Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Klebson

mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:25hs

Oi Klebson,

Repetindo a informação prestada ao amigo Jorge, o prazo é de 24 a 72 horas, menos quando a viagem é iminente.

Como estando priorizando o pessoal de julho e agosto, que por conta da alta temporada, estamos com muitos pedidos para esta época, então estamos um pouco atrasados, mas fique tranquilo que irei pedir agilidade no seu pedido para o pessoal do alguel de carro.

E como muitas vezes enviamos o voucher da reserva e alguns provedores de email, envia a mensagem para a caixa de spam, peço a gentileza de você verificar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Jorge Silva

mensagem postada em 25/06/2012 - 09:06:51hs

Oi Jorge,

Normalmente de 24 a 72 horas, para viagens iminentes o prazo é de menos de 24 horas.

Algumas solicitações estão sendo atendidas com prioridade, como as que são para julho e agosto, por conta disto estamos demorando um pouco mais que o normal para atender a todos.

Vou reforçar o seu pedido com o setor de reservas de carros para que eles agilizem o envio da reserva.

Vale também lembrar que por diversas vezes enviamos o voucher da reserva e o mesmo fica na caixa de spam ou lixo eletrônico, então, por favor, se puder verificar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:55hs

Ja tinha olhado seu site, e ja sei o pacote que quero. Mas não vi nada a respeito do Halloween Horror Nigths, vc vende? Pq andei olhando no site oficial do evento e pelo o que eu entendir é que so vende o ingresso do Halloween junto com o ingresso do parque.
Obrigada!

Eduardo

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:59hs

Oi Eduardo,

O pagamento divido no boleto funciona assim: 6 boletos bancários sendo que cada boleto terá que ser emitido no valor mínimo de $500.00 cada Boleto (isto não é financiamento é emissão de boleto bancário desta forma o boleto bancário e calculado na cotação do dólar turismo do dia da emissão do boleto).

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:01hs

Oi Julliana,

Os nossos pacotes de ingressos são fechados e pré estabelecidos - e não podemos mudá-los - você poderá ver cada um deles neste link.

Os ingressos que você deseja devem ser comprados separadamente e os preços você encontrar neste link.

Para fazer a compra online segue o nosso tutorial:

Ou se quiser solicitar - segue o link

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Patricia Vieira Guina

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:15hs

Oi Patrícia,

Acredito que não temos um pacote de ingressos que se encaixe nos ingressos que você deseja comprar.

Para que você dar uma conferida, segue o link dos pacotes de ingressos - link.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Renan Gomes Silva

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:05hs

Oi Renan,

O que ocorre é que muitas vezes no balcão do aeroporto eles oferecem seguros extras, outros serviços e upgrade de categoria além daqueles que estão descritos na sua reserva feita em nossa empresa.

Além disto, no cartão de crédito pode ser cobrado multas, uso do serviço sun pass para o pedágio.

Para que possamos lhe explicar o que aconteceu para lhe orientar junto a Locadora, precisamos ver o contrato que você assinou no momento da retirada do carro.

Então, por favor, escanei o contrato assinado com a locadora e nos envie por email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:38hs

Oi Marta,

O prazo para processamento do pagamento pode levar até 72 horas. Uma vez processado lhe enviaremos o recibo de pagamento e se você já passou os dados para a reserva iremos proceder a reserva.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Parcelamento

mensagem postada em 21/06/2012 - 12:06:37hs

Prezados,
Estou fazendo planejamento para logo logo efetuar a compra dos ingressos dos parques e atrações. Em quantas vezes posso parcelar no boleto? Já comprei as passagens e hotéis no cartão, provavelmente não terei mais limite. De qualquer forma, quantas vezes se parcela também no cartão?

Compra de ingressos efetuada!

mensagem postada em 21/06/2012 - 11:06:42hs

Oi pessoal da OTO!

Realizei a compra de meus ingressos parques + Cirque dia 18/06 e efetuei o pagamento através de boleto pela Conseg no dia 19/06(sem parcelamento). Como fiz a compra do Cirque estou um pouco preocupada quanto a reserva de lugares.

Como é feito daqui para frente o tramite dessas reservas vcs irão me contactar via email?

Estou na espera att Marta.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.