 30 e fico até dia 12/01.
Podemos trocar email com idéias de roteiro etc...ok?
Bom, adorei sua Porta...vou fazer para a Bi também!!!
Acho que gostaria de confeccionar o livro de autógrafos, o passaport para o EPCOT, o diário de viagem, as notinhas em dollar, achei o máximo!!!
Como é este livro de adesivos?? é para colar aqueles adesivinhos que eles ganham nos parques?
Ah! gostaria de aproveitar esta imagens para confeccionar o fotolivro quando voltarmos...mas as vezes tenho dificuldade em trabalhar as imagens assim como vc faz, então tudo que vc puder me passar eu adoraria. Ela ama as princesas, como qualquer menina e os personages da turma do Mickey é claro!!!!
Beijo grande
Até mais....
Juliana

Ana

mensagem postada em 04/08/2009 - 06:08:42hs

Paraaa o céu que eu quero descer!!! Ana quanta coisa linda... eu quero aprenderrrr... se você tiver algum passo a passo ou uma mini apostila rsrsrsrs... vc pode me mandar???

Te agradeço!

Larissa

Ana

mensagem postada em 04/08/2009 - 10:08:24hs

Oi Ana...
Td bem???

Olha, vou te incomodar sei que está super aterefada,como vc. mesmo falou.

Tive um problemão na semana passada com meu marido,
ele teve que ficar na UTI, fez um cateterismo e uma angioplastia, enfim, resumindo não pude mais ver
absolutamente nada da viagem.
Pedi para minha filha mais velha fazer para mim, mas ela não fez...

Queria fazer o diário de viagem, Minnie e seus amigos.
Caderno de atividades, e tb. queria mandar fazer umas camisetas. Orelhinha da Minnie 2009.
Mas larguei tudo, tô numa correria, para v se os médicos vão nos liberar ou não para a viagem.

De qualquer forma, queria deixar tudo ajeitado.

Se vc. tiver algum tempo para fazer para mim...
Vou deixar meu e-mail nos recados.

Senão, td. bem eu entendo perfeitamente.
Minha viagem está marcada para dia 20 agora.
Estou na maior correria, com tudo atrasado.

beijos e obrigada,
Eliane

Juliana

mensagem postada em 04/08/2009 - 06:08:51hs

Estou mesmo super atarefada com uma mini reforma, estou separando meus filhos de quarto, cada um tem o seu agora.
Nós vamos em janeiro, chegamos em Miami dia 31/12, e vamos para Orlando dia 02/1, e voltamos dia 19/1.

O que vc quer para sua filha? Tente ser um pouco específica, porque às vezes tenho imagens que nem lembro, eu tenho muita coisa salva.
Já terminei os livros de autógrafos da Disney e da Universal, os envelopes de gorjeta, livro de atividade, diário de viagem, livro de adesivos, decoração da janela do hotel, convites para refeições, ai ai
Ainda tenho que fazer as camisetas, livro de autógrafos das refeições com personagens, e algumas surpresinhas mais para eles...

OLha a porta do quarto de cada um agora...Eles estão super felizes

Ana Carolina

mensagem postada em 03/08/2009 - 03:08:44hs

Oi, Sei que vc deve estar super ocupada com seus afazeres e planejamento de sua viagem...mas, adorei suas idéias e queria fazer algo parecido com a minha filha de 3 anos (Bianca)
Vi que vc tem várias fontes, com imagens super bacanas..... O que vc puder me mandar por email, eu ficaria muito grata.
Vou deixar meu contato na página de recados e bate papo, se vc puder...vou adorar.
Estou pensando em ir no final de Dez e vcs?
Um abraço.
Juliana

Tati

mensagem postada em 03/08/2009 - 03:08:35hs

Fomos o ano passado, minha filha estava com 1 ano e 8 meses, já curtiu muito, adorava os personagens, ia nos brinquedos possíveis...fala tanto que estamos programando ir no final do ano novamente.
Vá sem medo que sua pequena vai adorar.
Beijo
Juliana

ALEXANDRE

mensagem postada em 01/08/2009 - 09:08:07hs

Minha filha recentemente viajou ao exterior com os avós e eu fui no cartório e solicitei uma autorização simples detalhando os dados dos pais e os dados de quem ela iria junto,grau de parentesco , o período da viagem e destino. A assinatura dos pais autorizando em conjunto tem que ser presente , isto é , os responsáveis tem que assinar na frente do funcionário do cartório.
Vc tem que colocar anexo tb uma foto 3x4, que eu não sabia e tiveram que tirar a fotos as pressas.
Por precaução tirei mais 2 cópias autenticadas caso quisessem reter no check in o que não aconteceu mas por via das dúvidas...

Autorização para menores

mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:06hs

Pessoal,bom dia.Gostaria de saber de vcs que já estão próximos da viagem,se fizeram a nova autorização com foto em duas vias no cartório para apresentar na hora do embarque.Minhas duvidas são: Existe algum formulário específico para isto no cartório ou no site da CNJ? E se não existe,como deve ser feita a autorização,se é de maneira simples,com os dados dos pais e da criança,e a validade para viajar pode ser de quanto tempo.Por favor quem puder me contar a sua experiencia a respeito eu agradeceria muito.Abraços Alexandre.

Ana Carolina

mensagem postada em 29/07/2009 - 01:07:05hs

Olá Ana Carolina,

Desculpa a demora para lhe agradecer a gentileza.
Faltam 7 dias pra nossa viagem e meu filho há uma semana que está doente, por isto demorei tanto pra responder.
A capa do livro de autógrafos que você fez para o Tales ficou linda! Ele ficou super feliz quando viu o nominho dele...
Eu consegui copiar todos os personagens do Universal que você havia postado no VPO, copiei também os outros personagens do site photobucket, mas ficou pequenininho. Ainda não imprimi, mas espero que dê certinho.

Obrigada

Bjks

Ana Carolina

mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:03hs

Oi Ana Carolina... Gostaria de agradeçer a vc pelas dicas, o livrinho da minha sobrinha está ficando lindo lindo!!! Até capa dura ele tem!!! Encontrei o arame que vc faz sendo branco e achei que com ele o livro fica bem mais binito!!
Outra coisa que fiz foi juntar os dois livros em um só... de um lado o da Disney e do outro o da Universal, assim, ela fica com os dois o tempo todo... isso tudo, só tebe um problemão... foram quase 100 páginas!! Tira daqui, corta dali, mas mesmo assim, ficou grande... ´Quero ver se imprimo as páginas em um papel mais fino, para não ficar mto grandão!!!!
Bjos

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.