Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MISTÉRIO DE FEVEREIRO !

mensagem postada em 20/04/2013 - 01:04:44hs

Queria ir em fevereiro no dia 03/02 a 19/02 mas não sei qual mistério que tem fevereiro que quase ninguém menciona esta data, será que é ruim ? Será que vou encontrar mais vantagem em preço indo em janeiro ? Oh dúvida cruel!!!!

Res: Res: David Luiz

mensagem postada em 17/04/2013 - 10:04:04hs

Leonardo,

Recebi os vouchers por e-mail de todos os parques no dia seguinte a minha compra. Os da Universal são uma espécie de e-ticket que você mostra diretamente nas catracas. Você só deve se atentar as datas que vai para Orlando, pois se não me engano este tipo de voucher só será válido até novembro. Os ingressos da Disney vou trocar em Downtown, mas você pode trocá-los no guest relations de qualquer parque. Os do SeaWorld você só apresenta o voucher impresso na entrada mesmo, se não me engano.

Abraço (mensagem de David Luz)

Davi, recebi agora meus tickets da Universal. É o mesmo procedimento da compra pelo site deles. Você recebe os e-tickets e daí é só ir na catraca direto pra entrar. Meu bilhete o de 3 entradas.

O email diz que quem tem o voucher (não é o nosso caso) tem até o dia 25 de novembro pra troca-lo por ingressos, porque após essa data não será possível resgatar nem mesmo no parque. Antes eles enviavam o voucher, e agora a própria entrada.

Forte abraço,
Léo Moreira

Res: Cátia

mensagem postada em 17/04/2013 - 06:04:05hs

Obrigado pelo planejamento, me deu meio que uma luz pois estava sem ideias, agora vou modificar um pouco e incluir mais algumas coisas pra ficar legal..

Muito obrigado e aconselho aos demais que como eu estão sem ideias concretas do que fazer. (mensagem de Erick Guimarães de Freitas)

Obrigada, se quiser mais alguma dica ou se precisar elaboro outro roteiro p/ vc, ok?
Abç
Cátia Ayeta

Cátia

mensagem postada em 17/04/2013 - 06:04:15hs

Obrigado pelo planejamento, me deu meio que uma luz pois estava sem ideias, agora vou modificar um pouco e incluir mais algumas coisas pra ficar legal..

Muito obrigado e aconselho aos demais que como eu estão sem ideias concretas do que fazer.

Res: Res: Bruna Galves: Orçamento

mensagem postada em 17/04/2013 - 03:04:56hs

Obrigada Rafael,
entrei com o pedido de passaporte do meu filho ontem, então vou esperar um pouco até reservar tudo, tenho medo de reservar, pagar e não conseguir o visto....
Eu tenho, o do meu marido expirou, o do meu filho não tem...

mas qndo estiver na etapa das reservas eu vou voltar a falar com voce sobre isso... mas pelo que vi tb não dá tanta diferença, consegui um orçamento para 15 dias, com um Caravan, 2100 dolares pessoa...

Abraços agradecidos!

Res: Bruna Galves: Orçamento

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:00hs

Olá bruna,

Eu não pude ainda fazer o meu day by day pois os restaurantes da Disney ainda não estão aceitando reservas e os sites que indicam as melhores opções pra você escolher que parques você vai em cada dia ainda não exibiram o mês de novembro.

Fazendo isso você certamente não vai esquecer nada, pois se você imprimir tudo que comprar, você imprime o day by day (eu faço no excel) e então vai conferindo as datas todas. Não tenha essa insegurança, pode confiar rssss segura na mão de Deus e vai!
Lembre-se que o que você realmente não pode errar é o carro, o voo e o hotel.... O resto dá pra resolver tranquilamente, independente de disponibilidade.

Quanto ao corolla, eu te desaconselho ele cabe somente 1 mala grande no porta malas. Vocês são 3! E quando você sair do hotel pra ir pro aeroporto você vai ver o quanto é difícil acomodar tudo... Eu acho que um GMC Terrain, Grand Cherokee seriam uma boa escolha pra você. Um Rav-4 já ficaria pequeno também.

Caso você queira me pede que eu deixo meu email lá no recados e bate papo que te mando as reservas que faço pra você ter uma idéia...

Abs

Catia...

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:18hs

Oi...na escola dos meus filhos o que está mais certo de acontecer é das férias acontecerem no período da copa, ou seja do dia 12/06 até 13/07, sem interferências em janeiro....mas por enquanto são só rumores

Res: Res: Res: JULHO 2014 - durante a Copa do mundo.

mensagem postada em 16/04/2013 - 08:04:56hs

Lota,

pelo que lí, pelo menos aqui no RJ, será mês livre pras escolas. 2 meses no meio do ano. Em janeiro começarão bem cedo a estudar, estendendo por dezembro. Nosso governador quer menos gente na rua, e seguindo sua determinação, quero me mandar pros EUA. rsrsr

Veja aí no seu estado se não tem algo assim. Lí que era uma proposta também por resto do país onde tiver sede.

Bjs
Léo Moreira

Res: Res: Junho 2014 - perguntando novamente

mensagem postada em 16/04/2013 - 08:04:47hs

Pois é Marinex,

ainda nem fui esse ano ainda e já estou cá eu a pensar com meus botões, como diria meu avô. rsrs

Sua informação foi deveras importante.

E táááááááá chegando esse ano.

Você acredita se eu disser que troquei a reserva de novo? Tô com maior medo da Tahoe e aquele banco tipo Suburban. Ele não encaixa em lugar nenhum. Medo total dele atrapalhar as compras. rsrsrs

Aluguei 2. Uma traverse pela hertz e uma grand cherokee pela Alamo. Se chegar na Alamo e tiver a Traverse show. Fico com ela. Se não.. aí babou. É arriscar na Hertz ou então, caso também não tenha, alugar 2 mesmo.

--PÂNICO--

Aqui, vou te mandar email pra ver uma paradinha da nossa trip.

beijossss
Léo moreira

Durante a Copa do Mundo - .Planejamento - Dicas

mensagem postada em 16/04/2013 - 07:04:42hs

Gente,
eu viajo sempre em julho c/ minha filha, porém em 2014, devido a COPA, parece que as férias serão antecipadas p/ junho, acho que vale a pena procurarmos saber o certo!!!!
Data da COPA: 12 de junho a 13 de julho de 2014.
Se alguém tiver mais alguma informação, por favor poste p/ nos ajudar!!!!
Abç.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.