Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E continua a terapia......

mensagem postada em 03/08/2012 - 10:08:18hs

Bom dia povo!!!!

Rosana,

Também adorei a rocha de pudim........., mas posso te dizer uma coisa: você não precisa ir a todas a montanhas russas para ser uma Menina Super Hiper Poderosa, você já é!!!!!!!! Pois quando aceitamos os nossos medos e procuramos superá-los já estamos no primeiro passo para cura de nossos traumas (tô certa Déa??????? Apesar de não ter feito psicologia, sou fascinada pela alma humana). Então Docinho...... (veja até a sua rocha é de pudim), você já é uma vencedora, pois em qualquer uma que você vá já será uma grande vitória!!!

Ju,

Pode deixar.... vou parar de enrolar!!!!, mas como sou um pouco lesada para estas coisas.... estou esperando meus filhos para me ajudarem a fazer!!!
Agora conta para mim..... e a ansiedade????? Eu estou com maior inveja (branca é claro) aquela invejazinha que dá cada vez que alguem vai para Orlando, pois aqui em casa me chamam de louca, pois caso fosse possível.... eu iria de 6 em 6 meses!!!! Ou como dizem a Vivi e a Cris (da Coluna mais magia) meu sonho também é me aposentar em viver em Orlando (já estou pleiteando uma vaginha de bruxa na nova atração da Branca de Neve ou em qualquer lugar serve).

Dea....

Que pena!!!!! Realmente com labirintite nem carrossel!!!!Mas é muito legal ter você aqui dando uma força para as meninas......

Terapia

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:48hs

- Rafa:

MEU DEUS!! E eu pensei que tivesse problemas... 0

E como vc vive????????

- Nely:

Vc taeh me enrolandoooo!!!

Rsrsrsrs, viu só, eu sou a pecinha que faz o motor do topico girar!!!!! Kkkkkkk!! Mas terei que passar pra alguém porque ficarei fora pra ir vencer meus medos!!!!!!!!!

Boa!!! AMEI a trilha sonora!!!!

Quem sabe a Dragon realmente seja seu porto seguro, igual Small World é o meu rsrs!!!

- Lulis:

Verdade!!!! Vai amadurecendo a idéia!!!!!!!

- Rosana:

Rindo mtooooo com a sua rocha de pudim....

- Dea:

Que bom te ver por aqui!! Acho otimo termos uma psicologa nos acompanhando!! Ausuhashuahuhsus!!

Meninas super poderosas...

mensagem postada em 02/08/2012 - 07:08:55hs

Estou adorando essa terapia em grupo, principalmente por ser psicóloga heheheheheheheheheheheh, mas não posso me juntar a vcs, não tenho medo, mas a labirintite não deixa eu ir nem no corrossel
Mas estou na torcida por todas vcs

Nely

mensagem postada em 02/08/2012 - 03:08:58hs

Puxa obrigada pelas palavras de apoio e agora que sou Hiper-Super Poderosa estou firme como uma rocha de......pudim! Puxa que responsa agora!!!!!!!! Mas prometo que irei reunir todos os potes de coragem possiveis pra encarar alguma das mais radicais. Vou tentar fazer bonito!!! E olha eu to começando a ficar ansiosa, tá tão perto, to começando a sentir borboletas no estomago como disse uma colega aqui do VPO

De volta a terapia.......

mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:07hs

Bom dia Galera!!!

Cheguei a uma conclusão, a Ju definitivamente é a mentora espiritual da nossa terapia!!!! Estava bem enrolada e não estava conseguindo tempo para o VPO (somente uns 10 minutinhos por dia), nem dava para ler os tópicos, eis que hoje consigo entrar e......... olha a Ju de volta aí!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ju,

Bem o face!!!?????!!!! Também não tive tempo de fazer..... final de semana super enrolado!!!!

Rosana e Ju

O fundo musical das Meninas Super-Poderosas agora já é: Ai, Ai, ai, ai tá chegando a hora....... Montanhas Russas aí vamos nós!!!!!!!!!!!

Dragon Challenge,

Galera, estive dando uma olhada nos posts Alyssa, da Lullis e de outras que ainda são Receosas por esta Rider, apesar de não ser o Small World (como a Ju brincou), é uma das MR em que me sinto mais segura!!!!! Apesar dos pés balançando, que pode dar uma impressão de insegurança, a trava saindo por cima de nossa cabeça, nos deixa com a impressão de total segurança...... Não gosto também das MR de madeira, achei a Gwazi bem complicadinha...... me senti completamente desprotegida.
Cheguei a conclusão que realmente só consigo ir nas MRs que me prendem completamente!!!

Lulis,

Ainda não desista da Dragon nem da Manta, escute primeiro as Super-Hiper Meninas Ju e Rosana que viajam antes e que com certeza trarão depoimentos fantásticos de suas experiências!!

Terapia

mensagem postada em 02/08/2012 - 09:08:10hs

Meninas Super Poderosa, está chegando o dia da verdade......... Aquele em que você vai ser colocada a prova..... quando estará diante de seu maior medo..... a Montanha Russa......, Ai veremos o efeito desta terapia maravilhosa em cada uma de nós e vamos combinar o seguinte: faremos uma sessão tipo AA onde contaremos quantos dias deixamos os medos pra trás.... ou seja cada MR que algumas de nós for, teremos de relatar aqui! Assim confirmamos nossa perda de medo e também ajudaremos outras Receosas de Riders como nós....
Estou esperando os relatos heim!!!!!! e vamos que vamos final de agosto já-já está ai , ai serei eu a relatar a voces!!!!! Um beijão

Voltei pra terapia!!!

mensagem postada em 31/07/2012 - 11:07:39hs

GENTE VOLTEI!!!!

São Paulo tava TÃÃÃO BOM... Saí daqui na 5a com 2 graus e cheguei em SP com 29, dá pra acreditar????? Não queria mais voltar, auhsauhsuahsua...
Mas voltei e tô colocando a vida em ordem!!!!!!! Quanta saudade que senti!!!

- Izabel:

Obrigada pelo testemunho, isso ajuda um monte!!!

- Lulis:

kkkkkkk, tô igual vc, nessas duas eu não coloco os pés!!!!!

- Nely:

cadê o seu face???

- Receosas de plantão: estou com saudade de vcs!!!!

Resposta a Alyssa

mensagem postada em 29/07/2012 - 06:07:09hs

Alyssa tive a oportunidade de ir em todas as montanhas russas de todos os parques: MK, AK, HS, SW, BG (Menos a Gwazi, pois não gosto de montanha russa de madeira), IA e US, epcot não tem nenhuma, Achei que a SheiKra seria a mais radical, fui umas duas vezes e na realidade depois da primeira queda ela é bem suave o carrinho quase não tem vibração (acho que a vibração incomoda mais que as quedas, por isso não ando nas de madeira), por incrível que pareça a Scorpion no BG que parece uma montanha russa baixa em relação as outras foi a única que me incomodou e me deu um pouco de tontura pois ela vibra muito (acho que pelo fato de ser a mais antiga). Iria dez vezes na SheiKra e nunca mais iria na Scorpion.
Detalhe quando fui pela segunda vez na SheiKra apesar de não ter fila nenhuma demorei uns dez minutos para entrar pois havia um senhor de uns 60 anos que não andava e tinha metade do corpo paralisado e os atendentes tiveram que carregá-lo e prende-lo bem para que tivessem certeza de que tudo estava correto, se uma pessoa neste estado anda de MR, qualquer pessoa anda.....

Lullys montanhas russas

mensagem postada em 28/07/2012 - 05:07:59hs

Não deixe de ir na Hollywood Rockt (acho que escreve de outro jeito), na Universal.

Sou medrosa , para não dizer c....... Tremia feito bambu no vendo, enquanto estava na fila.
Ela sobe 90 graus; porém , não despenca em 90 graus; desce já virando um pouco, para depois , lá na frente , fazer o looping.

Mas tem um detalhe: você escolhe a música que quer ouvir no seu assento e quando a música começã a tocar, vc esquece que tá ali. Eu escolhi I"ll survive, da Glória Gaynor.

E realmente eu sobrevivi!!!! Foi maravilhoso e na hora de dormir, eu ria sozinha, no escurinho do quarto, só lembrando o quanto eu fui corajosa e o quanto foi maravilhoso.

Vá e coloque todas as suas "bichas" pra fora.

Bjos

Marina Arenari

Alyssa!

mensagem postada em 28/07/2012 - 04:07:13hs

Ola!!

Eu tenho uma opiniao meio contaditoria em relaçao as MR! Penso o seguinte: se vc vai em uma, estou falando das mais radicais e nao as da Disney, vc vai em todas!!! As experiencias sao diferentes, cada uma tem sua paricularidade, mas se vc conseguir vencer o medo de ir a primeira vez, depois fica mais facil! O que pode acontecer é vc enjoar em algumas e outras nao! Depende de cada pessoa! Eu e meu marido nao enjoamos em nenhuma, como os parques estavam muito vazios, saimos e voltavamos direto, no minimo 2x seguidas e sempre no primeiro carrinho (faz toda a diferença)!

A sheikra foi a que me deu mais medo, principalmente quando para la em cima, parece uma eternidade!! Foram os segundos mais longos da minha vida!!! ate hj sinto nervoso!!! ahahahahah Mas é muito maneira!!! Va na fé!!!!

A Dragon Challenge é muito legal tb, mas nao achei uma das melhores nao!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.