Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda/ fastpass

mensagem postada em 08/12/2014 - 09:12:18hs

Oi gente

Fui esse ano para o magic e fiz minha conta no my disney experience com 3 membros na familia, consegui agendar o fast pass tranquilamente. Esse ano so irao 2 pessoas e na hora de agendar o fast pass nao consigo porque pede para excluir os outros membros que nao irao. Ja tentei excluir e nao consigo. Alguem pode me ajudar?

Res: Be our guest

mensagem postada em 09/12/2014 - 04:12:13hs

Estou tentnado fazer minha reserva para almoco e so aparece ate o dia 15/12 minha resrva é para janeiro em hotel da Disney???? O link Ainda é o beourguestlunch?
Desde ja obrigada
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Acesse disneyworld.disney.go.com crie sua conta e faça a reserva por lá.

André

Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 09/12/2014 - 06:12:31hs

Oi Leandro,

Também sofri para conseguir este número, rsrs. Mas é simples: entre no My Disney Experience, e vá até suas reservas. Abaixo da sua reserva de hotel, tem um link "View Details", passe o mouse sobre ele. Os 12 últimos números que aparecem no link deverão ser usados para a reserva do Fastpass e não aqueles 8 dígitos alfanuméricos. No meu caso, que já fiz o web check-in, aparece no link "Modify Check-in".

Mariana

Res: Be our guest

mensagem postada em 09/12/2014 - 06:12:06hs

Cristina,

Sim, para conseguir o Fastpass continua sendo neste link: Be Our Guest
Consegui marcar o meu para 22/12 quando abriu a data, com 27 dias de antecedência. Para quando vc está tentando marcar?

Mariana

Oi Andre Res: Be our guest

mensagem postada em 09/12/2014 - 08:12:22hs

Oi Andre obrigada, >Eu ja tenho a conta, mas o que eu quero é a reserva para o almoço que da ultima vez que eu fiz era so para hospedes dos hoteis da Disney. No My Disneyexperience so consigo para o jantar.

Estou tentnado fazer minha reserva para almoco e so aparece ate o dia 15/12 minha resrva é para janeiro em hotel da Disney???? O link Ainda é o beourguestlunch?
Desde ja obrigada
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Acesse disneyworld.disney.go.com crie sua conta e faça a reserva por lá.

André

(mensagem de André Aguiar)

Res: Ajuda/ fastpass

mensagem postada em 12/12/2014 - 10:12:46hs

Sandra, acho melhor resolver isso ligando para lá.
No ano passado, quando estava organizando a viagem desse ano, tinha colocado uma sobrinha com um sobrenome, mas na reserva da agência estava com outro nome e eu queria juntar a hospedagem com os ingressos.

Só consegui resolver ligando para lá, só a atendente conseguiu unir tudo numa só, mas até hoje, se entrar no my experience tem duas imagens associadas a mesma pessoa, porém, ficou tudo numa só.

não sei se deu para entender ou se ficou muito confuso (rs,rs)

mensagem postada em 13/12/2014 - 08:12:51hs

Obrigada Lisandra ,

Entendi sim o que vc falou. O problema é que meu ingles é pessimo , consigo ler e entender, mas falar . Ate enviei um email e eles tambem sugeriram entrar em contato por telefone. De qualquer forma, muito obrigada,

Sda,
Sandra

mensagem postada em 13/12/2014 - 09:12:59hs

Sandra, também não falo nada, todo planejamento e dúvidas pela internet faço usando o google tradutor e, na hora de ligar, peço para o meu filho, mas como ele não consegue entender o que eu quero (ou melhor, não tem paciência), peço para ele pedir um tradutor.

Depois fica fácil. A gente fala com o tradutor e ele repassa para a atendente que vai resolver o problema. Ouvimos os dois, fica tipo uma conversa a três. Eles são muito atenciosos.

Fast Pass

mensagem postada em 19/12/2014 - 04:12:39hs

Boa tarde pessoal,
Estou confuso quanto ao Fast Pass, qualquer pessoa tem direito a agendar para determinadas atrações, correto? Eu li isso a muito tempo e estou confuso, se não for muito incomodo, alguem poderia dar uma resumida ou então me indicar algum lugar que explique melhor isso.
Obrigado desde já!

Res: Fast Pass

mensagem postada em 19/12/2014 - 04:12:07hs

Boa tarde pessoal,
Estou confuso quanto ao Fast Pass, qualquer pessoa tem direito a agendar para determinadas atrações, correto? Eu li isso a muito tempo e estou confuso, se não for muito incomodo, alguem poderia dar uma resumida ou então me indicar algum lugar que explique melhor isso.
Obrigado desde já!

(mensagem de Rafael Rocha)

Prezado Rafael,

Eu acredito que seja interessante a leitura da página específica sobre o tema aqui no VPO:
- Viajando para Orlando - FastPass+

Em síntese:
- O FastPass+ está disponível em todos os parques temáticos de Walt Disney World Resort e não é necessário pagar nada para utilizá-lo, tal benefício já está incluído no valor do seu ingresso normal.
- Usando o site My Disney Experience, os hóspedes de hotéis resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Os visitantes que estão hospedados fora do complexo podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem, quando os ingressos forem comprados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.