Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GoPro x DSLR Sony, Canon ou Nikon. Qual Comprar?

mensagem postada em 20/09/2014 - 01:09:55hs

Pessoal vou em Maio e estou em duvida se compro uma GoPro ou uma Semi Profissional DSLR das melhores marcas. Alguém que tem alguma delas pode me dar uma dica de qual é melhor? Vamos eu e minha noiva em Lua de Mel e a câmera é pra tirar fotos nossas na viagem. Obg. (mensagem de Bruno Raphael Teles)

Bruno,
A Go PRO LINK é uma câmera mais restrita, específica para quem pratica (e deseja filmar) esportes radicais. Vem sem o visor LCD (vendido separadamente), e filma até debaixo dagua.
Para o que voces querem, seria ideal comprar uma câmera meio termo, com bom zoom e flash para imagens noturnas, de boa qualidade mas não muito cara.
Eu sugeriria a Canon SX 60 HS LINK (estará sendo lançada em outubro agora) que é excelente, tem um ótimo zoom (65 X) vem com flash embutido e possibilidade de utilização de flash externo, tem wi-fi com remote shooting, filma em full HD, enfim, é uma excelente camera para quem ainda não é profissional., e funciona no automatico e manual com lente estabilizada !!

Outra câmera excelente, com lente bem clara para fotos com pouca luz (mas com bem menos zoom) é a Canon Powershot G16. LINK
Também tem Wi Fi e filma em Full HD.

Eu não compraria câmeras da NIKON. Embora sejam excelentes, acho as lentes muito caras, mas isso é questão de escolha pessoal !!

É questão de ver os links acima e comparar para escolher, de acordo com o valor que está disposto a gastar e o que gostaria que a sua câmera te ofereça !!

SDS,
Roberval.

GoPro x DSLR Sony, Canon ou Nikon. Qual Comprar?

mensagem postada em 20/09/2014 - 11:09:55hs

Pessoal vou em Maio e estou em duvida se compro uma GoPro ou uma Semi Profissional DSLR das melhores marcas.

Alguém que tem alguma delas pode me dar uma dica de qual é melhor?

Vamos eu e minha noiva em Lua de Mel e a câmera é pra tirar fotos nossas na viagem.

Obg.

Res: Indicação de câmera

mensagem postada em 19/09/2014 - 06:09:42hs

Olá pessoal estou indo pra Orlando em poucos dias e gostaria de comprar uma boa câmera como tds e já usar por lá, pensei em uma q fosse a prova d'água e tirasse boas fotos a distância e com pouca luz ou noite, não sei se estou pedindo demais de uma câmera de qualquer forma agradeço qualquer sugestão.
(mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

Juliana,
Uma boa câmera, a prova dágua e com os avanços da tecnologia, seria essa (comprei uma por indicação do Bier):

LINK
Panasonic Lumix DMC-TS5A 16.1 MP Tough Digital Camera with 9.3x Intelligent Zoom (US$ 299 dolares).

Filma em Full HD, inclusive embaixo dágua (até 13 metros de profundidade), 9,3 X de zoom, a prova de choque (2 metros) poeira e frio, tem GPS, bússola, altímetro e barômetro, pode ser controlada por um Smartphone, por meio de wifi, entre outras caracteristicas.

SDS,
Roberval.

Indicação de câmera

mensagem postada em 19/09/2014 - 05:09:07hs

Olá pessoal estou indo pra Orlando em poucos dias e gostaria de comprar uma boa câmera como tds e já usar por lá, pensei em uma q fosse a prova d'água e tirasse boas fotos a distância e com pouca luz ou noite, não sei se estou pedindo demais de uma câmera de qualquer forma agradeço qualquer sugestão.

Res: Bueno

mensagem postada em 18/09/2014 - 08:09:11hs

São cameras para usos distintos. Vou resumir as principais características mais significativas das duas cameras.

A 5D mkiii é uma camera com sensor full-frame que proporciona excelente qualidade em fotos com pouca luz (iso alto)

A 7D mkii é um camera com sensor com fator de crop e velocidade muita alta. Possui dois processadores de última geração.
Muito utilizada em esportes pela velocidade e pelo alcance extra com todas as lentes devido ao sensor com fator de crop.

É claro, como a 7D é lançamento, tem algumas características extras melhoradas.

Se voce pretende filmar e tirar fotos escolheria a 7D.
(mensagem de Bier Stein)

Bier Stein muito obrigado pela resposta!!

Os planos iniciais eram pegar a 5D mkiii, mas como a 7D lançou agora fiquei na dúvida!

Isso que você falou já me faz optar pela 7D, justamente por ser mais nova e, como você disse, ter as características melhoradas!!

Obrigado novamente!!

Abraços

Bueno

mensagem postada em 18/09/2014 - 07:09:08hs

São cameras para usos distintos. Vou resumir as principais características mais significativas das duas cameras.

A 5D mkiii é uma camera com sensor full-frame que proporciona excelente qualidade em fotos com pouca luz (iso alto)

A 7D mkii é um camera com sensor com fator de crop e velocidade muita alta. Possui dois processadores de última geração.
Muito utilizada em esportes pela velocidade e pelo alcance extra com todas as lentes devido ao sensor com fator de crop.

É claro, como a 7D é lançamento, tem algumas características extras melhoradas.

Se voce pretende filmar e tirar fotos escolheria a 7D.

Cameras Canon

mensagem postada em 18/09/2014 - 06:09:26hs

Boa noite galera,

alguém que tenha ou entenda do assunto poderia me dizer se a Canon 5D mark III é melhor do que a nova 7D MARK II???

Quero adquirir uma camera profissional, tanto para fotos quanto filmagens!!

Espero não ser muito "folgado" perguntando dessa forma... mas, já vi vários comparativos e realmente queria saber a opinião de alguém que tenha ou que é da area mesmo.

Obrigado!!

Roberval e Bier Res: Priscilla

mensagem postada em 18/09/2014 - 12:09:10hs

Obrigada por sanarem minha dúvida!

Vou ver isso agora e qualquer coisa volto aqui...

Meu inglês não é mt bom (ainda rs) e fico realmente confusa com alguns termos lá, mas pegando essas dicas agora vou verificar!

Thanks =)

É seguro comprar pela Amazon, mas como em todo lugar voce precisa de alguns cuidados.
A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atenta ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.

Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam \"fulfilled by Amazon\". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

De qualquer maneira, a Amazon tem uma política de proteção ao cliente muito boa. De uma olhada nessa página que fala sobre isso.

A Amazon tem vários depósitos nos EUA. Assim, seu pedido pode ser dividido em vários volumes conforme disponibilidade no estoque dos depósitos. Não tem com saber de antes do envio quantos pacotes irá receber. Isso é válido para produtos enviados pela própria Amazon e para produtos "fulfilled by Amazon".
Produtos de outros vendedores são enviados separados dos produtos da Amazon.

Para produtos enviados pela própria Amazon e para produtos "fulfilled by Amazon" é cobrado um valor fixo de envio independente do número de pacotes e um valor para cada produto.

(mensagem de Bier Stein)

Priscilla

mensagem postada em 18/09/2014 - 12:09:05hs

É seguro comprar pela Amazon, mas como em todo lugar voce precisa de alguns cuidados.
A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atenta ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.

Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam \"fulfilled by Amazon\". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

De qualquer maneira, a Amazon tem uma política de proteção ao cliente muito boa. De uma olhada nessa página que fala sobre isso.

A Amazon tem vários depósitos nos EUA. Assim, seu pedido pode ser dividido em vários volumes conforme disponibilidade no estoque dos depósitos. Não tem com saber de antes do envio quantos pacotes irá receber. Isso é válido para produtos enviados pela própria Amazon e para produtos "fulfilled by Amazon".
Produtos de outros vendedores são enviados separados dos produtos da Amazon.

Para produtos enviados pela própria Amazon e para produtos "fulfilled by Amazon" é cobrado um valor fixo de envio independente do número de pacotes e um valor para cada produto.

Res: A saga da GoPro

mensagem postada em 18/09/2014 - 11:09:45hs

Gente, já perguntei uma outra vez sobre essa câmera... Tô decidida a comprar, mas vi que os acessórios vendem na amazon. Como faz para comprar lá? Tem aquele lance de reputação? Tô meio perdida, porque não tinha intenção de comprar na via internet por conta do hotel que cobra por encomenda, mas tem algumas coisas muito em conta... bjbj (mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla,

Uma sugestão é que vc faça a compra de todos os acessórios de uma só vez, marcando a opção de colocar tudo em uma só caixa (embalagem) e entregar no Sr Antonio da Shopping Express. Vc vai pagar apenas por 1 pacote e terá a certeza de receber sua encomenda em seu hotel, na hora combinada !!
Veja a reputação e os feed-backs de quem já comprou ao escolher o fornecedor.
Prefira os produtos "Fulfilled by Amazon". Dependendo do local do fornecedor, vc nem vai pagar os 6,5% de sales tax.!! Nunca tive problemas com eles.!!
SDS,
Roberval.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.