Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

show de fogos

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:31hs

Olá pessoal, estou programando meu roteiro e acho q não vou no not so scary....mas tenho algumas dúvidas:
- no dia q há a festa, o show de fogos é só pra quem pagou pelo convite do not so scary ou aquele desfile acontece antes pra quem entrou no parque normalmente tb participar??

- o desfile de encerramento e fogos é diferente dos outros dias de set-out?? Ou nesta época todos os dias os desfiles são caracterizados de halowwen??

Pleeease me ajudem!!

wishes

mensagem postada em 01/09/2012 - 04:09:33hs

eu vi no youtube o halloween no magic kingdom e achei bem sem gracinha, rsrs.. No dia 19 de outubro não vai ter Mickeys Not-So-Scary Halloween, então quer dizer que vai ter as outras atrações normais? Wishes, parades,...?

Ingressos Not So Scary!

mensagem postada em 30/08/2012 - 03:08:38hs

Pessoal boa tarde!
procurei em várias págs e não encontrei a resposta a essa pergunta que outras pessoas já fizeram... para o halloween é necessário também a entrada normal do parque?
pois quero ir apenas ao halloween e ir ao parque em outro dia para ver wishes...
obrigada,
Marcelle

Fabio Liporace

mensagem postada em 26/08/2012 - 02:08:23hs

Eu vi Fabio, no mesmo dia que deixei minha duvida aqui mandei um e-mail pra eles explicando meu caso e no outro dia já me responderam com um link para estar efetuando a compra no dia 31/10 pelo site =) achei simplesmente fantástico uma empresa do tamanho da disney conseguir ser tão perfeita na forma de tratamento aos seus clientes e fãs...quando me responderam em menos de um dia nem acreditei mesmo, só faltaram me dar desconto por ser meu aniversário hehehe

De qualquer forma muito obrigado por se preocupar com minha dúvida e lembrar de me avisar!!!! valeu mesmo...depois eu conto tudo sobre o halloween!!!

ºoº

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:39hs

Obrigado pelo esclarecimento Fabio, mas agora estou na duvida do que fazer, pois sempre quis passar meu aniversario em Magic Kigdom, mas tb ir e ter que sair as 19:00 porque não tenho o ingresso do Mickey not so scary é muita injustiça hehehe

Pela sua experiencia ou a de qualquer outra pessoa que já tenha ido, já que a do dia 31/10 não foi disponibilizada no site será que eu consigo comprar direto na bilheteria no dia logo na chegada ao parque o ingresso???

Tenho que resolver isso pois fiz todo um planejamento e roteiro pensando nesse dia =/

Obrigado a todos!!!

Fábio

mensagem postada em 22/08/2012 - 03:08:28hs

Se eu não comprar pelo site antecipado...estando lá eu só compro na entrada do magic Kingdom? No OTO não vende?
Eu pretendo ir dia 28 de setembro, portando nessa data acho q não corre o risco de esgotar ne ? Chego lá dia 25 e ai iremos comprar nossa fantasia ainda...

O que fazer??

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:07hs

Olá a todos, esse ano irei realizar um antigo sonho, passar meu aniversario dentro de magic kigdom, e o melhor que junto a isso ainda será minha lua de mel =) porem hj ocorreu um problema e meu sonho pode não ser completo =/

Tentei hj comprar através do site oficial o ingresso para o mickeys not so scary Halloween e vi que nessa data já está esgotado, eu sei que por ser bem na data exata do Halloween esse é o dia mais procurado por todos, ai eu pergunto, o que devo fazer para tentar realizar o meu sonho por completo??? Tentar ver se alguma operadora de turismo vende esse ingresso ou tento comprar no dia mesmo direto na bilheteria???

Desde já obrigado a todos!!! ºoº

Paulinhaa

mensagem postada em 21/08/2012 - 01:08:15hs

Vou no Halloween do dia 2 de novembro.
Vi vários comentários dizendo que podemos entrar no parque às 16h, mas não achei o horário no ingresso e nem informação no site deles.
Planejo chegar às 16h e espero poder entrar mesmo nesse horário, para aproveitar um pouco mais de MK.
Depois, pretendo voltar em outro dia, pegando a decoração de natal, mas não a festa.

Último dia

mensagem postada em 20/08/2012 - 10:08:31hs

Também estaremos lá. Minhas irmãs e sobrinhas foram no ano passado e adoraram.
O legal é que nesse período (final de outubro e início de novembro), tendo tempo dá para fazer o halloween e a festa de Natal.
No ano passado elas foram nas duas, mas como já fiz o Natal há uns anos atrás, ainda estou na dúvida e garanti apenas o Mickeys Not-So-Scary Halloween.

Ingresso comprado dia 2 de nov!!

mensagem postada em 20/08/2012 - 09:08:14hs

Eu estava na mesma duvida se comprava na hora ou não por causa do tempo. Mas alguns ingressos ja vou comprar lá, entao para não ficar muita coisa para comprar lá e também para não correr risco de esgotar resolvi comprar logo e é o ultimo dia da festa.

Estou muito feliz ebaa

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.