Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril - 08 a 17/04

mensagem postada em 03/03/2013 - 07:03:16hs

Pessoal,

Viajarei sozinho pra Orlando / Miami / Fort Lauderdale entre os dias 08 a 17 de abril/2013. Como já estive sozinho em Orlando outras duas vezes meu objetivo principal é mesmo fazer compras. Já tenho reservado hotel e carro.
O roteiro está mais ou menos definido, mas como estou "by myself", posso adaptar a programação sem problemas.

Um abraço e boa viagem a todos!

Estive em Orlando sozinho de 06/02 a 18/02

mensagem postada em 28/02/2013 - 02:02:08hs

Bem... vc ir para Orlando, sozinho? não é tarefa facil...
Mais consegui me sair bem, tive um problema na conexao em Miami, acho que a policia de la pensava que iria ficar para sempre e me levou para a sala de entrevista rsrs.. fiquei geleado la.. mais acabei passando....
O que foi bom e é um dica para quem iria sozinho e até familia, é o Hotel super 8 na amercian way ao lado da internacional drive, as pessoas que estao la, sao brasileiros e foi muito bacana, eles me ajudaram muito....
Nos parques, apesar de tudo tem muito brasileiro e entre um fila e outra vc consegue passer tempo conversando com alguns..
Compras, as vezes é melhor fazer sozinho, mais quando chega no hotel, vc quer converser com alguem e nao tem ninguem ali, apenas as pessoas que trabalham..
Mais foi bacana e uma experiencia nova...
Depois acabei conhecendo uma familia super legal do Henrique que tb frequenta aqui, e ficou mais bacana a viagem!!!

qualquer dica estou a disposicao!

Daniel

Henrique Marinho

mensagem postada em 28/02/2013 - 11:02:33hs

Oi Henrique,eu viajei sozinha em junho do ano passado,assim não foi tão tranquilo entrar,porque me enrolei no inglês(afinal não falo quase nada),mas fora isso,foi tranquilo,tive que mostrar reserva do hotel e passagem de volta,e pronto,tudo certo.

Viajando Sozinho - EUA - 17/03 á 22/03

mensagem postada em 27/02/2013 - 02:02:01hs

Clarisse Tomaz, Marina e Brunno, Tudo bem com vcs?

Meu nome é Fábio e estou indo para Orlando no mesmo periodo de vcs, irei ficar do dia 17/03 a 22/03.

Será que poderia seguir o roteiro que vcs irão fazer?Pois não conheço nada por lá.

Obrigado aguardo retorno.
Abs,
Fábio

Henrique Marinho

mensagem postada em 26/02/2013 - 05:02:07hs

Henrique,

A barreira maior a ser vencida é o Visto !!!
Portanto, se vc já tem o visto, 99.99 % de chace de não ter nenhum problema para entrar nos EUA.
Realmente, nesta faixa etaria de 18 a 25 anos eles ficam de olho, por imaginar que o jovem esteja indo aos EUA para imigrar, e deixe de voltar na data de sua passagem.

Meu filho (que tem 18 anos) tem alguns colegas que fizeram isso recentemente: foram a pretexto de turismo mas ficaram lá após os 6 meses de visto concedido para tentar arrumar emprego, estudo, enfim viver o "sonho da america".
Todos tiveram que voltar ... principalmente em função da crise economica pela qual passa aquele País. !!
Agora, o "Tio" Obama falou que vai aliviar um pouco para os imigrantes ilegais, e tentar regularizar a situação de alguns que já estão radicados lá há muito tempo !! Vamos ver o que de fato vai acontecer né ?
Mas se o seu intuito é de apenas fazer turismo nos EUA, acredito sinceramente que não terá nenhum problema !! Aqui mesmo, neste tópico do Site, podemos ver varia pessoas que viajam e já viajaram sozinhos, e aparentemente não tiveram problemas na imigração ...
SDS,

Roberval.

Henrique Marinho

mensagem postada em 26/02/2013 - 05:02:52hs

Olá Henrique,

seja muito vem vindo ao Site Viajando para Orlando, que carinhosamente chamamos de VPO.

Se você já tem o passaporte e o Visto expedido pela Embaixada dos EUA, dificilmente terá problemas para entrar nos EUA.
Muito embora seja bom esclarecer que o visto é uma mera expectativa de Direito de ingressar no territorio americano, portanto o Oficial da Imigração tem o direito de barrar a entrada de qualquer passageiro, mesmo que este lhe apresente um visto válido ao chegar naquele Pais.

Forte abraço,

Roberval Taylor.

Viajando Sozinho - EUA

mensagem postada em 26/02/2013 - 05:02:59hs

Olá pessoal, acabei de me cadastrar no site e to um pouco perdido...rs, então, tenho 19 anos e gostaria de saber se a algum problema de eu viajar sozinho ao EUA...??? Tem alguma coisa que possa impedir minha entrada ao país???? Tenho um pouco de receio de poder ir e acontecer algo na hora da imigração.... rsrs.... Eu pretendo ir em Setembro??? Alguém tem alguma dica para esse período?

Obrigado!!!

HenriqueMarinho

MArina e Brunno

mensagem postada em 24/02/2013 - 11:02:31hs

Gente achei o email da Marina, mas do Brunno não, Brunno ufa que bom que sua namorada vai, uma amiga quase que vai comigo mas não conseguiu sair de ferias... se puder me ajudar e passr mais contatos de pessoas que tbm vão nessa data eu agradeço... to perdida ainda mais que é a primeira vez que vou pra lá.. Obrigada

Clarisse

mensagem postada em 22/02/2013 - 10:02:42hs

Oi Clarisse, acabei conseguindo tirar o visto da namorada em tempo recorde.. e ai que ela irá tb, mas iremos encontrar com outro grupinho aqui do VPO que conhecemos. Se quiser acompanhar, trocar uma idéia sobre roteiro.. vou deixar meu email aqui no forum lá na sessão "Recados e Bate Papo".

<>'s

Orlando e Miami

mensagem postada em 16/02/2013 - 03:02:20hs

Meu nome é Erica. Espero com este site encontrar companhias de viagem para Orlando e Miami. Estarei em Orlando no período de 28/04/2013 a 05/05/2013 e em Miami no período de 05/05/2013 a 11/05/2013. Estou indo sozinha e gostaria de conhecer pessoas com interesse em fazer esta viagem. Já comprei as passagens e fiz as reservas em hotel (Orlando) e albergue (Miami).

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.