Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre e Bruno

mensagem postada em 22/11/2012 - 11:11:01hs

Obrigado pelas dicas.

Analisando as opções, acho que talvez seja melhor mesmo eu optar pelas lojas de departamento primeiro, visto que terei mais dois dias (dessa vez inteiros) para compras. Daí usaria esses dois dias, para ir aos outlets. Um em cada dia.
E fazendo os cálculos, acredito que só terei mesmo a parte da manhã, visto que preciso voltar ao hotel e me preparar para ir ao jogo na Amway Arena que está marcado para as 7pm. Vcs sabem me dizer qual o horário ideal para chegar ao ginásio? 2 horas... 1 hora antes?

Alexandre, existe algum lugar onde encontro essas 3 lojas (Marshalls, TJ Maxx e Ross)?

Obrigado mais uma vez!

Guilherme Chagas - Compras

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:41hs

Complementando a excelente dica do Brunoccb, eu faria um pouco diferente. Eu iria para um local que tivesse lojas de departamento, como a Marshalls, TJ Maxx e Ross, concentradas e faria minhas primeiras compras lá, pois seria menos cansativo e mais proveitoso, se sobrasse tempo iria no outlet da ID só para dar uma geral por lá.
Consegui ótimas coisas nesses lugares, e na próxima viagem farei primeiro as lojas de departamento, e depois os outlets.

Guilherme

mensagem postada em 20/11/2012 - 02:11:38hs

O Premium da ID e o da Vineland são complementares, na minha opinião. Eu prefiro o da Vineland, mas quem está em Orlando tem a obrigação de conhecer os dois.

No final de outubro fiz boas compras nos dois. Explico: em termos de preços são equivalentes, mas havia produtos que eu queria que só encontrava em um e não no outro.

Mas considerando que você irá à Amway Arena, penso que o da ID é a melhor opção. Pois, você economizará uns 9km na hora de se locomover para a Arena. Isso depende também de onde você estará hospedado. Se estiver chovendo, talvez a melhor opção seja o da Vineland.

Ta vendo como são muitas questões a serem consideradas? Rsrs

International Drive ou Vineland?

mensagem postada em 20/11/2012 - 01:11:53hs

Amigos,

Estou montando meu roteiro e estou com uma dúvida.
Em um sábado, vou a um jogo do Orlando Magics, que está marcado para as 19 horas. No entanto sei que devo chegar mais cedo para aproveitar todo o evento.
Na parte da manhã, quero fazer compras em algum outlet. Mas como não terei o dia todo, pergunto: Qual o melhor para eu ir só uma parte do dia? International Drive ou Vineland?

Obrigado

DISPONIBILIDADE DE ROUPAS LEVES

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:10hs

Estarei indo para Orlando/Miami em janeiro de 2013 e gostar de saber se nessa época conseguirei encontrar roupas leves nos outlets, principalmente nas lojas que atualmente são mais badaladas por aqui como Hollister, Abercrombie, Gap, Calvin Klein e similares.

Estive em Miami agora no final de outubro e eles estavam prestes a introduzir a coleção de outono nas lojas, porém consegui encontrar algumas opções de roupas mais leves, embora imaginasse que teria mais variedade.

Senti muita falta de camisas polo. As que tinham estavam caras e eram escassas.

Um abraço e parabéns a todos pelo fórum.

idioma shoppings

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:53hs

Terei problemas quanto ao idioma nos shoppings ?? Iremos em 6 pessoas e eu é que sei um pouco mais q os outros, mas conheço mais leitura, minha prática em conversação é péssima, muitos anos q não estudo inglês, mas consigo entender espanhol e italiano.
- Irei com aqueles livrinhos de frases prontas caso precise perguntar alguma coisa, mas minha duvida é se no shopping teremos dificuldades nas lojas.

Maria Cecilia

mensagem postada em 27/10/2012 - 02:10:12hs

Boa Tarde!
Estive em Orlando no final de setembro e fomos no shopping em Winter Garden.
Gostamos bastante, porém como todo shopping tem que chegar mais cedo para ter as mercadorias mais fresquinhas.
No Winter Garden Villages é o super target.
Tem best buy, ross, entre outras.
Boa Sorte!
Jacqueline

ALTAMONTE E OUTROS SHOPPINGS - Opinião

mensagem postada em 26/10/2012 - 10:10:27hs

Em 2010 fomos ao Orlando Fashion Square e ao Altamonte Mall. O Orlando F.S. achei sem graça. O Altamonte parece mais com o Florida Mall.
Fomos lá mais por causa do meu filho que queria ir a lj da Abercombrie pois no F.Mall, como era Fevereiro e a cidade estava cheia de brasileiros, ele não achou mta variedade. Valeu a pena p/ ele.

Eu tbém prefiro os outlets e os shoppings que têm Ross, Marchalls etc. como o The Loop...gostei muito desse shopping.
Agora em fevereiro pretendemos conhecer um shopping q. vi no G.Earth em Winter Garden e fica a 30min de Orlando...tem Ross, Target, etc: Winter Garden Village... alguém já foi?
Pretendemos ir tbém a um shopping em Alafaya: Waterford Lakes Town Center que tem entre outras ljs: Super Target, Bed, Bath & Beyond, ROSS Dress for Less, Best Buy and T.J. Maxx.

A Ross, Marshalls e Bealls achei melhor em Kissimmee. Como vamos após o carnaval acho q. a saída vai ser ir um pouco mais longe...
sds. Cecília

João Carlos Thomas Junior

mensagem postada em 26/10/2012 - 01:10:54hs

Eu particulamente prefiro outlet no lugar do shopping.....acho mais barato!!rsrsrs...mas vai de gosto! tb acho muito tempo dentro da Ross, a primeira coisa que faço quando chego la é ir ao Wallmart mesmo pq tenho que abaastecer o frigobar do hotel, mas enfim, cada um tem suas manias.
A gente gasta um dia inteiro no outlet e sempre acha que não deu tempo!!rsrsrs

Ajuda! Roteiro de compras...

mensagem postada em 26/10/2012 - 11:10:20hs

PEssoal, terei 2 dias para compras lá...

Pensei em fazer da seguinte forma:

1º Dia:

09:00 às 13:00 - ROSS
14:00 às 23:00 - Premium Outlet Intr. Drive

2º Dia:

The Loop - Pela manhã até o fim da tarde
Florida Mall - À noite

E aí em algum outro dia depois dos parques, pensei ir na Best Buy, Toys, Walmart...etc.

Ou também pensei em colocar no 2º dia ao invés do Florida Mall, o Premium da Vineland, e deixar o Florida para um dia após o parque também...

Será que é uma boa?

Desde já agradeço

Abç

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.