Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Biere Sr Antonio - Resposta para Compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 02:08:19hs

Bier, mais uma vez, obrigada!
Suas orientações são sempre ótimas. Mas caso resolvamos comprar, vc sugere envio para o hotel ou com o Sr Antonio?

Sr Antonio, vamos ficar até o dia 12.09, então, o sr acha que vale a pena? temos interesse em laptops, câmeras fotográficas, HD externo, e aqueles joguinhos, DS, sei lá...
O que o Sr acha? Dá tempo?

Cris

mensagem postada em 25/08/2011 - 02:08:48hs

Oi Cris

Temos ajudado muitos dos nossos clientes com a suas compras, recebendo, estocando e entregando no Hotel no dia e horario combinado.

Nos seu caso, como a sua viagem ja esta apenas a 6 dias, eu nao aconselharia voce a comprar via Internet, a nao ser que va ficar aqui por muitos dias.

Caso resolva fazer suas compras, tome cuidado com os prazos de entregas que as empresas informam no ato da compra, principalmente quando voce estiver finalizando a compra.

Esta semana tivemos que cancelar duas compras, onde as empresas informavam que o produto estava em estoque, e quando finalizamos a compra eles informavam que a entrega seria somente em final de outubro.

Abraco

Antonio

Cris - compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:55hs

Comprar online tem muitas vantagens: preço, disponibilidade de produtos, não pagamento de sales tax de 6.5%.

Muita gente compra online com envio para o hotel ou então para o Sr. Antonio do Shopping Express.

Na Amazon, voce encontra uma infinidade de produtos e o processo de compra é bem simples.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Compras - Orientações

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:31hs

Amigos, boa tarde!

Nosso dia está chegando!!! A ansiedade tá a todo vapor... KKKKKKKKKKKK
Tenho visto algumas postagens aqui a repeito de compras, e que algumas pessoas recebem encomendas que fazem(essa é a primeira dúvida: vocês fazem as encomendas daqui do Brasil, antes de viajarem?)no hotel, ou mesmo vão apanhá-las em algum lugar, e pelo que eu pude ver, um senhor chamado Antonio (é isso???) é o responsável por estas entregas.
É nossa primeira vez em Orlando, estamos indo no próximo dia 31.08 , e pretendemos fazer algumas compras. Principalmente no que se refere a eletrônicos estou meio receosa. Queria saber como é o processo, se há algum site que encomendamos(é assim mesmo??) e a entrega, é feita lá em Orlando?
Sei que tem muuuita gente com vasta experiência no assunto, e queria saber se alguém pode me orientar...

Agradeço demais as dicas e orientações de vocês!!

abraços a todos!

Dayanacristina -celular

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:49hs

Também é desbloqueado, mas é vendido por uma loja que não é a Amazon. Geralmente não há problemas em comprar de outra loja, mas algumas pessoas preferem comprar da própria Amazon ou de lojas que são "fulfilled by Amazon".

Bier Stein

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:48hs

Obriiigada pela resposta...mas uma ajudinha (:
Será que esse aqui é desbloquiado? porque o preço tá mais em conta http://www.amazon.com/Samsung-i9100-Unlocked-Smartphone-Touchscreen/dp/B004QTBQ2C/ref=sr_1_1?s=wireless&ie=UTF8&qid=1314290072&sr=1-1

Amazon

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:01hs

Gente, gostaria de algumas informações sobre as compras pela amazon...vou pra Orlando dia 2 de setembro e queria comprar pela amazon um Samsung galaxy SII e gostaria de saber se é confiável?? como faço para saber?? E se o Wall Star Movies Resort aceita encomendas?? obriigada (:

Juliana -compras Macy's

mensagem postada em 17/08/2011 - 01:08:27hs

Oi Juliana.
Já fiz compras com American e Visa (ambos internacionais).
Não posso te garantir que não haverá problema com a Amazon, mas eu nunca encontrei dificuldade não. Tudo o que eu comprei chegou direitinho.
Abs

Maria - compras Macy´s

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:27hs

Maria Alfa, obrigada pela atenção!

Tomara que eles estornem mesmo. Você sabe dizer se tem que ter algum tipo de cartão especial. O meu é internacional (Master Card)e eu desbloqueei para fazer essas compras, mas não sei porquê deu errado.
Tenho umas compras pra fazer no Amazon também, mas fiquei com medo de tentar e dar a mesma coisa.

Atc,
Juliana Santos

Juliana -compras Macy's

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:28hs

Juliana, bom dia
Comigo isto nunca aconteceu com a Macy's, mas já aconteceu com a Old Navy e Best Buy. Após identificarem o erro ocorrido, as próprias lojas estornaram o valor do cartão (coisa de 2 dias).

Boa sorte
Alfa

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.