Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Eletronicos - Times

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:16hs

Paulo,

Eu fugiria dessas lojinhas de eletronico na Times, sempre ouvi o pessoal de NYC falar super mal delas, que eles são "enganadores" profissionais. Sei que não dá pra generalizar, mas eu particularmente prefiro evitar....

Quanto a dicas de onde comprar o iphone desbloqueado, não posso te ajudar muito... Se eu fosse vc eu daria uma pesquisada na sua operadora no Brasil, quem sabe eles não te dão algum desconto e a diferença não fica tão absurda, as vezes vc vai pagar um pouco a mais, mas em compensação vai ter a garantia.

Caminhos em NY

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:25hs

Chego dia 15 de setembro em NY e nas andanças pela net pra tentar entender o metro, por onde entra, por onde sai, que linha pega, etc... para tentar me perder o mínimo possível, achei um serviço legal no hopstop.com
Nele você diz de onde sai e para onde quer ir (pode colocar o endereço ou o ponto turístico) e se quer usar só o metro, o metro e onibus e ele diz direitinho qual estaçao da saída, que linha, a direção e explica em qual descer e ainda tem uma imagem em 360 graus mostrando a rua em q vc sai e a direcao a seguir, pra vc nao ficar com cara de tonto quando sair da estação
Achei muito bom e dá pra planejar se vale a pena ir a pé ou pegar metrô, ônibus, etc

Barbara

mensagem postada em 08/09/2009 - 06:09:34hs

Oi Barbara,

As seguem indicações de excelentes lojas de eletrônicos: JR (site) - endereço: 23 Park Row -New York, NY 10038, Best Buy - endereço: 529 5th Ave New York, NY 10017, na altura da 44th street - existem outros endereços da Best Buy em NY, mas neste endereço a loja é bem completa.

Outra opção para eletrônicos é a BH - Photo Vídeo - site - endereço - 9th Ave com a 34th Street, New York, NY 10001.

Abraços,
Greicy

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 08/09/2009 - 06:09:19hs

Oi Ana!!
estou lendo o site e adoro as dicas de tudo que vc manda, vi que vc conhece mto e adorei os roteiros que vc sugere!!
como nunca fui a NY, gostaria da sua ajuda para montar um roteiro!!
ficaremos 6 dias, me ajuda!?!?!?
beijosss

PAULO PORTO

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:32hs

Tenha muito cuidado porque as lojinhas que vendem eletrônicos na Times Square tem fama ruim.Inclusive pude presenciar ano passado um casal que tentava trocar uma filmadora que apresentava problemas no segundo dia de compra e foi foi um barraco.

Celulares em times square???

mensagem postada em 08/09/2009 - 03:09:41hs

Pessoal, bom dia.

Eu e minha esposa chegamos a NY ontem (labor day) e resolvemos dar uma andada pela times square. Encontramos lojas vendendo celulares IPHONE desbloqueados e tambem Blackberry desbloqueados a precos bons (US$ 540 e 350 respectivamente). A pergunta que nao quer calar: sao produtos originais, confiaveis? Perguntamos ao concierge do hotel que informou que os precos dessas lojas sao mais em conta porque os custos deles com locacao de espacos, pagamento de funcionarios, etc, e menor e que alem disso esse pessoal "tem conexoes", mas que provavelmente os produtos sao confiaveis. Alguem pode nos ajudar? E, caso nao seja recomendavel comprar nessas lojas, aonde comprar i phones desbloqueados, uma vez que lojas como a best buy so vendem com plano da at&t para quem tiver o social security number?
Grato!!

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 07/09/2009 - 11:09:10hs

Oi, Ana!

Estou sem meu laptop, que caiu e ficou dodói, então não tenho como acessar meus roteiros nem nada. O roteiro que vc me enviou parece ter tudo mesmo que eu quero fazer, mas, assim que tiver acesso às minhas listinhas vou ver se tem alguma coisa pra incluir.

Aos poucos está tudo se encaixando... E sempre com a ajuda indispensável e a amizade de vocês.

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

Bjks

Para Amelia

mensagem postada em 06/09/2009 - 01:09:32hs

Não tem Wallmart, mas voçê encontra a rede DUANE, que tem em NY.Eu ia sempre na Duane da Broadway,esquina com a 44 ou 45 e era muito boa para comprar lanchinhos.Mas tem de tudo,inclusive remédois;e funcionava 24hs.Quase em frente ,no cruzamento da Times Square também encontras um Wallgreens,excelente.

Hotel em NY

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:16hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês: Estarei viajando para os EUA junto com minha esposa no meio de outubro. Ficarei 3 dias em Miami, 7 dias em Orlando e 5 dias em NY. Em Miami e Orlando já escolhemos os hotéis, porém não definimos ainda o hotel em NY. Queríamos ficar em um hotel bem localizado. Nos sugeriram o MildFord Plaza. Algume conhece? Vocês tem alguma outra sugestão? Por favor, nos ajudem...

Fernando

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:26hs

Fernando,

Nos feriados que eu passei em NYC nunca vi nada fechado não, de segunda a segunda tudo funciona a todo vapor (tirando é claro a B&H que não abre aos sábados e em alguns feriados por motivos religiosos).

Quanto ao frio, nunca fui em novembro, mas ano passado peguei um frio desesperante em dezembro, então imagino que em novembro já tenha esfriado bastante.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".