Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hallowen

mensagem postada em 23/10/2011 - 08:10:58hs

Eduardo, minha dica é , que para mim ajudou muito ano passado é,se puder ( tiver alguns dolares sobrando), compre o fast-pass. Com ele , você pegará uma fila bem menor ( bem menor mesmo), e isso fará com que vc ganhe tempo precioso. Ano passado fui acho que no dia 15 de outubro, e as filas para quem não tinha fast-pass eram grandes !!! No dia do hallowen muitas pessoas vão ao parque, então as filas estarão maior ainda !!! Aproveite, pois é SENSACIONAL !!!!!! Abraços
Maurício

HHN - 31/10

mensagem postada em 23/10/2011 - 07:10:55hs

Boa noite amigos do VPO.

No meu planejamento, irei ao parque dia 31/10 e ficarei para o HHN. O ingresso para o parque já está comprado, mas para o HHN eu comprarei usando a opção do stay and scream (no site do evento fica 36.99 + tax).

O que vocês acham? O dia 31/10 é o halloween nos EUA e gostaria da opinião de vocês, pois tenho medo de ficar muito cheio (apesar de ser uma segunda-feira).

Obrigado.

Eduardo Calais

Quantas noites

mensagem postada em 03/10/2011 - 08:10:36hs

Jéssica, fui o ano passado, numa quarta-feira, muma noite é suficinete sim, mas comprei o fast-pass, e ajudou muito, fiz tudo em +- 3 horas, tranquilo e sem correria. Se puder, gaste mais alguns dolares e compre o fast-pass também, vale muito a pena, pois vc corta muito a fila, dando tempo ainda para fazer as atrações do parque que estiverem abertas.

Rodolfo

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:12hs

Para vc comprar com o precinho camarada, tem que comprar tudo pelo site, ou pode comprar os parques com o Ronaldo e deixar para comprar na hora, mas arrisca não ter mais ingresso. Não sei o que é o Will Call Kiosk, mas acredito que seja o guiche do parque e acho que deve ser seguro, apesar de nunca ter feito. Comprei tudo pelo site, imprimi em casa e a cobrança já veio no maeu cart~~ao, tudo perfeito. Os outros parques comprei com o Ronaldo e tb deu tudo certo, paguei com boleto bancário e ainda ganhei um desconto.

Rodolfo

mensagem postada em 04/09/2011 - 08:09:48hs

Oi Rodolfo,

também comprei o ingresso para ir no dia 30/10, mas infelizmente para comprar o Stay & Scream, vc deve adquirir o ingresso do parque. esse ingresso é mais barato justamente por vc estar comprando o do parque tb, mesmo não tendo a obrigatoriedade de ir a festa no mesmo dia do parque. No meu caso comprei todos os ingressos da Universal, inclusive o Stay & Scream pelo site e deu tudo certo. Deu para entender? Qualquer dúvida é só solicitar.

Marcela

Halloween...

mensagem postada em 31/08/2011 - 07:08:47hs

Gente, prá quem vai, o site da Universal já revelou todas as casas do terror, assim como as zonas de sustos e os shows do evento desse ano!
Ao que parece a Lady Luck será a anfitriã da festa e terá uma zona de susto só prá ela.
E uma das novidades é que uma das 8 casas do terror será 3D...
Deve ser o máximo!!

*Vivian* e *Cris*

INGRESSOS COMPRADOS \O/

mensagem postada em 29/08/2011 - 01:08:56hs

SÓ QUERIA COMPARTILHAR COM VCS MINHA FELICIDADE!!
COMPRAMOS EU E MEU NAMORADO OS INGRESSOS DA UNIVERSAL+IOA+STAY AND SCREAM + EXPRESS PLUS PARA DIA 28/10!! TUDO IMPRESSO JÁ... VAMOS PASSAR O DIA NA UNIVERSAL E FICAR PARA O HALLOWEEN!!!
ESTOU MTO EMPOLGADA!! MAS COM MEDO DOS SUSTOS TB!!! KKKK

SE ALGUEM MAIS VAI NESSE DIA, FALE COMIGOOO!!

BJOO

Lívia Novaes

mensagem postada em 29/08/2011 - 01:08:29hs

Você provavelmente terá "prejuízo" apenas em relação ao horário.
Se você reparar no calendário deles no site oficial, as epocas em que não rola Horror Nigths o parque fica aberto até 20h/21h. E nos meses que acontece o evento, o horário de fechamento do parque muda para 17h/18h.
Mas se você vai em setembro/outubro não terá como fungir dessa redução de horário que acontece todos os dias.

Bjo!

Dúvida

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:20hs

Pessoal,
Se eu for na Universal em dia de HHN e não participar da festa, tenho algum "prejuízo" como acontece na festa de Halloween da Disney, que as pessoas só podem ficar no parque até as 19 horas?
Obrigada!

Luiz - Ingressos Halloweenn

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:00hs

Olha não posso assegurar, mas em 2009 eu fui no HHN e me arrependi de ter comprado antes, pois tive o mesmo medo que você.

Acontece que, fomos na Universal no dia em que compramos o ingresso para o HHN e para o meu azar tinha a opção stay and scream que era a metade do preço e estavam vendendo por toda parte, e se eu comprasse o express (que vale muito a pena para o HHN) e o ticket sairiam pelo mesmo valor. Esse ano eu irei e tentarei comprar o stay and scream.

Dê uma olhada nesse link: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/general_tickets.html

E veja que o desconto para o "stay and scream" é diferente para cada dia...o dia que posso ir não terei o maior desconto, mas já vale a pena, pois ajuda no express. Em 2009 fiquei horas na fila da casa do SAW...agora eu quero voltar, mas só com o Express, é muito cheio....

PS: e vou dizer mais, pela quantidade de gente que estava em 2009, eu acho que eles vendem enquanto tiver alguém querendo comprar. É claro que o Maracanã fica cheio com 100.000, mas tinha uma capacidade muito maior..

PS2: essas informações são baseadas na minha experiência em 2009, não sei se eles mudaram alguma coisa.

abç

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.