Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 07:03:55hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra (mensagem de leleguerra)

Oi Alessandra!

O meu foi assim: no próprio site tinha as condições de reserva!

No hotel de Miami Beach: não me lembro exatamente qual a porcentagem era cobrado ao efetuar a reserva e o restante era pago no check out. Quando reservei, demorou alguns dias para aparecer a cobrança no cartão de crédito...isso tarda, mas não falha!

Já no hotel de Kendall (Miami) o pagamento foi feito somente no check out, podendo ser feito inclusive em cash.

Acredito que cada hotel tenha a sua política de reserva e pagamento. Dá uma olhada minuciosa no site do Days inn que deve estar escrito.

Abraço,
Jana

Res: Miami - 9 dias duvida

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:25hs

Bom dia! Galera me tirem uma duvida 9 dias em MIAMI é muito? Se tiverem algumas dicas de outras cidades próximas podem falar.... (mensagem de Rafael Constantino)

Não acho muito e tudo depende de seus interesses na cidade. Coisas para fazer ou visitar não faltarão. Pode conhecer Fort Lauderdale ( 30/40 minutos de Miami ) e ir ao Sawgrass Mills, por exemplo.

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:55hs

Rafael,

Como o Mario citou, tudo depende dos seus interesses na cidade...pra mim 3 dias em Miami já é muito...Mas você pode visitar Fort Lauderdale (como o Mario sugeriu), além do Sawgrass Mills lá tem um Cassino Hard Rock que é show de bola. Você também pode aproveitar e esticar até Key West que é um lugar bem bacana também.

Miami 9 dias

mensagem postada em 27/03/2014 - 04:03:21hs

Rafael,
Em dez/2012 fiquei 12 dias e queria mais.
Adoro a Flórida ou melhor EUA. 9 nunca é demais.
Passe um dia em Fort Lauderdale, 2 dias em Key West com muita calma para curtir o lugar, outro dia tire para ir a Coral Gables e em outro vá as compras (Sawgress, Dolphin, Bay Side e/ou Dadeland e The Shops at Sunset Place).
Pegue uma manhã para ir à praia e a tarde vá passear pelas ruas de Miami Beach.
Vá a Downtown, ao Vizcaya Museum.
Curta as noites na Lincoln Rd e Espanola Way.
Vá, se estiver em temporada a um jogo da NBA.
Enfim não faltam são motivos e passeios em Miami.
Qualquer dúvida pode abusar.

Res: Miami 9 dias

mensagem postada em 27/03/2014 - 06:03:36hs

Concordo com o Mauro!
Minha sugestão é o restaurante Joe Stone Crab, muito legal e delicioso! Eles servem o caranguejo gigante do Alaska. Eh muito bom. Mas ele só fica aberto de outubro a março se não me engano.
Não sei quando você vai, mas se estiver tempo quente pode curtir uma praia em Miami Beach que eh uma delícia.

Rafael,
Em dez/2012 fiquei 12 dias e queria mais.
Adoro a Flórida ou melhor EUA. 9 nunca é demais.
Passe um dia em Fort Lauderdale, 2 dias em Key West com muita calma para curtir o lugar, outro dia tire para ir a Coral Gables e em outro vá as compras (Sawgress, Dolphin, Bay Side e/ou Dadeland e The Shops at Sunset Place).
Pegue uma manhã para ir à praia e a tarde vá passear pelas ruas de Miami Beach.
Vá a Downtown, ao Vizcaya Museum.
Curta as noites na Lincoln Rd e Espanola Way.
Vá, se estiver em temporada a um jogo da NBA.
Enfim não faltam são motivos e passeios em Miami.
Qualquer dúvida pode abusar. (mensagem de mauro sztajnbok)

mensagem postada em 27/03/2014 - 07:03:08hs

Bom dia! Galera me tirem uma duvida 9 dias em MIAMI é muito? Se tiverem algumas dicas de outras cidades próximas podem falar.... (mensagem de Rafael Constantino)

Rafael,

Concordo com todos ! Eu fico 7-10 dias e acho pouco kkkk
Adoro passear pelas ruas de South Beach (Lincoln Road, Collins Avenue). A praia também é uma delícia.
Você pode ir à Fort Laudardale e curtir a praia também.
Águas límpidas e cristalinas.
Além de todos os malls citados, curto demais o Aventura Mall.
Adoro este shopping e consigo sempre encontrar preços ótimos.
Há vários restaurantes e bares super interessantes e bem legais, com comida farta.
Se houver interesse, posso te passar os locais por onde andei ...
Tem um bar novo (esqueci o nome, mas vou procurar), com vários telões, onde passam todos os tipos de esporte que possa imaginar, enquanto você janta, lancha, muito legal.
Las Olas também é um lugar bem interessante, que pode ser curtido, inclusive, a noite.
Tem passeios de barco, enfim ... mil coisas a fazer ...

Mônica Santoro

Rafael Constantino

mensagem postada em 29/03/2014 - 09:03:54hs

Xará, estaremos na mesma data em Miami.
Estou esperando a definição dos playoffs da NBA para assistir um jogo do Hits, portanto fique de olho..
Outro esporte que você pode curtir é o baseball, o Marlins, time local jogará nesta data também, acho imperdível, não é sempre que vamos a um jogo de baseball...hehe
Não sei se gosta, mas no dia 10 de maio terá um show do The Wanted em Miami Beach, no The Fillmore Theater. Eu e minha esposa estamos pensando em ir, mais pra curtir um som, tomar umas á noite do que o show em si.
Se tiver afim, podemos ir juntos.

Res: Res: Dicas

mensagem postada em 01/04/2014 - 03:04:34hs

Isabella,

Estou indo para miami em set/14, vou ficar 5 dias e gostaria de saber mais sobre esses lugares que você comentou.
Como vou na mesma época que você foi, acredito que as dicas serão bem legais!!!

Estamos pensando em colocar no roteiro um dia para conhecer as praias, outro para irmos ao Sawgrass e demais dias ainda estamos pensando.

O que vocês indicam?

Bjs

Rosana,

vou passar para o seu email essas dicas. Em set/12 conheci lugares bem bacanas fora do eixo Miami Beach e Sawgrass. Acho que vai gostar!

Olááá!!
Em abril/2014 irei com o marido à Miami, para passar 6 noites.
Ainda não conheço a cidade. Estive recentemente em Orlando com ele e os filhotes, mas desta vez a idéia é curtir em casal.
Bom... A dúvida é a seguinte: o que fazer em Miami?
Ficaremos em South Beach, hotel pé na areia (onde curtiremos pela manhã / não somos de passar o dia todo torrando no sol), faremos comprinhas, iremos em barzinhos da Ocean Drive, etc... mas gostaria de conhecer a cidade além do óbvio.
Alguém poderia me dar umas dicas? (claro que estou lendo o tópico com atenção e já anotando alguma coisa, mas de repente tem algo que ainda não esteja aqui, né?)
Agradeço de montão. (mensagem de ROSANA N RAMOS)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Rafael Constantino

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:39hs

Nossa mano, valew pelas dicas, realmente tem bastante coisas em Miami. Bora se encontrar la, se desejar, temos um grupo no Facebook onde ja tem + ou - umas 11 pessoas que estarão la nessa epoca. Se quiser passa o Face.

Abraços!

Xará, estaremos na mesma data em Miami.
Estou esperando a definição dos playoffs da NBA para assistir um jogo do Hits, portanto fique de olho..
Outro esporte que você pode curtir é o baseball, o Marlins, time local jogará nesta data também, acho imperdível, não é sempre que vamos a um jogo de baseball...hehe
Não sei se gosta, mas no dia 10 de maio terá um show do The Wanted em Miami Beach, no The Fillmore Theater. Eu e minha esposa estamos pensando em ir, mais pra curtir um som, tomar umas á noite do que o show em si.
Se tiver afim, podemos ir juntos. (mensagem de Rafael Leme)

Miami sem carro

mensagem postada em 08/04/2014 - 11:04:13hs

Olá pessoal!
Meus pais vão para Miami em maio, ficarão por lá 5 noites e depois embarcam num navio com destino ao Brasil.
Eles são idosos com um inglês muito básico e não vão alugar carro.
Por isso peço ajuda de vcs - alguém conhece um serviço de transporte confiável e não muito caro? Eles vão ficar hospedados em frente ao Bayside e estou procurando algum shuttle que leve para compras ( Dolphin Mall, Aventura Mall e outros).
Alguém tem dicas para nos ajudar?
Agradeço desde já!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.