Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:35hs

Ó, nem sabia que o Bayside era perigoso, mas mais um motivo pra nem chegar perto. Tem tanto lugar bacana por lá pra visitar...não tem porque ir neste lugar, só é recomendado porque é um dos poucos "pontos turisticos", como já falei anteriormente. Tem tanto shopping naquela cidade....

Nan Bacchi - Cupom de descontos em Miami

mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:01hs

Agora falando do Bay Side vi que no site do shopping Bay Side Market - Miami, eles oferecem descontos para quem apresentar um cupom que vc pode imprimir pela internet, acesse o site , entre no Visitor Informations, e depois Groups & packages ... nunca usei, mas de repente ... No Aventura Mall eles oferecem descontos apenas para guias de excur., e no Sawgrass eles tem sim um caderno de lojas com off prices que pode usar lá mesmo, procure nas entradas do shopping.

Mas falando da região do Bay Side, tivemos um conhecido que resistiu a um assalto bem na entrada do shopping e infelizmente foi ferido, mas que tudo se resolveu bem e ele pôde continuar pela viagem, o local realmente oferece algum risco, mas era à noite e eles estavam à pé porque o hotel era perto ... acho que vale a pena colocar o carro dentro do parking do mall...

Carlos

Miami

mensagem postada em 23/08/2007 - 08:08:09hs

O que ja vi e Miami.
Em frente ao Bay Side, tem um estacionamento para carros no meio da avenida, lá tinhas umas pessoas que ajudavam a estacionar os carros como cada vaga tem parquimetro eles fingiam que colocavam moedas(mas aproveitava o horario do carro anterior) e pediam para quem chegava a lhe devolver a moeda gasta. Mas em nenhum momento eu vi alguem se encomodando com essa situação.

Miami

mensagem postada em 22/08/2007 - 11:08:46hs

Luiz, eu concordo totalmente com a Barbara e José Antonio sobre o tema, no fim eu me sinto um pouco culpado por ter posto o termo afro-americano neste tópico logo abaixo.

Concordo no sentido de que nunca me senti ofendido ou que tenham se comportado mal comigo ou com minha família, assim como coloquei, eles nunca iriam querer importunar algum turista, eles estão na deles, no grupo, são maioria por ali, estão em busca de diversão assim como nós... é que como eles são maioria, algumas pessoas se incomodam ou porque não esperavam a presença enorme , ou porque se intimidam frente ao comportamento deles, que são alegres, extrovertidos, brincam e falam alto, se vestem de maneira característica, são bem bonitos , as garotas se produzem bastante e tem um visual bem bonito, assim como a famosa Beyoncé ...

Existe um grande número de casais gays pelo pedaço tbém, como falou a Barbara, mas é porque é um lugar bonito, romântico, emfim, local de casais apaixonados, isto se vê muito tbém nos cruzeiros pelo Caribe, mas até aí, nada de mais. Existem excessões, pois tem casais que querem aparecer e tal, mas isto se vê nos casais hetero mais afoitos ...

Portanto, quero pedir minhas calorosas desculpas aos decendentes afro-americanos e brasileiros, que não tenho nenhuma restrição quanto a presença ou comportamento ou qualquer coisa do gênero em relação ao tema, que acho muito bom que eles possam viver assim, felizes, e que busquem conviver em paz entre eles e com os turistas, porque afinal de contas é o que todos buscam neste destino... Welcome to Miami !!!

Carlos

Olá Luiz

mensagem postada em 22/08/2007 - 11:08:51hs

Desculpa então, é que postei umas observações sobre o comportamento do pessoal, mas sem a menor intenção de ofender, citei que o homossexualismo é muito presente na cidade, mas tudo de forma muito respeitosa e é possível perdeber que as pessoas estão de bem com a vida. Coloquei estas observações pois uma pessoa recebeu indicações para não ficar em South Beach pois o ambiente era improprio para menores, o que achei um absurdo e resolvi expor algumas situações que vi por lá para demonstrar que tinham sido o máximo de extravagancia que tinha presenciado.

Olá Barbara!

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:43hs

Confesso que sequer estou acompanhando a discussão travada no presente tópico. Contudo, como você mencionou o meu nome na sua mensagem, me senti na obrigação de esclarecer que não apaguei qualquer manifestação vossa.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:22hs

Acho que o Luiz tirou minhas considerações sobre o comportamento do pessoal por lá....mas a minha impressão foi justamente o oposto, não senti nenhuma situação de ameaça, muito menos dos "afro-americanos", acho que eles realmente se auto separam da sociedade, mas foram bem gentis quando tive contato.

Miami Downtown

mensagem postada em 22/08/2007 - 07:08:42hs

Descemos do carro e entramos numa Kentuck Fried Chicken- KFC para comermos. No local, 100% afro-americanos, o atendende inclusive,que me aconselhou a levar para viagem. Decidimos pela retirada e fomos ao KFC na entrada de Miami Beach. Comemos tranquilamente.

Downtown Miami

mensagem postada em 21/08/2007 - 11:08:36hs

Quando fiz a cotação com a operadora, também recomendaram Downtoun. Mas, sem duvida, Miami Beach é melhor para ficar. Também gostei muito de Downtoun, la me deparei com varias situações que não esperava. Foi muito interessante... Da uma olhada:
estacionei o carro e vi alguns mendigos, inclusive um me pediu um dolar dentro do McDonald's. La dentro percebi que 90% eram "afro-americanos" e os homens mais jovens vestiam bermuda Jeans surrada ate a canela, camisa até o joelho e tenis de Basquete... Muito feio...Depois meu sanduiche veio com cabelo e a vendedora estranhou quando eu pedi pra trocar. Deve ser normal por la...Depois fui ao Bayside e tava tendo um pequeno Show ao Vivo com algumas musicas baianas. Na volta tava tendo um evento no AA arena com milhares de Haitianos na Rua. Ai fiquei preso num engarrafamento.
Alguem ai passou por situações parecidas por la?

Carlos Sato

mensagem postada em 21/08/2007 - 07:08:33hs

Muito obrigada pelas dicas a respeito do passeio em Fort Laudardale + Sawgrass!!

Resolvemos que vai depender de como estará o clima. Se descendo do navio em Miami estiver aquele super sol nós vamos passar de carro em Fort Lauderdale e apreciar a vista como vc sugeriu e dar uma olhada no Sawgrass de tarde..se tiver meio ruizinho, dai agente vai tentar despender umas 5 horas no KSC e seguir para Orlando...
Obrigada por tudo, again!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.