Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 22/04/2014 - 05:04:24hs

Pessoal alguém sabe como funciona o fastpass para assistir Wishes?
Obrigado (mensagem de Leonardo Politano)

Olá Leonardo,

Quando puder, dê uma olhadinha neste link: TouringPlans.com - Wishes and Celebrate the Magic FastPass+ Fireworks Viewing. A equipe do TouringPlans.com disponibilizou algumas fotos para você ter uma ideia da localização, veja:

A área reservada para quem tem o FastPass+ para assistir o espetáculo Wishes fica localizada próximo ao Rose Garden (mais fácil acessar vindo de Torrowland para o Cinderella Castle). Fica um pouco de lado, não de frente para o castelo.

Os cast members começam a separar os convidados com FastPass+ aproximadamente 25 minutos antes do espetáculo.

Eu ainda não tive oportunidade de conhecer mas acredito que valha a pena, principalmente se não dispor de muito tempo para procurar uma boa localização para assistir ao show.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Rodrigo e Erik

mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:45hs

Valeu =D
Nossa, se a fila no Maelstrom aumentar mais vai ficar dificil =/
Não sei, posso mudar de opinião pq nunca usei o novo FP, mas a princípio o sistema antigo me parece mas simples e melhor. Tomara q no final das contas n altere muito o funcionamento...

Res: Res: Res: Fastpass e Shows de encerramento

mensagem postada em 14/04/2014 - 09:04:49hs

Ah, tem isso neh. Nunca usei esse sistema dai esqueci q tem esses grupos de atrações. Sendo assim, mantenha no Soarin mesmo, pq apesar da fila do Maelstrom ser cansativa, a do Soarin é BEM pior. E quanto ao Nemo e a Spaceship, tanto faz, as duas filas andam rapido e não costumam ser muito grandes.
Boa sorte!

Res: Res: Fastpass e Shows de encerramento

mensagem postada em 14/04/2014 - 06:04:44hs

Com relacao aos shows nao sei, ainda n usei esse sistema, mas o q vc vai fazer no Epcot acho q vai dar certo sim, porem acho q nao tem necessidade do fast pass pro spaceship earth. Eu semprei fui la em julho/agosto, os parques estao sempre Mt cheios, e o spaceship nao costuma ficar insuportavel, ate pq a fila anda rapido e da pra reperir mesmo sem Fp. Acho boa ideia vc pegar Fp pro Maelstrom na Noruega, pq ele costuma ficar cheio e a fila eh bem cansativa, se nao me engao tem Fp pra ele.
Boa sorte (mensagem de Erik L Zorzanelli)

Obrigado pela sua resposta.
Ocorre que o Fastpass do Maelstrom fica no primeiro grupo (junto com sorim e test track), então preferi escolher o sorim.
Quanto ao Segundo grupo, fiquei na dúvida entre spaceship e nemo, ai acabei marcando o spaceship mesmo.

Res: Fastpass e Shows de encerramento

mensagem postada em 14/04/2014 - 04:04:56hs

Com relacao aos shows nao sei, ainda n usei esse sistema, mas o q vc vai fazer no Epcot acho q vai dar certo sim, porem acho q nao tem necessidade do fast pass pro spaceship earth. Eu semprei fui la em julho/agosto, os parques estao sempre Mt cheios, e o spaceship nao costuma ficar insuportavel, ate pq a fila anda rapido e da pra reperir mesmo sem Fp. Acho boa ideia vc pegar Fp pro Maelstrom na Noruega, pq ele costuma ficar cheio e a fila eh bem cansativa, se nao me engao tem Fp pra ele.
Boa sorte

Fastpass e Shows de encerramento

mensagem postada em 14/04/2014 - 04:04:51hs

Prezados,

a menos de 30 dias para viagem chegou a hora de reservar os fastpass+.
Minha dúvida é a seguinte, vale a pena gastar fastpass com os shows de encerramento?
illumination, fantasmic ou wishes??

qual as outras atrações que vocês indicam?

no epcot acho que vou fazer assim:
Chegar no parque as 09:00
Correr para o Test Track
Mission: SPACE®10:00 - 11:00 am
Spaceship Earth11:00 - 12:00 pm
Soarin'®12:05 - 1:05 pm

o que acham?

Procedimento para reservas no sistema FastPass+

mensagem postada em 07/04/2014 - 03:04:30hs

Olá pessoal,

Inspirado pela publicação realizada pelo site TouringPlans.com resolvi também consignar no Viajando para Orlando um tutorial a respeito do procedimento necessário para a realização de reservas através do novo sistema de gerenciamento de filas da Disney, o FastPass+.

Antes do surgimento do FastPass+ a Disney disponibilizava o FastPass (cartão - papel) que devia ser retirado pelo visitante num dos quiosques localizados próximos da entrada da atração eleita e que lhe permitia no horário constante em tal bilhete (janela, por exemplo: das 11h00 às 12h00) adentrar a atração por meio de uma fila específica com espera menor do que a normal. Para retirar o FastPass era utilizado o próprio ingresso do parque.

Todavia, com o advento do FastPass+, fruto das novas tecnologias implementadas pela Disney, já não existe mais o FastPass de "papel", passando tal sistema para o formato "digital", ou seja, você deve fazer as suas reservas valendo-se: do seu computador, smartphone ou num dos quiosques existentes nos parques.

E assim como no sistema anterior é por meio do seu ingresso que você poderá fazer as suas reservas sendo que a primeira coisa que tem a fazer é obter o seu número, ou seja, se você não tiver decantado número do ingresso não será possível fazer as suas reservas no sistema FastPass+.

A Disney está constantemente aperfeiçoando o FastPass+, todavia, eis atualmente alguns pontos que os amigos do Viajando para Orlando devem considerar a seu respeito:
- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

As reservas podem ser realizadas previamente por meio de um computador ou smartphone com acesso a Internet valendo-se do sistema denominado My Disney Experience. Se você já tiver uma conta, basta clicar em "Sign in", caso ainda não tenha, o cadastro é realizado através da opção "Create Account".

Devidamente autenticado no sistema para que você possa fazer as suas reservas no FastPass+ terá que informar o número do seu ingresso. No caso da empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - se você adquirir o seu ingresso com antecedência poderá contatá-los solicitando que informem o número do seu ingresso que será então separado e arquivado até o dia que for retirá-lo no escritório da empresa.

O seu ingresso ficará registrado na seção intitulada "Tickets and Passes”, se já estiver conectado a sua conta você poderá pular para o próximo passo, caso não ainda não esteja basta clicar em “Link Tickets”.

Caso você também já tenha uma pulseira Magic Band de alguma outra viagem poderá digitar o seu número de 12 dígitos e vinculá-la a sua conta.

Feito isso, é hora de reservas os seus Fastpasses bastando no sistema My Disney Experience clicar em “FastPass+”. Você deverá então selecionar um dia clicando no calendário até que fique na cor "verde", em seguida clique em "Next".

Nesta próxima tela você derá indicar para quem você está fazendo a seleção dos FastPasses, conforme as pessoas que estiverem listadas no seu mesmo planejamento (observe que somente aqueles que tenham um ingresso vinculado a conta é que podem fazer reservas no sistema FastPass+) e clique em "Next".

Ultrapassada essa etapa é hora de escolher para qual parque você deseja fazer as suas reserva, selecione o parque e as atrações para as quais deseja reservar os seus FastPasses.

Na seção a seguir lhe serão apresentadas 04 (quatro) opções distintas de horários para as atrações que você selecionou, bastando escolher a que melhor se ajusta ao seu planejamento de viagem.

Pronto, as suas reservas estão feitas!

Você pode sempre que quiser acessar a sua conta no sistema My Disney Experience para verificar as suas reservas bastando clicar na opção “My Reservations and Tickets” - “FastPass+ Reservations”.

Peço aos amigos que já utilizaram o sistema que - em querendo - complementem as informações aqui expostas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Novidade Fast Pass

mensagem postada em 06/04/2014 - 05:04:10hs

Pessoal, ontem eu li uma matéria, num site de Orlando, e breve teremos mais novidades: Poderemos usar o novos FastPass+ em mais de 3 atrações!

É mais ou menos assim: no FP antigo de papel, para podermos pegar um segundo, deveríamos ter utilizado o primeiro antes, certo?

Vai ser quase igual: teremos FB bonus, quanto quisermos, contanto que já tenhamos usado os os 3 primeiros (aqueles do pacote)...assim temos que avaliar o que vale a pena, pois imaginem, se vc agendou o Fantasmic no pacote FP inicial, o show acaba só a noite, assim não conseguirá usar o bonus

Então será que vale a pena agendar tudo de manhã e usar os bonus a tarde??

Bem temos que esperar pra ver, na matéria que li ainda não falava de data, mas com certeza teremos mais notícias quando começar a funcionar

Até mais
Carol

Res: Res: Res: Marcação FastPass

mensagem postada em 05/04/2014 - 08:04:38hs

Tathiana,
entra no site da disney e lá embaixo clica em contact us, ai vai aparecer uma pagina com a fadinha da bela adormecida logo abaixo do desenho dela tem o desenho de uma carta, vc clica nele e vai aparecer um questionario para preenchimento, se tiver dúvidas no inglês usa o google tradutor para escrever. eles respondem super rápido

Res: Res: Marcação FastPass

mensagem postada em 05/04/2014 - 07:04:22hs

Olá Catherine,

Para qual email você enviou?
Pois, não encontro um email que eu possa mandar, só o telefone e não falo bem o inglês.

Pode me informar o email?

Obrigada
Tathiana

Tathiana, eu tive o mesmo problema enviei um e-mail pra disney com o código do meu ingresso e eles linkaram meus ingressos, quando entrei novamente eles já estavam lá

Amigos,

Estou tentando desde ontem linkar os ingressos, para puder marcar o Fast Pass e não estou conseguindo.

Alguém saber se o site está com algum problema?

Digito o codigo que está embaixo do codigo de barras do voucher que a agencia onde meus amigos compraram e diz que está incorreto.

O meus que comprei em outros local, funcionou perfeitamente no sábado.

Se puderem me ajudar.

Obrigada
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)
(mensagem de Catherine Radino)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".