Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MAPAS DOS PARQUES

mensagem postada em 28/04/2015 - 10:04:29hs

Pessoal, alguém sabe se aqui no site temos os mapas dos parques para imprimir??

Obrigada.

Paula
(mensagem de Paula Cristina)

Olá Paula,

Realmente seria muito interessante acrescentar os mapas dos parques no VPO. Todavia, para tanto, eu teria que ter acesso a tais mapas com uma maior periodicidade pois os parques são modernizados constantemente.

A bem da verdade, a Disney oferece uma versão interativa dos seus mapas:
- Walt Disney World Resort - Mapas

Para imprimir os mapas da Disney, um site sério que indico é o AllEars.Net:
- AllEars.Net - Walt Disney World Resort Maps.

A Universal tem arquivos PDF's:
- Universal Orlando Resort.

O Busch Gardens uma imagem:
- Busch Gardens Tampa Bay - Mapa

Assim como o SeaWorld que pertence ao mesmo grupo:
- SeaWorld Orlando - Mapa

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Walmart perto da Disney

mensagem postada em 24/04/2015 - 07:04:40hs

Adriana, esse que comentei - o melhor em nossa opinião - fica na 4444 W Vine St, em Kissimmee, junto à Irlo Brownson.
abs

Oi Claúdio, qual é esse? Procurei no store locator do Walmart mas não vi esse nome da rua...
É o da Turkey Lake Rd?
(mensagem de Adriana Tanaka)

Res: Vacina febre amarela

mensagem postada em 24/04/2015 - 12:04:15hs

Olá queridos.
Meu vôo fará conexão no Panamá. Me informei no posto de saúde próximo de casa e a enfermeira disse que teria que tomar a febre amarela devido a essa conexão. Quem sabe se precisa mesmo? Quem fez conexão no Panamá?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Olá Sylvia
Já li várias coisas,que é necessário só pra quem vai ficar no país e que em conexão não é exigido,que não é obrigatório e só recomendado e também consultei algumas listas de países que exigem a vacina e o Panamá não está entre eles ...viajo em 20 dias e na dúvida resolvi me vacinar,foi fácil e a carteira internacional saiu na hora,na dúvida preferi não arriscar,embora ache que não é necessário .
Daqui 20 dias volto pra te contar ok?
Abraços

(mensagem de Alessandra Quissak)

Olá Sylvia

Já fui a Orlando duas vezes pela Copa e não foi exigido o certificado da vacina contra febre amarela em nenhuma das duas.
Como explicou a Alessandra, no caso de conexão apenas, a vacina não é exigida.
Entretanto, se por algum motivo o passageiro tiver que ficar mais tempo no Panamá e sair do aeroporto, aí a vacina vai ser exigida. Ela deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e tem validade por 10 anos.
Numa conexão em Los Angeles com destino a Las Vegas meu marido passou mal com uma crise de taquicardia e saiu do aeroporto de ambulância para o hospital. Se tivesse acontecido no Panamá e não tivéssemos tomado a vacina?
Por precaução, acho que vale a pena.

Abs,
Maria Teresa

Res: Vacina febre amarela

mensagem postada em 23/04/2015 - 06:04:42hs

Olá queridos.
Meu vôo fará conexão no Panamá. Me informei no posto de saúde próximo de casa e a enfermeira disse que teria que tomar a febre amarela devido a essa conexão. Quem sabe se precisa mesmo? Quem fez conexão no Panamá?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Olá Sylvia
Já li várias coisas,que é necessário só pra quem vai ficar no país e que em conexão não é exigido,que não é obrigatório e só recomendado e também consultei algumas listas de países que exigem a vacina e o Panamá não está entre eles ...viajo em 20 dias e na dúvida resolvi me vacinar,foi fácil e a carteira internacional saiu na hora,na dúvida preferi não arriscar,embora ache que não é necessário .
Daqui 20 dias volto pra te contar ok?
Abraços

Vacina febre amarela

mensagem postada em 23/04/2015 - 06:04:25hs

Olá queridos.

mensagem postada em 23/04/2015 - 05:04:41hs

Oi amigos Mickeyros!
Qual o Walmart ou outro supermercado grande mais perto dos hotéis Disney (AllStar)?
Como vou chegar em Orlando a tarde, deixei este primeiro dia para umas comprinhas, ao invés de ir a um parque Disney...
Grata a quem souber.
Abraços.
(mensagem de Arlete)

No caminho do aeroporto para a ID tem um Target na Sand Lake, do lado do Florida Mall.

mensagem postada em 23/04/2015 - 05:04:54hs

Arlete, as melhores opções e mais perto ficam em Kissimmee...o mais perto aproximadamente a 13 minutos, mas se quiser andar um pouco mais, 15/20 minutos no máximo, tem o WalMart Supercenter do final da Irlo Brownson, o melhor em minha opinião.
abs

Walmart perto da Disney

mensagem postada em 23/04/2015 - 05:04:55hs

Oi amigos Mickeyros!
Qual o Walmart ou outro supermercado grande mais perto dos hotéis Disney (AllStar)?
Como vou chegar em Orlando a tarde, deixei este primeiro dia para umas comprinhas, ao invés de ir a um parque Disney...
Grata a quem souber.
Abraços.

Res: Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:11hs

Antonio,

Essa é uma decisão pessoal e depende muito do tempo que você irá dispor para fazer essa mudança de hotel. Eu sempre faço assim, fico na Disney, sem alugar carro, usando a Disney Transportation. Faço todos os parques da Disney, mais Downtown. Deixo os demais parque (Universal, Island, Bush, Aquática, etc...) para quando eu estiver num hotel fora do complexo Disney e já com o carro alugado. Caso vocês aluguem o carro com o patrocinador do Site (Ronaldo Esteves, que eu recomendo muito) tem uma loja da Alamo dentro do complexo e no dia da sua mudança vocês podem retirar o veículo nessa loja o que ajuda muito.
Sempre tem uma perda de tempo para se desligar de um hotel e instalar-se no outro, mas eu acho que vale a pena. Vivenciamos Orlando em duas etapas, dentro e fora da Disney.

Res: Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:04hs

Antonio,

Isso é bem pessoal e vai de acordo com gostos e opiniões.
Ao que vi aqui, comentários negativos, me espantei...
Eu fiz isso em setembro do ano passado e para mim foi a melhor coisa que fizemos.
Ficamos 10 dias dentro da Disney e 10 dias fora.

No dia escolhido para a troca (um sabado), acordamos cedo, tomamos café no hotel Disney, o check-out é feito automatico então nem precisa pegar fila nem nada, apenas pegamos as malas, confirmamos com uma castmember que achamos pelo caminho a respeito do check-out ser tão facil assim, seguimos para a porta de entrada do hotel onde o Sr. Édio (Zoom Transportation) estava nos esperando e nos deixou no hotel da International Drive, onde em meia hora fizemos check-in e fomos para o quarto, deixamos as malas, e já saimos para caminhar pela ID, conhecer, ver as lojas, almoçar, fazer compras e etc.

Achamos perfeito pois passamos 10 dias dentro do mundo Disney fazendo os parques e outlets mais pertos de la, e depois 10 dias fora do mundo Disney, no coração da ID fazendo todo o restante.

Na próxima vez que formos a Orlando faremos exatamente isso novamente, foi uma mão na roda e uma divisão bem legal

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.