Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1 ano e 2 meses: loucura????

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:31hs

Gente, estou indo em janeiro para Orlando pela 5ªvez. Nas outras 4 vezes éramos apenas eu e meu marido, só quebradeira. Agora iremos com nosso bebê de 1 ano e 4 meses. Não resisti à tentação, já marquei a viagem, mas tem hora que acho que tô louca em ir levando o Davi tão pequeno. Quando entrei aqui neste forum, me senti mais louca ainda, pois vejo todo mundo falando só de criança de 2, 3 , 4 , 7 anos... Bom, mas agora já tá resolvido, nós vamos mesmo, e eu gostaria de saber se vocês têm dicas para me dar sobre viagem com pequeninos. Existem outros loucos por ai???? hihihi...

Criança pequena

mensagem postada em 11/08/2009 - 11:08:27hs

Gente, nao tem essa de que nao vale a pena ir com os pequenos. As fotos existem para isso, para a gente olhar e recordar os maravilhosos dias que passamos em Orlando. Ontem mesmo escrevi no tópico O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando que nao teve coisa mais linda nesse mundo do que ver minhas filhotas de 4 anos ir ao encontro das Princesas e ver que elas são "de verdade". Então galera, levem carrinhos de bebê, mudas de roupa, travesseirinho, chupeta, mamadeira, e outros apetrechos mais para crianças pequenas, médias ou grandes, levem uma mochila com tudo dentro e fotografem e filmem tudo que puderem, pois cada dia que passa nas nossas vidas são dias que nao voltam mais. E ir a Orlando e passear nos parques da Disney são momentos únicos. E nao há a menor chance de ir pra lá e deixar os filhos para trás. Eles aproveitam muito mesmo!!Abraços a todos!! Mariana

Crianças pequenas SIM

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:42hs

Eu concordo muito com a Vivianne. Ouço muito dizer que não vale a pena levar os pequenos, pois eles não lembram depois, esquecem, se cansam, etc...... Só que quem não esquece somos nós, pois aqueles olhinhos brilhando, aquela emoção pura, a curtição com os personagens....só acontece quando eles são pequenos.. depois, eles curtem, mas os olhinhos brilham mais por outras coisas, pelos brinquedos, pelas compras.. E a historia de cansar, é só voce ir equipada ( carrinho, comidinha, troca de roupa ) e ir com o espírito de curtir a viagem 100%, que tudo vai ser maravilhoso. Eu nunca vou esquecer a alegria que foi para mim poder leva-los pequenos... Um beijo a todos...

Ana carolina

mensagem postada em 05/08/2009 - 10:08:54hs

Oi Ana...

Obrigada,eu quero sim.
O nome da minha filha é Gabryella.
Pode colocar Gaby.

Queria o diário, livro de atividades e a camiseta, aquela imagem que vc. ja tinha feito pra mim com a turma do Mikey... está ótima.

Tem tb. uma orelhinha da Minnie 2009, acho ela linda!!!!

E tb. aquela com a coroa dourada e fundo preto, tb. acho linda...

O que vc. fizer está ótimo. Deixei meu e-mail no tópico de recados.

Muuuitooo, muito obrigada,
Beijos,

Eliane

Juliana

mensagem postada em 05/08/2009 - 08:08:40hs

Com certeza podemos trocar figurinha sobre os nossos roteiros.
O álbum de adesivos, foi um que eu imprimi várias imagens e comprei adesivos para ele colar e completar as imagens. É para usar no avião, vôo diurno sabe como é né?
Ficou assim

Se vc quiser alguma imagem específica para a capa do livro de autógrafos ou outra coisa me fala que posso procurar, ou ver entre as que eu já tenho.

Larissa

mensagem postada em 05/08/2009 - 08:08:37hs

rsrsrs
Apostila eu ainda não criei não, mas se vc tiver paciência em vários posts eu explico como fiz e em que dimensões, tipo de papel e tudo mais, inclusive os sites que vc pode achar clip art, ou atividades para crianças.
Se quiser alguma ajuda é só gritar

Eliane

mensagem postada em 05/08/2009 - 08:08:43hs

Sinto muito pelos contratempos, mas torço para que tudo melhore.
Se vc quiser que eu crie uma capa do autógrafo, ou do diário, ou mesmo imagem para camiseta é só me falar o que vc quer que eu procuro e adiciono o nome da sua filha.
Não me custa nada, e tentarei fazer o mais rápido para a sua viagem.

Tatinha

mensagem postada em 05/08/2009 - 11:08:37hs

Olha, também tinha essa dúvida, se os pequenos aproveitam de fato uma viagem pra Disney. Minhas dúvidas acabaram logo que chegamos lá! Fomos no ano passado com a nossa filha que, na época, tinha 3 anos. Ver a carinha dela acreditando que tudo aquilo era real não tem preço. É verdade que precisamos fazer tudo num ritmo "adaptado" um pouco diferente do que estávamos acostumados. Mas tiramos de letra. Compramos aqueles radinhos no Walmart e enquano meu marido se divertia nos radicais eu fiquei mais à disposição da pequena. Nos encontrávamos para almoçar e depois a gente trocava um pouco. Eu escolhia os brinquedos em que queria ir e ele assumia um pouco a tarefa de guiar a pequena. Quando ela tirava um cochilo então era moleza. Mas isso, para nossa surpresa, aconteceu poucas vezes. Acho que a adrenalina era tanta que ela não queria perder nada. A única cois que achei um pouco ruim foi termos demorado pra chegar em Orlando. Passamos alguns dias em Miami, depois descemos até Key West, onde passamos mais uns 3 dias e só depois começamos a subida até Orlando. Com tanta espera, a pequena parecia estar desconfiando de que um dia chegaríamos a Disney... Ela se divertiu tanto que vamos voltar esse ano, em novembro. E ela mal pode aguentar a espera... Nem nós!! Vá tranqüila, só se conscientize que está indo com uma criança que tem seu ritmo próprio e interesses às vezes diferentes dos nossos. Mas sem dúvida vale a pena!!

Giana

mensagem postada em 05/08/2009 - 11:08:13hs

So uma dica:
Além da autorização, no dia do embarque, ela deve levar o atestado de óbito do esposo. Isso é importante por que a autorização tem que estar assinada por pai e mãe, e, algumas vezes, ela apresenta o atestado de obito na hora de tirar a autorização, mas ninguem coloca essa informação por escrito.
Falo isso por que trabalhei com grupos de jovens e ja tivemos problemas na hora do embarque por falta do atestado.

Autorização para menores

mensagem postada em 04/08/2009 - 10:08:15hs

Oi pessoal, a minha cunhada ( noiva do meu irmão), é viuva e tem um filho de 10 anos. Ele irá comigo e minha mãe para a Disney em Setembro. Alguem teria o modelo de autorização para me enviar,?

Bjs

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.